Roi sapatones...♡
Eu sumi eu sei mais é culpa do trabalho.
Tenho quatro capítulos pronto pra vcs, e vou postá-lo em sequencia. Vejo que vcs estão gostando da obra e votando isso é muito bom obrigada. Voltarei em breve e boa leitura a todos...Camila Cabello' Point of View
Minhas mãos estão fechadas em seus cabelos, enquanto minha boca está febril contra a boca de Lauren, consumindo-a, saboreando a sensação de sua língua contra a minha. E ela é a mesma, devorando-me. É celestial. De repente, ela me arrasta para cima e agarra a barra da minha camiseta, tirando-a sobre minha cabeça e jogando-a no chão.
- Eu quero sentir você, ela diz avidamente, contra a minha boca, enquanto move as mãos para trás e abre o meu sutiã. Em uma boa manobra, ele é aberto e lançado de lado.
Ela me empurra de volta para a cama, pressionando-me no colchão, e sua boca e mãos se movem nos meus seios. Meus dedos apertam em seus cabelos, enquanto ela leva um dos meus mamilos entre os lábios e puxa firme. Eu gemo quando a sensação percorre meu corpo, em picos, e aperta todos os músculos ao redor da minha virilha.
- Assim, Camz, me deixe ouvir você, ela murmura contra a minha pele superaquecida. Porra, eu quero ela dentro de mim, agora.
Com sua boca, ela brinca com o meu mamilo, puxando-o, me fazendo contorcer e me contorcer e ansiando por ela. Sinto seu desejo misturado com... o quê? Veneração. É como se ela me adorasse.
Ela brinca comigo com os dedos, meu mamilo endurecendo e alongando sob seu toque habilidoso. Sua mão se move para os meus jeans, e ela habilmente desfaz o botão, puxa o zíper para baixo, e desliza a mão dentro de minha calcinha, deslizando os dedos contra o meu sexo.
Sua respiração sibila enquanto desliza o dedo em mim. Eu empurro minha pélvis contra os dedos de sua mão, e ela responde, esfregando contra mim.
- Humm.. Camz, você gosta? ela sussurra e respira enquanto paira sobre mim, olhando fixamente nos meus olhos.
- Você está tão molhada. Você gosta não é? Responde pra mim? Sua voz é cheia de admiração.
- Eu gosto muito. Sussurro baixinho, envergonhada.
- Camila, eu quero tanto você olha. Lauren diz com sua voz suave, baixinho. Ela se curva segurando sua ereção exibindo seu grande volume, ela aperta forte e segura ofrgando. Oh sim Lauren...
Sua boca se junta novamente com a minha, e eu sinto seu desespero, sua fome, sua necessidade de mim. Isso é novidade, nunca foi assim antes, exceto talvez quando eu voltei da Geórgia, e suas palavras anteriores derivam de volta para mim... Eu preciso saber que estamos bem. Esta é a única maneira que eu sei.
O pensamento me desvenda. Para eu saber que tenho esse efeito sobre ela, para que possa oferecer-lhe tanto alívio, minha deusa interior ronrona de puro prazer. Ela senta-se, agarra a barguinha da calça jeans, e puxa-a, seguida por minha calcinha.
Ela mantém os olhos fixos nos meus, ela para, pega um envelope de preservativo do bolso e atira-o para mim, em seguida, remove seu moletom e cuecas em um movimento rápido. Eu rasgo o envelope com sofreguidão, e quando ela está ao meu lado novamente, eu rolo lentamente a camisinha nela. Ela pega minhas duas mãos e rola de costas.
- Você em cima, ela ordena, puxando-me para montá-la.
- Eu quero ver você. Oh sim tudo bem.
Ela me guia, e hesitante eu deslizo facilmente para baixo nela. Ela fecha os olhos e flexiona os quadris para me encontrar, enchendo-me, estendendo-me, sua boca formando um "O" perfeito, quando ela exala. Oh, isso é tão bom, possuindo-a, possuindo-me. Ela segura minhas mãos, e eu não sei se é para me firmar ou para me impedir de tocá-la, apesar de eu ter o meu mapa de roteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos Os Tons De Camren
عاطفيةSinapse. A estudante de literatura Camila Cabello, de 21 anos, entrevista a jovem bilionária Lauren Jauregui, como um favor a sua colega de quarto Dinah Jane. Camila vê em Lauren uma mulher atraente e brilhante, e Lauren fica igualmente fascinada p...