não quero ver eles.

542 26 12
                                    

Minha outra metade ciumenta.

2022

_____Marília ____

Eu não acredito que meu primeiro show depois da pandemia vai acontecer, eu esperei muito por isso o problema é que agora vou conserteza me reencontrar com o meu passado, depois de quase dois anos sem ver e sem tocar nos meninos, eu não tô falando com o Henrique e nem com o Juliano, por mais que eu saiba que o Juliano não tem nada a ver com a vida do Henrique não tem nada a ver com isso, o que o Juliano fez foi muito pior, ele não se importou comigo ao chamar Amanda pra ser madrinha do seu casamento que ele não teve nem a consideração de me avisar eu até tava falando com ele por ligação as vezes até dois meses atrás.

Flashback on

  Ruth: filha Maiara tá lá em baixo ela falou que precisa falar com vc.

Marília: tá bom deve ser em relação as músicas ( falei descendo as escadas e dando um abraço na minha baixinha) graças a Deus a pandemia basicamente acabou.

Maiara: sim tava com saudades de ver meus amigos quando quiser.

Marília: cê veio falar sobre alguma música?

Maiara: não só pra isso, vim pra pegarmos uma piscina enguanto fofocamos aproveitar o final dessas férias que finalmente tá acabando e os shows vão voltar ( nós trocamos e fomos pra beira da piscina pegar sol) falando em final de pandemia cê já sabe do casamento do Ju que vai ser em dezembro?

Marília: ninguém me falou nada.

Maiara: que estranho eu já fui convidada a umas semanas.

Marília: ninguém me falou nada o Juliano falou comigo e não me contou.

Maiara: eu acho que ele vai te contar relaxa.

Marília: eu já tô chateada ele fala que eu sou irmã e melhor amiga dele mas não me fala nada.

Maiara: esse é o problema os meninos não cumpriram nada que prometeram eu sei que cê e o Henrique não se falam mas só que o Juliano devia saber separar as coisas e vc não tem noção do pior ele convidou a Amanda pra ser madrinha junto com o Henrique.

Marília: que eles sejam felizes.

Flashback off

Confesso que fiquei estremamente chateada nunca pensei isso da parte do Juliano eu sabia que ele iria me convidar mas caramba ele convidou todos antes de mim e não me chamou pra ser madrinha já que eles podem chamar quantas quiserem mas claro que ele chamou a Amanda que fez um inferno na minha vida. Não importa mas, eu sei que eles estão fazendo show aqui na cidade vizinha mas sei que não vão aparecer o importante era que minhas gêmeas tavam ali comigo elas ficaram comigo em tudo, finalizamos o projeto de nossas vidas juntas a alguns dias. Liguei pra minha mãe pra falar e ver meu filho que é o meu presente de Deus, os meninos são doidos nele e vice versa a minha mãe põe ele pra falar com eles já que eu não consigo olhar na cara deles, termino de falar e desligo faltavam meia hora pra eu entrar no palco então me perdi nos meus pensamentos lembrando que o Juliano me ligou uma semana depois da minha descoberta.

Flashback on

Marília: alô ( falei atendendo sem ver quem era assim que cheguei da academia).

Juliano: Oi mana sou eu o Ju ( respirei fundo).

Marília: pode falar.

Juliano: cê tá ocupada?

Marília: não, acabei de chegar da academia ( falei dando um beijo no meu filho e subindo as escadas pro meu quarto enquanto falava com ele).

Juliano: só queria te ouvir um pouco como cê tá?

Marília: tô bem e vc tem nenhuma novidade não?

Juliano: não mana tudo normal.

Marília: a não? E quando cê ia me contar que vai casar? ( Ele ficou em cilencio por alguns segundos) imaginei, olha vc pode aproveitar com quem vc quiser seu casamento eu já não me importo mas, o Henrique eu até espero tudo mas de vc Ju nunca esperei isso.

Juliano: eu queria te contar pessoalmente.

Marília: o Henrique também queria me contar pessoalmente que seria pai e eu acabei descobrindo pela boca de outra pessoa e você viu no que deu né.

Juliano: Lila me escuta.

Marília: quando mandar o convite minha mãe vai pra representar minha família.

Fheshback off

Bahia: Marília vamos entrar em cinco minutos vem.

Marília: aí faz tanto tempo ( falei me dirigindo ao palco).

Bahia: vc vai arrasar como sempre não se preocupa vc tá incrível entra lá e arrasa ( deu um beijo em sua testa)... Continua ❤️

______________🫰❤️_________________

Foi incrível escrever esse EP pra vcs tá aí o começo dessa história maravilhosa que tô preparando especialmente pra vcs ❤️

MINHA OUTRA METADE CIUMENTA 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora