filhos?

176 17 4
                                    

Minha outra metade ciumenta

Marília.

Enfim, em casa depois de dias fora e eu tava morrendo de saudades, cheguei na madrugada passada e logo cedo tô sendo acordada pelo meu pequeno príncipe que é o amor da minha vida e minha mãe que abriu as cortinas do meu quarto deixando o sol entrar e bater direto na minha cara o mas estranho foi o sorriso que ela tava no rosto já que dona Ruth nunca acorda sorrindo de imediato a não ser que tenha acontecido algo muito bom, ela me deu um beijo e foi a coisa mas gostosa do mundo.

Marília: bom dia mãe.

Ruth: bom dia meu amor, adivinha quem tá lá embaixo?

Marília: eu sei que quem mora nessa casa sou eu a senhora, João, David e o Léo.

Ruth: chegou hoje cedinho e me pediu pra não te acordar logo cedo.

Marília: é o meu barbudo? ( Falei abrindo um sorriso enorme).

Ruth: é ele sim tá lá em baixo conversando com o silveira e já tá tomando uma cerveja.

Marília: aí eu tô com tanta saudade.

Ruth: bom vcs agora vão ter uma vida toda pela frente.

Léo: tio Rique mamãe.

Marília: é meu amor o tio Rique é o amor da vida da mamãe ( falei com voz fofa).

Ruth: agora o Léo e a vovó vai pra lá pra baixo esperar a mamãe ( falei pegando ele e saindo).

Henrique.

Cheguei Cedo na casa da Marília dessa vez finalmente pegamos uma semana de folga juntos e eu não tava cabendo em mim de tanta felicidade, pedi pra tia Ruth não acorda ela tão cedo e fiquei com o silveira e o David conversando e já entramos na bebida o primeiro a acordar foi o Léo então a tia Ruth finalmente descidiu ir acordar a loira um bom tempo depois ela desce com o Léo no colo e colocou um desenho que ele gostava pra assistir e me fez um sinal como se falasse pra mim subir deixei meu copo na mesa da sala e subi nem bati na porta assim que entrei vejo ela dando um bom dia prós fãs nem percebendo que eu entrei mas não demorou muito pra ela me ver e nossos olhares se ligarem como imãs a mesma deixou o celular de lado e veio até mim pulando e me beijando.

Henrique: tava com saudades de océ também mulher.

Marília: tava mesmo Ricely?

Henrique: deixa de besteira eu tava morrendo de saudades sim pôr que a única mulher que eu quero, tenho e vou passar o resto da minha vida é vc.

Marília: precisamos ter uma conversa sobre isso depois.

Henrique: tá bom.

Marília: o Ju não veio?

Henrique: não, ele não veio só vem amanhã e vai trazer a Helena e o Miguel isso é se vc não se incomoda.

Marília: claro que não amor pode trazer sim pelo menos a gente fica juntinho com as crianças e também é bom o Léo conviver com eles.

Henrique: também acho aí bem mas pra frente a gente encomenda o nosso pacotinho ( a expressão dela mudou completamente) que foi não quer ter um filho nosso?

Marília: vc já tem dois quer mais?

Henrique: quero mais com vc.

Marília: isso é um assunto pra outra hora agora vou tomar um banho.

Henrique: tá bom vai lá.

Marília.

Eu nem soube o que responde pro Henrique do nada essa história de filho que me fez lembrar que eu já tive uma semente dele dentro de mim que não chegou a nascer e isso que eu pensei que tava enterrado ainda me atormenta.

Flashback on

Bahia: Marília vc tá bem? ( Perguntei pela terceira vez enguanto ouvi um choro baixo no banheiro) Lila?

Marília: eu perdi Bahia.... Perdi a única coisa que me ligava a ele.

Bahia: do que vc tá falan... Lila vc tava grávida do Henrique?

Marília: eu perdi tudo por causa da maldita Amanda eu sabia que não era pra mim ver as fotos que ela me mandou e nem pra cair nas provocações dela.

Bahia: calma vai ficar tudo bem abre essa porta ( ela abriu e eu dei um abraço apertado nela).

Marília: não conta pra ninguém.

Bahia: vai ser o nosso segredo.

Flashback off

O Bahia foi o único que viu a dor que eu senti e ficou do meu lado em cada momento, sai do banho e coloquei uma roupa confortável eu só queria ficar de boa com a minha família eu e o Henrique descemos conversando sobre os shows e quando chegamos lá em baixo brincamos com o meu filho e fomos beber uma boa cerveja que no caso não era cerveja era o meu shop com as gêmeas.

Henrique: eu juro que esse shop é muito bom não dei tanta confiança pra essa Idea quando a Maraísa me falou.

Marília: quer dizer que vc não colocava fé na gente? ( Falei fazendo bico).

Henrique...

Continua ❤️

Relaxem daqui a pouco a paz acaba kkk

MINHA OUTRA METADE CIUMENTA 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora