Minha outra metade ciumenta
Henrique.
Cheguei na casa da tia Ruth no final da tarde, ela me recebeu feliz como sempre, e o Léo já grudou em mim, fomos pra cozinha e não sei pôr que mais do nada as lágrimas começaram descer acho que é o medo de perder tudo isso que eu tenho com Marília, o Léo limpou minhas lágrimas com as mãozinhas e falou (tio Rique pôr que vc tá chorando?) Olhei pra ele sem resposta e então a tia Ruth se apressou a distrailo enquanto levou ele pra Maze que tava na sala e voltou pra cozinha sentando do meu lado, ela pegou a minha mão e esperou eu falar.
Henrique: tia eu preciso de colo ( falei com as lágrimas caindo).
Ruth: aqui você tem meu filho, o que aconteceu?
Henrique: ( contei tudo) e eu sei que é a Marília, mas mesmo assim aquelas fotos me machucaram como lâminas cortando minha pele, eu quero acreditar que o que eu vi tem explicação mas eu acho muito difícil.
Ruth: filho, eu sei que você tá furioso e triste, mas eu acredito e sei que você por trás dessa raiva também sabe que Marília seria incapaz de te traí, ela te ama demais não teria nenhum sentido ela te esperar por anos e quando finalmente ficar com vc colocar tudo a perder.
Henrique: eu sei tia, o meu coração fica repetindo isso mas o meu serebro se recusa a tirar aquelas imagens da minha cabeça e eu juro pelos meus filhos que eu quero acreditar que ela não fez isso até pôr que eu amo aquela mulher mais que tudo e isso não é segredo.
Ruth: eu sei, meu filho ninguém pode julgar o que você está sentindo você tá reagindo como tem que reagir mais você e eu sabemos que maus entendidos já destruíram muitas coisas na vida de vocês no passado.
Henrique: eu sei tia e é por isso que eu vim aqui vou esperar ela e conversar, tentar escutala e resolver não quero terminar com ela até pôr que a senhora sabe que a gente separado só dá errado e se eu for separar quero colocar todas as cartas na mesa sem nenhuma dúvida.
Ruth: isso meu filho e pode ter certeza que se a Marília estiver errada eu vou dar todo apoio a você pois do mesmo jeito que sua mãe considera a Marília como uma filha eu também considero você e seu irmão como meus filhos, agora vem aqui que eu vou fazer cafuné no meu jenro.
Foi bom aquele carinho e apoio da tia Ruth ajudei ela a fazer o jantar e comemos me distrair com o João e o deyvid e coloquei o Léo pra dormir cantando flor e o beija-flor e ele dormiu rápido, fui pro quarto de Marília que era onde eu ia dormir e assim que entrei senti o aroma dela, deitei na cama e fiquei acordado sem conseguir dormir. Já eram três da manhã e o sono não batia derrepente ouço a porta do quarto de Léo se abrindo e minutos depois fechando ouvi passos se aproximando e em seguida abrindo a porta do quarto onde eu estava e vi que era Marília que tomou um susto ao me ver me assustando igualmente pela surpresa.
Marília: Henrique? Oque você tá fazendo aqui? Minha mãe não falou nada.
Henrique: posso te garantir que a surpresa é recíproca.
Marília: era pra ser uma surpresa ( falei me aproximando e sentando do lado dele) vamos conversar?
Henrique: você precisa descansar.
Marília: você mais do que ninguém sabe que não vou conseguir dormir.
Henrique: pôr que você fez aquilo comigo? ( Ela travou como se minhas palavras tivessem dado um choque nela) eu sei que eu tava longe mais isso nunca foi problema pra gente já que eu sempre te esperei e você também sempre me esperou.
Marília: eu não fiz nada, eu acordei e me assustei tanto quanto você e meu amor eu nunca te trairia você é o único homem que eu quero.
Henrique: meu coração acredita em você mas meu cérebro se recusa a acreditar.
Marília: aquilo foi uma armação eu tava com roupas mais pelo ângulo da foto não parecia mais eu tava.
Henrique: eu preciso de um tempo pra pensar e colocar minha cabeça no lugar.
Marília: eu não quero e nem posso te perder de novo.
Henrique: eu preciso pensar eu não tô terminando tô falando que preciso de um tempo pra colocar minha cabeça no lugar e quando isso acontecer veremos se vai continuar.
Marília: eu não posso te pedir mais do que isso mais só pelo resto dessa madrugada vamos fingir que estamos nos conhecendo agora ( falei e ele entendeu o que eu queria).
Ataquei a boca de Marília com toda a fúria que eu tava e ela sentiu isso, comecei rasgar a roupa dela com força e ela deu um sorriso malicioso como se me incentivasse a descarregar a raiva e era exatamente o que eu fazia quando tínhamos uma briga pesada eu sempre me afundo no corpo dela descarregando toda furia na cama, tirei minhas roupas e coloquei ela de quatro a penetrando sem aviso e apertando sua bunda deixando algumas marcas quando percebi que ela ia gozar troquei a posição a colocando pra calvagar e segurando firme na sua sintura enquanto ela quicava com uma velocidade abisurda me dando a vista de seus seios balançando e o cabelo bagunçado quando ela se derramou em mim novamente mudei nossas posições ficando por cima dela entrando fundo e dando chupões e mordidas nos seus seios e pescoço finalmente me derramando dentro dela e dando uma ultima mordida na sua orelha. Tomamos um banho e ela capotou já eram 5:30 da manhã e eu fui embora me despedindo apenas de tia Ruth e deixando a Marília dormindo igual um anjo, cheguei na fazenda e finalmente consegui pegar no sono.
Continua ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA OUTRA METADE CIUMENTA 💘
Fanfictionnessa história teremos marique de uma forma um pouco mas maduros que nunca esqueceram o passado e terão que enfrentar ele.