Perto demais

77 7 0
                                    

Alice parecia tonta, seus lábios pareciam pesados. Tão pesados a ponto de não se fecharem. Hannibal então se colocou de pé e parou atrás de sua filha.

— Não olhando nos meus olhos você deve se sentir mais a vontade para me contar o nome do meliante, afinal, você adora fazer coisas pelas costas. Agora estou em suas costas, me conte — Murmurou o pai já se servindo de um copo de Whisky.

— James — Rebateu a menina enquanto se virava para seu pai.

Hannibal precisaria descobrir o segundo nome de James, mas só de saber que o mesmo vivia pelo Hospital psiquiátrico, já era uma pista.

— Vou reagendar a sua ida ao ginecologista — Disse o pai com a voz calma.

A jovem deu um aceno com a cabeça e viu seu pai olhando para sua mãe. O homem parecia conversar com a mesma através do olhar.

— Filha, você me acompanharia até o shopping? — Perguntou a mãe.

Alice aceitou o convite, e logo saiu da casa junto a mãe.

Hannibal então vestiu o seu paletó e saiu logo em seguida. O seu destino era o alojamento do hospital psiquiátrico que ele tanto conhecia.

Ao descer de seu carro, o homem caminhou em direção ao alojamento de médicos e familiares. A porta do alojamento número 15 estava entreaberta, então doutor Lecter não precisou bater, apenas adentrou ao local sorrateiramente.

— Senhor James ? — questionou Lecter.

Lecter não fazia a menor ideia de que era o jovem que havia corrompido a sua filha, apenas resolveu ir batendo de porta em porta até encontrar " James". O nome não era tão comum, então só poderia ter um jovem com esse nome no local.

O jovem que estava no alojamento, estava sentado em uma cadeira de frente para uma escrivaninha. A sua frente, havia uma pilha de livros de estudos para vestibular.

— Sim, pois não? O senhor deve estar procurando o meu pai, ele é médico do hospital, eu sou só o filho dele. O senhor deve encontrá-lo no plantão — Respondeu o jovem sem tirar os olhos de seu livro.

Hannibal se aproximou do jovem em silêncio e ainda sem fazer qualquer barulho, o psiquiatra retirou uma seringa de dentro do bolso de seu paletó e a injetou no pescoço do jovem distraído.

Senhorita LecterOnde histórias criam vida. Descubra agora