Por volta das 03:00 horas da manhã, no subsolo de uma luxuosa casa em Maryland, Dr. Lecter encontrava-se com vestes brancas semelhantes as de um açougueiro.
A sua frente, estava Vanessa Clark, uma mulher que antes costumava espancar seus 5 filhos até criar enormes hematomas, ou como muitas das outras vezes, quebrar até partes de seus ossos.
Clark encontrava-se amarrada em uma cadeira com uma fita nos lábios enquanto se debatia e ouvia Lecter dizendo:
— Sua porca imunda, tenho certeza que a sua carne gratinada com batata coradas ficará maravilhosa. — Ao terminar a frase, Lecter cortou o rosto da mulher com uma faca bem afiada.
Ao atingir uma tensão nervosa da face da mulher, uma grande quantidade de sangue jorrou na camisa branca do doutor, fazendo com que a mesma ficasse encharcada do líquido vermelho.
— Ora! A senhora sujou a minha camiseta preferida. — murmurou o homem agora sufocando a mulher.
Ao notar que a mesma já estava morta, o homem ouviu um choro agudo de bebê vindo da parte superior da casa . Preocupado, Lecter subiu as escadas rapidamente e assim direcionou-se ao segundo andar da casa, onde em um quarto ao lado do seu, dentro de um berço de madeira, uma linda bebezinha de olhos castanhos escuros e cabelos encaracolados estava aos berros.
O homem aproximou-se mais do berço e assim aconchegou a menina em seus braços.
— O papai estava ocupado. — comentou o Lecter vendo que a bebê de 1 ano estava manhosa em seus braços e agora quieta.
Depois de nina-la, o homem saiu do quarto e voltou aos seus trabalhos no subsolo da casa. Ela serviria de jantar para o homem na noite do dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita Lecter
FanfictionAos olhos do mundo ele era o renomado Doutor Hannibal Lecter. Aos olhos de sua vítima ele era o pior homem do mundo. Aos olhos de Alice ele era apenas o papai.