O laudo

211 19 2
                                    

Duas semanas haviam se passado, Hannibal estava ignorando a existência de sua filha. O máximo que o doutor fazia era deixar as refeições da mais nova sobre a mesa para que a mesma não ficasse doente.


Alice era uma menina esperta, ela sabia que aquele era o momento exato da mesma realizar algumas ações, ou seja, era o momento exato de procurar mais sobre a sua mãe sem ter seu pai na sua cola contando os seus passos.

(...)

Após sair da escola às 18:00 horas, a jovem resolveu ir até a casa de Will Graham, um velho amigo de seu pai. Mas para chegar até o local sem nenhum mísero tostão no bolso, a menina precisou enrolar uma professora que morava na direção da casa de Will.

— Por favor, senhora Jackson, eu preciso ver esse tio que está doente. O meu pai, o doutor Lecter, não para em casa. Ele está trabalhando muito. Me dê uma carona e eu não conto para ninguém que a senhora me ajudou. — Disse Alice com os seus olhos pidões.

Lara Jackson, uma mulher negra que lecionava matemática na escola em que Alice estudava, logo revirou os olhos e abriu a porta da carona de seu carro.

— Está bem, só não me arrume encrenca, mocinha. — disse a mulher convencida.

A viagem foi rápida, as duas foram conversando durante todo o trajeto. Ao chegar em frente a casa de Will, a filha de Lecter se despediu da Professora e saiu do carro a vendo dar a partida logo em seguida.

Ao se aproximar da casa, vários cachorros começaram a latir, o que fez Will ir até a porta ver o que estava acontecendo.
Will não possuía filhos, apenas muitos cachorros e uma namorada chamada Alana Bloom, uma médica psiquiatra.

—Alice? Doutor Lecter veio com você? — questionou o professor ao ver a menina de joelhos no chão brincando com um dos cachorros.

— Não, ele não veio ... Meu pai deve ter comentando com você, tio Will, nós não estamos nos falando — murmurou a mais nova com um olhar tristonho.

Will logo abriu espaço na porta e murmurou:

— Entra ... A Alana fez bolo antes de ir embora, vamos comer.

Assim que Alice entrou na casa, Will teclou em seu celular:

"Alice está comigo"

A mensagem foi encaminhava para Hannibal que havia chegado em casa há alguns segundos e agora se preparava para cozinhar um jantar para uma convidada especial que iria até a casa mais tarde.

Hannibal observou a mensagem em seu celular e respondeu:

" Como ela chegou aí?"

" Não sei, ela só chegou do nada"

" Mande-a vir para casa, diga que eu estou mandando "

" Aí ela vai saber que eu lhe avisei, não quero que ela perca a confiança em mim. Se quiser, venha buscá-la"

" Estou cozinhando"


" Deixe-a dormir aqui"

" Não "

" Não sei o que vai fazer, mas de qualquer forma, ela está na minha casa e você já sabe disso"

Do outro lado da tela, Hannibal massageou as suas têmporas de forma irritada. Nada estava lhe tirando mais do sério do que Alice. Ele precisava dar um jeito na menina.

Palmadas não adiantavam mais, a menina já havia apanhado tanto em sua vida que nem devia sentir mais dor. Castigos convencionais também não estavam dando certo, a menina dormia ao ficar sem o celular. O que restava para Hannibal era internar sua filha.

O doutor então enviou uma mensagem para sua convidada cancelando o jantar.

" Querida, perdoe-me. A nossa filha fugiu e eu estou indo buscá-la, por isso o nosso jantar terá que ser adiado. Sinto muito" — foi a mensagem que Lecter enviou para a sua convidada.

O homem então retirou o seu avental de chef e foi até o seu escritório. Ali o homem se sentou e passou a escrever o encaminhamento de France para o hospital psiquiátrico de Baltimore.

Data: 24 de Fevereiro de 2023
Horário: 22:57
Análise: A paciente Alice Elizabeth Lecter apresentou:

— Irritação fácil - Positivo
— Alucinação - Positivo
— Dependência emocional - positivo
— Depressão - positivo
— Cria História em sua imaginação - Positivo

Laudo: HISTERIA e ESQUIZOFRENIA

Recomendação: É recomendo que a senhorita Alice Elizabeth Lecter fique internada em tratamento de choque na casa de saúde psiquiátrica de Baltimore por 4 meses. Caso os sintomas não passem, recomendo mais recomendo 15 anos de tratamento.

Ass: Dr. Hannibal Lecter

Ao ver o carro de seu pai estacionando em frente a casa de Will Graham, a jovem Alice que assistia a um filme junto ao homem deitada no sofá com a cabeça em seu colo quando recebia um cafuné suave, se levantou com a sua respiração ofegante.

— Tio Will, ele vai me bater ... Me pôr de castigo. Eu estou com medo — suplicou Alice.

— Vai ficar tudo bem, ele só está preocupado. Já está tarde e ele é seu pai, quer você em casa nesse horário — respondeu Will já vendo Hannibal saltando de seu carro.

A menina então se levantou e foi pegar a sua mochila enquanto Will abria a porta para Hannibal.

— Boa noite — cumprimentou Hannibal educadamente.

— Boa noite, ela já está vindo — respondeu Will.

Hannibal assentiu e ficou parado esperando. Ao ver Alice, o homem olhou no fundo de seus olhos e saiu andando em direção ao carro. Ele sabia que ela o seguiria.


Senhorita LecterOnde histórias criam vida. Descubra agora