capítulo 6

303 18 0
                                    

Ao adentrar uma casa isolada do resto da cidade, Hannibal se sentou no sofá cor de caqui da propriedade e passou a ler os cadernos de sua filha.

A caligrafia perfeita da menina animava o homem e o fazia sentir que a sua paternidade estava sendo bem executada.

— São os cadernos da nossa filha? Há tempos você não faz isso, o que está acontecendo? — perguntou uma mulher morena parada no batente entre a sala de estar e um corredor.

O homem suspirou e respondeu sem dar muita atenção:

— Me sinto fracassado como pai. A mimei ao não conseguir manter o meu " não" sem encontrar brechas para fazer o que ela queria.

A mulher logo se aproximou do Lecter e assim mostrou que estava trajando a camisa social do mesmo que lhe servia como vestido.

— Ficou melhor em você do que em mim — comentou Dr. Lecter de forma quente.

— Como eu sei que você deve transar com outras milhares de mulheres além de mim, eu visto essa camisa quando estou com saudades e sei que você não pode estar por perto. — murmurou a mulher enquanto se sentava no colo do homem.

Lecter apenas lhe deu um beijo suave nos lábios e ao se afastar indagou:

— Equívoco.

— Eu sei que você me ama ... Só você não sabe ainda! — rebateu a mulher de forma altruísta.

Hannibal jogou a mulher no sofá e retirou a sua calcinha sorrindo a ver a vagina da mesma.

— O que foi? — perguntou a mulher confusa.

— Você é linda em todos os detalhes, Elizabeth — comentou Hannibal enquanto posicionava o seu rosto entre as pernas da mulher.

Elizabeth abriu um sorriso e sentiu os lábios do homem em sua intimidade.

Os dois acabaram fazendo amor ali no sofá mesmo. Hannibal possuía muita força ... Por esse motivo a mulher era estocada com força a todo momento.

...

Ao terminarem, Hannibal convidou a mulher para um banho junto ao mesmo. O banho foi rápido e repleto de carícias íntimas.

Ao saírem do banho, ambos ficaram deitados ainda nús sobre a camak trocando beijos. Depois de um tempo ali, Hannibal declarou:

— Eu sei que você é advogada, mas por enquanto não consegui uma vaga na sua área ... Bem, eu estou sem secretária, se quiser a vaga pode ser sua.

A mulher suspirou desanimada, mas por fim concluiu:

— Se essa é a única forma que você tem de me reintegrar na sociedade após uma pequena brincadeira de 4 homens mortos em uma noite, está bem, eu topo.

Hannibal logo deixou um sorriso bobo surgir em seus lábios e rebateu:

— Ninguém culpou você, afinal, todos eram homens e você, como uma clássica mulher linda, doce e de família rica, que não conhecia a maldade do mundo, só os matou por legítima defesa. Eles tentaram estuprar você.

Elizabeth abriu um sorriso e respondeu:

— Eles mereciam morrer, eram rudes e de fato tentaram me estuprar ... Acho que foi o melhor churrasco que comi em toda a minha vida.

Hannibal logo abriu um sorriso e deu um beijo no pescoço da mulher.

— Você pode ir lá embaixo de novo? — perguntou a mulher a Hannibal.

O homem abriu um sorriso e passou a fazer um oral suave na vagina da mulher.

...













Senhorita LecterOnde histórias criam vida. Descubra agora