Episódio 8

1.3K 67 9
                                    

Desfrutem!


Camila Cabello' Point of View.

Lauren percorre seu estúdio de um lado a outro passando as mãos pelos cabelos. As duas mãos... O que quer dizer? que está duplamente zangada. Seu férreo controle habitual parece haver rachado.

- Não entendo por que não me disse isso, ela diz zangada.

- Não vi razão para isso. Não tenho por costume ir falando por aí sobre a minha vida sexual. Além disso... Acabamos de nos conhecer. Olho para as minhas mãos. Por que me sinto culpada? Por que está tão zangada? Olho para ela.

- Bom, agora sabe muito mais de mim diz-me bruscamente, e aperta os lábios.

- Sabia que não tinha muita experiência, más... Virgem! Ela fala como se fosse um insulto.

- Inferno, Camila, eu acabei de te mostrar... Queixa-se. Que Deus me perdoe. Já beijaram você alguma vez, sem que tenha sido eu?

- Claro que sim! respondo-lhe tentando parecer ofendida. Ok... talvez, duas vezes.

- E nenhum rapaz bonito a fez se apaixonar? Realmente, não entendo. Tem vinte e um anos, quase vinte e dois. Você é bonita e... Volta a passar a mão pelos cabelos. Bonita! Ruborizo-me de alegria.

Lauren Jauregui me considera bonita. Entrelaço os dedos e olho para ela fixamente, tentando dissimular meu estúpido sorriso. Talvez ela seja míope... Meu subconsciente adormecido levanta a cabeça. Onde estava quando eu necessitava dele?

- E você está realmente falando sobre o que quero fazer, quando não tem experiência? Junta suas sobrancelhas outra vez.

- Por que evitou o sexo? Conte-me, por favor. Encolho os ombros.

- Ninguém realmente, você sabe... Ninguém me fez sentir assim, só você. E no final, você é uma espécie de monstro. Por que está tão zangada comigo? Sussurro.

- Não estou zangada contigo, estou zangada comigo. Eu pensei que... Ela suspira. Olha atentamente para mim e balança a cabeça.

- Camila, é porque eu sou diferente. Eu tenho algo diferente, eu não quero te assustar más eu também sinto medo de que se-vá quando souber a verdade. Ela diz. O que outro segredo?

Já não é o bastante Lauren? Você faz-me sentir como se estivesse preste a cair de um precipício.

- Você pode me dizer, estamos aqui para resolvermos tudo. Este foi o combinado. Eu digo aparentando estar tranquila, quando realmente estou mais nervosa que ela.

- Camila...

- Sim. Ela suspira realmente muito nervosa.

- Hum... hann... Eu.. Céus como vou te explicar isso, se nunca teve relações. Ela diz em voz baixa.

- Lauren o que é!? Eu suplico.

- Camila... Você já ouviu falar... algo como pessoas intersexuais? Ela questiona receiosa. Eu ruborizo-me.

Um dia enquanto eu estudava, lê um livro na matéria de literatura verbal, que dizia sobre as primeiras civilizações, mesopotâmia era o berço da civilização humana, de lá vieram as primeiras lideranças e os primeiros líderes daquele século, onde houve muita maldade sem punição.

Na história relatada dizia que existiu um ser, que continha o corpo de uma mulher, a sensualidade e delicadesa, más o órgão genital e a força era de um homen brutalmente forte e saudável. Eram denominados de um ser ou pessoa intersexual.

Todos Os Tons De CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora