Minha outra metade ciumenta
Marília.
Chegamos na minha casa e eu dei um abraço no Juliano e Henrique subiu pra ver as crianças que já estavam dormindo por conta do horário, eu não podia acreditar no que tava acontecendo perdi as contas de quantas vezes eu olhei o celular cada minuto era uma notícia diferente que saia sobre mim e o Henrique e confesso que abalou não só a mim mas ao Henrique também que não se abala fácil, o nosso único medo foi envolver as crianças que na História não tinham culpa de absolutamente nada eu simplesmente não queria acreditar que aquilo tava acontecendo não podia acreditar que o Murilo e a Amanda estavam tão chateados ao ponto de expor coisas sobre a gente já que a Amanda veio com aquele papo de perdão, e o pior dessa vez não ouvi traição eu e Henrique fizemos tudo certo pelo menos dessa vez, eu nem tava ouvindo o que tavam conversando eu só queria sumir ver vários dos meus fãs me insultando de coisas horríveis tava doendo muito.
Juliano: Lila sai do mundo da lua.
Marília: desculpa o que cês tavam falando?
Bahia: tava falando que você precisa dar uma nota de esclarecimento você não traiu o Murilo e nem a Amanda dessa vez cês tão sendo muito injustiçados.
Juliano: Sim, mana cê não precisa ficar mal com nada disso, cê não tá fazendo nada de errado.
Ruth: filha dessa vez eu quem não vou permitir que você deixe sua felicidade por causa de nada e nem de ninguém.
Henrique: a tia Ruth tá certa, demoramos muito pra finalmente ficar juntos.
Marília: mas e as crianças? Elas não podem ficar expostas.
Juliano: Lila põe na sua cabeça que as pessoas vão falar de tudo, mas cê sabe da sua verdade.
Marília: tudo bem ( meu celular começou tocar e vi que era o Murilo) o Murilo tá ligando.
Henrique: deixa que eu atendo esse FDP.
Marília: não Henrique deixa que eu atendo.
Ligação on
Murilo: Oi Mari, me desculpa mesmo.
Marília: cê nós expôs pra todo mundo e ainda por cima falando mentiras.
Murilo: você assistiu a entrevista?
Marília: claro que não, mas pelo o que eu vi você acabou com o meu caráter nas redes sociais.
Murilo: eu fui impulsivo eu tô arrependido.
Marília: se vc tá arrependido Prova da seu jeito e desmente tudo que vc falou.
Murilo: eu não posso já falei pra todo mundo se eu falar a verdade vou acabar com minha reputação.
Marília: então a gente não tem conversa.
Ligação off
Juliano: ele não vai desmentir né?
Marília: claro que vai eu gravei a ligação.
Bahia: vc foi inteligente mas vamos esperar a poeira abaixar já falei com os advogados e eles vão processar até o Léo dias por calúnia e defamação.
Henrique: vou conversar com Amanda.
Marília: cê precisa mesmo.
Juliano: vamos tentar resolver tudo.
Ruth: vou fazer um café pra abastecer todo mundo.
Marília: a gente pode conversar Henrique?
Henrique: vamo ( fomos pra varanda) cê pode falar tudo menos que a gente vai desistir um do outro.
Marília: eu tô com medo.
Henrique: não tem nada que a gente precise ter medo não estamos errados em nós amar.
Marília: eu sei.
Henrique: a gente sabia que ia ser complicado.
Marília: eu sei e sei também que vai passar e finalmente a gente vai ter um relacionamento calmo.
Henrique.
Passamos a noite em claro e não dormimos pela manhã, as crianças acordaram cedo e eu sabia que a Marília tava esgotada então deixei ela dormir um pouquinho e peguei os três pra brincar a Maze e a tia Ruth tavam me ajudando com eles resolvi nem olhar mas nada até que o Bahia decidiu postar a nota de exclarecomento da Marília e a minha também ele aproveitou pra postar a chamada onde o Murilo falava que era tudo mentira o que ele falou na entrevista, eu tava tentando me comunicar com Amanda mas ela não atendia decidi ir ate a fazenda pra falar com ela subi até o quarto da Marília e ela ainda tava dormindo e tava parecendo um anjo tava com dó de acordala mas acordei com alguns beijos.
Marília: amor o que foi?
Henrique: preciso falar com Amanda então vou até ela.
Marília: quer dizer que cê já vai embora?
Henrique: eu vou voltar não se preocupa hoje a noite eu já tô de volta.
Marília: cê vai levar as crianças?
Henrique: eles vão ficar não se preocupa eu vou voltar hoje ainda cê acha que eu não vou aproveitar você e nossos filhos.
Marília: ta bom então eu vou com você.
Henrique: amor cê me ouvio? vou até Amanda.
Marília: eu ouvi perfeitamente e eu vou com você só vou tomar um banho, a minha mãe fica com as crianças.
Só a Marília pra querer ir junto comigo já tô sentindo que vai dar tudo errado mas quem sou eu pra tirar isso da cabeça dessa mulher. Acabei dormindo no voo até a fazenda e fui acordado pela Marília que tava com uma ansiedade pra chegarmos logo decidi que íamos primeiro na Amanda e depois nos meus pais. Vi de longe Amanda sentada na varanda com seus pais que já levantaram quando nos viu se aproximar Marília como sempre educada cumprimentou eles que responderam do mesmo jeito não sei como já que a mãe da Amanda tava com uma cara nada boa pra Marília.
Henrique: a gente precisa conversar.
Amanda: não tem o que a gente conversar, você já tá com quem queria.
Marília: mas você é muito hipócrita né Amanda você quer que eu refresque sua memória e te lembre que vc foi a intrusa e não eu?
Amanda: eu sei dos meus erros Marília mas vc não tinha o direito de estragar meu casamento e minha família.
Marília: eu não estraguei nada, o seu casamento nunca existiu já era um fracasso se eu realmente quisesse destruir seu casamento pra começar ele não teria nem acontecido quando eu e Henrique voltamos agora ele já tava divorciado a meses então não seja hipócrita.
Henrique: Por que você fez aquilo Amanda não tinha o pôr que vc ir falar mentiras e expor eu e Marília.
Amanda: claro que tinha vc nunca me tratou como eu mereço e agora tá postando a sua vida feliz com ela.
Henrique...
Continua ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA OUTRA METADE CIUMENTA 💘
Fanfictionnessa história teremos marique de uma forma um pouco mas maduros que nunca esqueceram o passado e terão que enfrentar ele.