Minha outra metade ciumenta
Marília.
Minha boca explorava cada sentimento da boca dele como se fosse a primeira vez, eu não me lembrava que o beijo dele era tão incrível o melhor, ele encerrou o beijo com alguns selinhos e fechou a porta cada movimento do seu corpo me chamava como se fosse um ímã. Ele delicadamente pediu permissão pra tirar minha roupa e eu permiti com um aceno de cabeça, ele beijou meu pescoço e desceu pra minha intimidade colocando sua língua suavemente lá o que me fez perder o ar por alguns segundos mas antes que eu pudesse pensar sua língua já estava lá fazendo um trabalho que tava me deixando loca, não satisfeito ele botou dois dedos e enquanto me chupava fazia movimentos de vai e vem com os dedos finalmente quando eu não aguentei mas explodi em um orgasmo único que eu só tinha com ele, o puxei para cima e ele me penetrou dessa vez com um pouco menos de delicadeza, ele sabia direitinho o jeito que eu gostava rolamos a cama inteira até finalmente explodirmos em um orgasmo que a gente só tinha um com o outro e capotamos de tão cansados.
Quando eu acordei ainda eram seis da manhã olhei pro barbudo dormindo do meu lado tão tranquilo e isso me fez lembrar de três anos atrás quando eu finalmente tomei coragem e disse pro Henrique que não iria mas ficar com ele.
Flashback on
Eu tinha acabado de fazer um show e cheguei no camarim e me deparo com Henrique me esperando.
Henrique: que história é essa que vc tá com o Murilo?
Marília: vc não tem nenhum direito de falar nada, vc tem uma filha e logo logo terá esposa eu tenho que seguir minha vida.
Henrique: eu não preciso me casar com ela eu vou continuar sendo pai da Helena mesmo se não tiver com a mãe dela.
Marília: eu não tenho instabilidade mental pra lidar com nada disso eu preciso que vc faça por mim, vá e assuma suas responsabilidades eu não quero brigar só tô cansada disso, cê tá acabando comigo então por favor me deixa seguir em frente.
Henrique: desculpa vc pode seguir em frente mas eu nunca vou.
Marília: eu te amo tanto que esse amor chega a sufocar eu só preciso que vc saiba que eu vou te esperar quando vc realmente souber o que quer.
Henrique: vai me esperar com outro.
Marília: eu sei que com o tempo tudo vai se resolver e se realmente for pra gente ficar juntos a gente vai.
Henrique: quando eu sair por aquela porta eu nunca mais entro.
Marília: pôr favor não sai completamente da minha vida.
Henrique: eu jamais poderia se afastar completamente mas não vai ser mais assim.
Flashback off
E acabou que nada daquilo se cumpriu no final ele só manteve contato com minha mãe a não ser na minha gravidez que ele cuidou muito bem de mim mesmo estando longe ele sempre ligava e mandava mensagem ou quando ficava bravo por eu tá muito agitada no palco ele ligava pra minha mãe, ele não se dar bem com o Murilo e isso ate o público sabe mas ele atura pelo Léo. Vi o Henrique abrir os olhos e sorrir meio confuso.
Henrique: me diz que cê não ficou comigo só por causa da bebida ( falei olhando nos olhos dela).
Marília: não, eu fiquei pôr que eu tava com saudades, tava esperando por isso a muito tempo e também por que eu te amo muito e eu esperei três anos pra esse seu casamento acabar.
Henrique: o meu casamento nunca existiu eu sempre tive a certeza que era vc tanto que eu não ficava com a Amanda a não ser bêbado e com raiva de vc.
Marília: não vamos falar sobre isso ( falei ficando por cima dele).
Henrique: eu te amo tanto. Vamos pra fazenda?
Marília: tenho que passar na minha casa e pegar meu filho.
Henrique: e qual o problema eu não quero só vc eu falei sério quando disse que queria entrar na sua vida e não sair mas e isso inclui o Léo que se vc não sabe ele me adora ( falei sorrindo).
Marília: claro que adora cê mima demais o meu filho ( ele riu) eu quero conhecer o Miguel que eu ainda não conheço, mas eu não quero que pensem que eu já tô com vc depois que vc acabou de terminar.
Henrique: 🎶e quando o sol chegar a gente ama de novo a gente liga pro povo fala que tá namorando e casa semana que vem, deixa o povo fala, que que tem 🎶 eu e vc não vamos mas esconder e nem fugir disso eu vou fazer questão que todos saibam da gente, agora vamos tomar um banho e nós arrumar pôr que ainda vamos passar na sua casa e não é aqui na esquina é em Goiânia vamos... Continua ♥️
Autora on: esse casal tá muita paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA OUTRA METADE CIUMENTA 💘
Fanfictionnessa história teremos marique de uma forma um pouco mas maduros que nunca esqueceram o passado e terão que enfrentar ele.