Alice andava pelo hospital psiquiátrico no meio da madrugada, ela tinha um destino traçado. Ao chegar em uma sala onde os materiais de limpeza era guardados, a jovem abriu um sorriso ao ver James ali. James era o filho de um dos médicos que morava em uma área restrita com alojamentos para médicos e familiares de médicos.
Os dois estava apaixonados, e por isso, sentiam a necessidade um do outro.
" Pensei que não viria " — comentou James enquanto cheirava Alice.
Os dois trocaram beijos, carícias e ali mesmo tiveram a sua primeira vez juntos.
( . . . )
— Alice, meu amor ... Você precisa acordar, o seu pai está em cólicas lá embaixo — disse Elizabeth após entrar no quarto de sua filha.
Alice estava nervosa, seu pai estava insistindo para que a mesma fosse ao ginecologista. Ele queria saber sobre a virgindade de sua filha. Preocupada com Alice, Elizabeth resolve colocá-la contra a parede.
A mulher fechou a porta e se sentou sobre a cama.
— Fala, filha ... Me conta a verdade. Como vou poder te defender depois?.
Alice respirou fundo e jogou de uma vez:
— Eu não sou virgem.
Elizabeth deu um aceno com a cabeça e murmurou:
— Era mais fácil ter contado antes do seu pai amar esse alvoroço. Ele fica chateado quando você não conta o que ele quer saber.
— Mas se eu contasse, ele ia matar o menino — murmurou Alice nervosa.
Elizabeth tocou os cabelos de sua filha e indagou:
— Peça a ele para não fazer isso. Hannibal é um homem que escuta bem pedidos, ele não acata todos, mas ele nos deixa a vontade para pedir. Desça e conte a verdade.
Alice respirou fundo e concordou.
As duas desceram as escadas e então Hannibal arqueou uma sobrancelha para a menina.
A filha respirou devagar e pediu para o pai se sentar. Hannibal o fez e nem seguida viu sua filha se sentando a sua frente.
— Papai, eu preciso lhe contar uma coisa.
Hannibal cruzou as pernas e ouviu com atenção:
— Eu não sou virgem.
O pai sentiu o seu coração acelerado, ele queria matar quem havia corrompido a sua menina e queria trancar a mesma dentro de uma cela para que ninguém a visse ou tocasse.
O homem respirou devagar e perguntou:
— E como se chama o cavalheiro que lhe corrompeu?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita Lecter
FanfictionAos olhos do mundo ele era o renomado Doutor Hannibal Lecter. Aos olhos de sua vítima ele era o pior homem do mundo. Aos olhos de Alice ele era apenas o papai.