Marília ciumenta 🤣❤️

219 19 5
                                    

Marília.

Tava me sentindo uma intrusa e não sabia pôr que eu tava sentindo isso se eu e o Henrique estamos livres a gente não tem mais o que esconder nem tem mais do que fugir, finalmente depois de anos a gente pode ficar junto e agora é sem recaídas e sem tá traindo ninguém dessa vez é pra valer, então por que esse sentimento de que tá tudo errado se finalmente a gente tá fazendo tudo certo, que merda eu quero que dê certo eu e o Henrique a gente nunca vai ser feliz separados mas basta a gente cogitar em ficar juntos que alguma coisa acontece e toda aquela dor do passado volta e me deixa abalada mesmo eu querendo ligar o foda-se e ser feliz. Fiquei um tempo pensando até alguém bater na porta como se pedisse permissão pra entrar, então eu pedi que entrasse.

Henrique: se você quiser, a gente pode conversar sobre o que aconteceu.

Marília: não precisa, desculpa é que tudo trás a insegurança de que nada vai dar certo e acaba me assustando.

Henrique: eu quero que dê certo e vou fazer de tudo pra que dê, mas eu preciso que você também deposite confiança nisso porque se não, como vai funcionar? Eu sei que eu fui um idiota anos atrás mas eu não sou mas aquele Henrique eu mudei e vc pode ter certeza que a gente vai prosperar junto.

Marília: eu sei disso Ricely e eu sei também que os problemas vão vir porque nem tudo é flores e vão vim as brigas e as... ( ele nem me deixou terminar e me deu um beijo bem delicado e lento finalizando com vários selinhos).

Henrique: se não tiver problema e briga não é a gente né Marília ( falei e ela gargalhou) vamos um dia de cada vez.

Henrique.

Descemos e aproveitamos pra curtir um pouquinho as crianças e era incrível o tanto que a Helena gostava da Marília, já o Miguel nem tanto, mas a Marília tava com toda paciência do mundo até pôr que ele ainda era muito pequeno e nunca tinha visto ela. Na hora do almoço todo mundo tava na casa dos meus pais que não paravam de babar a Marília que ficava vermelha toda hora e ela ficava tão bonitinha a tia Ruth tava rindo muito do jeito que a filha se comportava com tantos elogios.

Maiara: tu é foda Mendonça então nem se atreva a ficar com vergonha de elogios.

Ruth: isso é porque os elogios são dos sogros dela.

Maria: diz que vcs dois cabeças duras se resolveram pra valer agora.

Henrique: espero que sim mãe dessa vez vai.

Marília: é mãe já pode chamar o Henrique de genro.

Ruth: nunca chamei ele por outro nome.

Mohana: vou ficar com ciúmes viu.

Maraísa: que isso Moh relaxa ( falei rindo).

Edson: ainda trouxe mas um netinho pra gente.

Juliano: tô tão feliz que essa família tá unida graças a Deus.

DOIS MESES DEPOIS...

Henrique.

Sabia que a Marília sempre foi minha melhor escolha e tudo está indo muito bem tirando os ciúmes da Marília em algumas situações, confesso que nunca esperei isso dela, sei que ela é ciumenta mas não achei que ela pudesse estar mais ciumenta do que eu que tô muito calmo.

Como esperávamos a notícia do meu divórcio e do meu relacionamento com Marília, caiu na mídia e ainda está sendo um assunto muito comentado, mas a gente decidiu que não ia expor nada se eles queriam inventar histórias que inventassem o importante era eu não soltar a Marília nunca mais.

Acabei de sair do palco e fui pro camarim atender vários fãs que estavam fazendo fila pra tirar foto e ganhar altografo, passei bastante tempo atendendo eles e cada um abraço que eu dava em cada um deles eu sentia que tava fazendo o trabalho que eu estava ali pra fazer eu sabia que era ali que eu tinha que tá, terminei e eu fui ligar pra Marília que ainda tava brava por uma bobagem.

__Ligação on__

Marília:  fala Ricely.

Henrique: amor cê ainda tá brava?

Marília: eu não tô brava com nada tô bem tranquila Ricelly.

Henrique: vou tirar toda sua raiva quando a gente se encontrar vc pode se preparar ( ela deu uma risada) consegui te fazer rir isso já é um avanço.

Marília: cê vai ter que me explicar direitinho o pôr que de ter duas mulheres no seu camarim tarde da noite.

Henrique: amor essa notícia é fake vc mesma sabe como a internet é cruel.

Marília: tá bom talvez essa minha insegurança seja a saudade que eu tô de te tocar e fazer amor com vc.

Henrique: o tanto que eu tô com saudades cê não tem noção loira.

Marília: tenho que desligar te amo e toma cuidado Ricely.

Henrique: também te amo e pode deixar que o seu cunhado já me vigia 24 horas por dia thau beijos.

__Ligação off__

Continua ♥️

MINHA OUTRA METADE CIUMENTA 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora