Episódio 17

655 30 1
                                    

Camila Cabello' Point of  View.

A chama da vela é muito quente. Ela treme e dança sobre a brisa morna, uma brisa que não traz nenhum alivio para o calor. Suave como asas de gaze elas batem de um lado para outro na escuridão, polvilhando escalas empoeiradas no círculo de luz. Eu estou lutando para resistir, mas estou atraída. E então é tão brilhante, eu estou voando muito perto do sol, deslumbrada pela luz, frita e derretendo do calor, cansada de meus empenhos para ficar no ar. Eu estou tão quente. O calor... É sufocante, insuportável.

Abro meus olhos e estou soterrada por Lauren. Ela está toda enrolada em mim. Dorme profundamente com a cabeça no meu peito, o braço por cima do meu corpo, segurando-me junto a ela, uma das pernas enganchada nas minhas. Está me sufocando com o calor do seu corpo, e é pesada. Custo um pouco a compreender que ela ainda está na minha cama, com o sono profundo, e lá fora o dia já raiou é de manhã. Ela passou a noite inteira comigo. 

Estou com o braço direito esticado, sem dúvida à procura de um pouco de ar fresco, e, ao processar o fato de ela continuar ali comigo, me ocorre aideia de que posso tocar nela. Ela dorme. Timidamente, levanto a mão e passo os dedos em suas costas. Do fundo de sua garganta, sai um leve grunhido aflito, e ela se mexe. Esfrega o nariz no meu peito, inspirando fundo ao acordar. Olhos verdes e sonolentos encontram os meus por baixo daquela sua cabeleira desgrenhada.

- Bom dia. Ela murmura e franze a testa.

- Nossa, você me atrai mesmo quando estou dormindo.

Com movimentos lentos, ela se desenrosca de mim enquanto se ajeita.bPercebo sua ereção encostada em meu quadril. Ela vê meu olhar de espanto, e dá um sorriso sensual e lento.

- Humm... isso seria bom, mas acho que devíamos esperar até domingo. Ela se inclina e esfrega o nariz na minha orelha. Enrubesço, o calor dela já está me deixando toda vermelha.

- Você está muito quente. Murmuro.

- Você também não está nada mal. Sussurra ela, e se aperta em mim sugestivamente. Eu coro um pouco mais. Não foi isso que eu quis dizer.

Ela se apoia no cotovelo e me olha, achando graça. Então se abaixa e, para minha surpresa, planta um beijo gentil em meus lábios. 

- Dormiu bem? Ela pergunta.

Eu concordo com a cabeça, olhando fixamente para ela, e eu percebo que eu dormi muito bem, exceto talvez pela última meia hora, quando eu estava com muito calor.

- Eu também. Ela franze a testa outra vez.

- Sim, muito bem. Ela levanta suas sobrancelhas surpresa e confusa.

- Que horas são? Eu olho para o meu relógio.

- São sete e meia.

- Sete e meia.... Merda. Ela saiu da cama e pega sua calça. É minha vez de achar graça ao me sentar na cama.

Lauren está atrasada e nervosa. Isso é algo que eu nunca vê antes. Eu percebo que meu traseiro não está mais doendo.

- Você é uma péssima influência para mim. Eu tenho uma reunião. Eu tenho que ir embora, tenho que estar em Portland às oito. Está rindo de mim?

- Estou. Ela sorri.

- Estou atrasada, eu nunca me atraso. Mais uma primeira vez, Srta. Cabello. Veste o blazer, depois se abaixa e segura minha cabeça com as mãos.

- Domingo. Diz, e a palavra vem carregada de promessas subentendidas. Sinto um espasmo em todo o meu corpo em uma antecipação deliciosa. A sensação é intensa.

Todos Os Tons De CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora