Alice conhecia bem o jeito de seu pai. Em geral, ele era calado por natureza, na maioria das vezes ela quem puxava assunto com o mesmo, às vezes os dois ficavam calados sentados lado a lado apenas apreciando a presença um do outro.
Para Hannibal, a segunda coisa que ele mais gostava era ficar com sua filha. A primeira era cuidar das coisinhas dela na época em que a mesma ainda era uma bebê. O homem fazia questão de cozinhar para a menina sempre, para ele, alimentar alguém eram formas de afeto e atenção.
...
Ao chegar em casa, a filha se sentou no sofá da sala de estar e voltou os seus olhos para seu pai. Ele não estava olhando para ela, mas ela sabia que ele estava esperando ela dizer algo.
— Como foi no trabalho hoje? — questionou a filha.
E assim, pela segunda vez Hannibal olhou nos olhos da filha naquela noite. Mas ainda em silêncio.
— O que foi? — questionou a mais nova constrangida com a ausência de fala do pai.
— Você está com o cheiro do Will Graham, um aroma de cachorro de rua e loção de barbear barata. Suba, tome um banho e desça para jantar — ordenou o mais velho já dando as costas para menina.
— Eu gosto do cheiro do Will ... Na verdade, eu às vezes sinto que em outra encarnação nós dois fomos pai e filha — murmurou a meninos.
Lecter ficou em silêncio ouvindo a menina, o comentário da mesma o fez sentir ciúmes. O que lhe levou a cogitar a possibilidade de preparar Will Graham com batatas coradas para o jantar antes da menina partir, mas ele sabia bem que comer Will Graham lhe causaria problemas burocráticos.
Ele teria que fugir do país, mudar de nome, mudar de vida ... O homem não estava disposto a largar a vida confortável que tinha com sua filha para voltar a correr pelo mundo como quando fazia quando era jovem.
— Sirvo o jantar em minutos. E você, pro banho — finalizou o homem.
...
Após o jantar, o carro da emergência chegou a casa. Alice não entendeu o que estava acontecendo de primeira.
Na verdade, a menina só foi entender quando já estava presa com uma camisa de força e uma amordaça, já a caminho do manicômio.
Ao ficar sozinho em casa,Hannibal passou a planejar o seu próximo ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita Lecter
FanfictionAos olhos do mundo ele era o renomado Doutor Hannibal Lecter. Aos olhos de sua vítima ele era o pior homem do mundo. Aos olhos de Alice ele era apenas o papai.