dejavù 🤔

206 18 5
                                    

Minha outra metade ciumenta

Henrique

Fui com Marília até a casa da Mohana e eu simplesmente não queria desgrudar dela em nenhum momento, ela tava linda com os cabelos soltos com cachos, ele tava grande já que essa leonina não decidi com qual cabelo fica e sinceramente ela fica linda com absolutamente todos e esse sorriso puta que pariu eu abaixo a guarda quando vejo ela sorrir, eu simplesmente sou o maior fã dessa mulher.
Ela tava me olhando confusa e eu sorri vendo que ela ainda fica vermelha quando é observada por mim, ela tava tão bonitinha com as bochechas rosadas que eu não resisti e dei um beijo nela antes de entrarmos na casa da Mohana e quando tava finalizando o beijo ouvimos a voz da nossa anã preferida.

Ela tava me olhando confusa e eu sorri vendo que ela ainda fica vermelha quando é observada por mim, ela tava tão bonitinha com as bochechas rosadas que eu não resisti e dei um beijo nela antes de entrarmos na casa da Mohana e quando tava finaliza...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Maiara: sabia que alguma coisa tinha acontecido ontem.

Marília: então é aqui que vc tá ( falei rindo).

Maiara: eu e Maraísa apenas.

Henrique: e os outros?

Maiara: desistiram de vim.

Mohana: Lila, entra ( falei abraçando ela) como cê tá?

Marília: tô muito bem tava morrendo de saudades vim ver as Marias.

Mohana: tão tudo lá na sala Maraísa já tá babando a mas nova.

Marília: Maraísa vc tá querendo roubar minhas sobrinhas?

Maraísa: já roubei até da Maiara ( falei e rimos).

Marilia.

Tava uma harmonia tão boa e eu me sentia bem com tudo, mas como nem tudo é flores assim que voltamos pra casa grande ( casa dos país do Henrique) percebemos de longe que tava acontecendo alguma coisa não conseguia indentificar mas vi uma mulher la e naquele momento que eu me aproximei reconheci que era mãe de Amanda e a pergunta veio na minha cabeça " oque ela ta fazendo aqui?" Assim que chegamos de vez, percebi ela me olhando de cima abaixo como se eu fosse uma invasora e por algum motivo aquilo me magoou e muito, antes que podescemos falar alguma coisa ela já falou sem nenhuma enrolação.

Mas: minha filha pode não falar Henrique mas eu vou falar, vc mal deixou minha filha e já tá com essa aí? Foi por isso que deixou ela?

Maria: eu não quero nenhuma confusão aqui ainda mas por conta da Lila se não deu certo não é culpa dela.

Henrique: pode deixar que eu falo mãe ( falei com um olhar de agradecimento pelas palavras dela) bom eu deixei a Amanda por que não amava ela e não cabia a mim ficar com ela por coviniencia eu nunca enganei ela sempre deixei claro que nunca ia poder ser feliz com ela e mesmo assim ela ficou e insistiu no que não tinha como ir pra frente a responsabilidade é toda minha e dela a Marília não tem nada a ver foi uma decisão Minha e sim e um dos motivos por eu ter acabado esse casamento foi sim o meu amor pela Marília mas não foi o único motivo.

Mda: mas e seus filhos?

Henrique: eu não vou deixar de ser pai deles.

Ruth: filha vem ca ( falei pegando na mão de Marília pra entrar pra dentro quando a mãe da Amanda fala).

Mda: vc sabe que destruiu um casamento né? E sabe como chamam as mulheres que destrói casamentos dos outros?

Ruth: vc lave bem a sua boca pra falar da minha filha, ela não tem culpa da sua filha ter destruído um amor puro e sofrer as consequências depois então quando vc falar da minha filha de novo pense muito bem pôr que ela tem uma mãe.

Edson: já chega, não vamos ter briga aqui, não hoje que a minha menina depois de anos resolveu vim ver o velho dela, agora pesso que se retire ( falei com a mãe da Amanda) o assunto da vida dos nossos filhos diz respeito a eles.

Henrique.

Entramos pra dentro e a Marília subiu pro quarto dela, sabia que aquilo tinha machucado ela e acabou me machucando por ver ela triste assim como a anos atrás quando em uma noite que a a gente tava junto num motel.

Flashback on


Marília: o que a gente fazendo é errado querendo ou não cê com a Amanda e eu não quero no meio disso.

Henrique: eu não tô com ela Lila eu só amo vc eu e Amanda é só coviniencia.

Marília: mesmo assim Henrique isso foi uma escolha de nós dois eu pedi pra vc ficar com ela não posso ficar tendo recaídas com vc.

Henrique: desde que vc descobriu a gravidez dela que vc não quer mas ficar comigo eu juro Lila não vou deixar de ser pai por estar com vc e não com ela ( naquele exato momento meu celular tocou e quando a Marília pegou pra me entregar viu que era justamente ela).

__Ligação on__

Henrique: oi Amanda.

Amanda: vc tá com ela né Henrique eu sei que tá vc tem que assumir suas responsabilidades se vc resolveu me assumir então assuma direito.

Henrique: o nosso acordo era eu assumir a criança.

Amanda: avisa pra ela que eu tenho certeza que tá me ouvindo que ela não vai passar de uma vagabunda que pega homem dos outros.

__Ligação off__

Marília: tô indo embora.

Henrique: não faz isso eu não casei com ela ainda e se vc me falar que vai enfrentar tudo comigo eu deixo tudo por vc ( lágrimas caiam dos olhos dela).

Marília: isso tem que acabar eu não posso ficar com vc e ela tá certa Aparti de hoje isso acabou eu não vou interferir no destino de ninguém.

Flashback off

Continua ♥️

MINHA OUTRA METADE CIUMENTA 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora