o que tá acontecendo?

160 16 9
                                    

Minha outra metade ciumenta

Marília.

Eu sabia que fui muito precipitada, mas poxa como vou confiar tão rápido no Henrique, sim eu sei que eu tenho que confiar nele, mas porra é difícil devido ao nosso histórico juntos e sim eu sei que tudo que a Maiara falou era verdade o Henrique sempre fez questão de demonstrar que queria algo sério e que me amava, eu quem estraguei tudo com minhas inseguranças, mas ele também não ajudou muito ficando com aquelas mulheres que sempre eram bonitas e magras, não que gordura me incomode hoje em dia mas antigamente me incomodava muito e o Henrique sabia disso, mas não posso deixar coisas do passado atrapalhar nosso relacionamento que finalmente tá dando certo. Minha mãe entrou no quarto um bom tempo depois que o Henrique saiu e sentou do meu lado.

Ruth: filha, por que é tão difícil você e o Henrique ficarem sem brigar principalmente por essas coisas, o que chega a ser ridículo pois vocês só enxergam um ao outro então me diz por que é tão difícil confiar nele?

Marília: eu sei que o Henrique me ama, eu sinto isso em tudo que ele faz, mas mesmo assim eu não consigo ficar calma quando se trata de outra mulher perto dele e eu sei que eu tô sendo estúpida e eu vou tentar mudar.

Ruth: que bom minha filha e vc não é estúpida só tem ciúmes de mais daquele barbudo ( falei rindo).

Henrique.

Bebi tanto que acordei com a cabeça doendo, alguém tinha me trazido pro quarto, olhei pro lado e vi Marília dormindo, nunca me cansarei de ver ela dormindo parece um anjo, vi seus olhos abrirem e ficar pesados mas logo ela esfregou os mesmo e me olhou eu sabia que ela queria que eu falasse algo mas eu só queria olhar ela que tava linda com o cabelo um pouco bagunçado e a cara de sono meia inchada, o silêncio não tava constrangedor e isso era paz pra mim eu não queria que acabasse e sinceramente eu queria adiar o máximo de tempo a nossa conversa então me aproximei e fiquei por cima dela na cama assustando a mesma que logo começou tirar minha camisa fizemos amor e tomamos um banho que nos relaxou. Sentei na cama e pedi pra ela sentar do meu lado, ela exitou um tempo olhando pra mim mas veio e sentou de cabeça baixa, vi uma lágrima cair do rosto dela e ela limpar rapidamente com a mão, meu coração começou a acelerar, eu não sabia se ela preferiu me deixar ao invés de tentar confiar em mim levantei seu rosto com a mão e finalmente quebrei o silêncio que antes era calmo mas agora agoniante.

Henrique: diz que você pensou bem.

Marília: eu não sei Henrique, eu confio em você mas tem uma voz na minha cabeça que sempre fala pra mim ficar com um pé atrás com você.

Henrique: tudo bem Marília eu já entendi se você quer assim eu não vou me impor não dessa vez.

Marília: eu não tô dizendo que quero terminar, só quero que você tenha paciência comigo, eu acredito em você eu sei que não ficou com aquela garota mas as provocações dela naquelas mensagens me deixaram irritada e cê sabe como eu falo merda brava ( ele respirou fundo).

Henrique: vou tentar ter um pouco de paciência com você ( falei com voz séria mas logo abri um sorriso e beijei ela).

Finalmente voltamos com os shows, aquela semana de folga foi ótima pra repor as energias e também pra resolver alguns impasses com a Marília e nossos filhos, graças a Deus deu tudo certo vi algumas fotos do show que ela tava fazendo e puta que pariu minha Muié é muito linda, tava tão feliz que agora a gente tá tentando resolver tudo sem brigas e até que tá funcionando mas não sei se vai durar muito pois o Murilo vai fazer show com ela hoje e por maís que eu saiba que a Marília não quer ele a muito tempo não me deixa feliz o fato dele já ter tocado no que é meu. Entrei no palco com Juliano e fizemos um show incrível, a gente vai tentar fazer o máximo de shows antes do casamento dele acontecer, assim que entrei no meu quarto no hotel não tava me sentindo muito bem deitei e continuei com um mal estar não sei bem o que aconteceu mas quando tentei levantar tudo começou ficar embaçado e eu caí no chão.

Acordei e não consegui abrir os olhos de tão pesados, consegui ouvir algum aparelho apitando e com muita dificuldade abri os olhos e mesmo sem tá vendo direito sabia que era minha loira que não era mas loira ouvi várias vozes mas não acimilava nada e nem entendia o que tava acontecendo quando finalmente recuperei minha consciência totalmente já avia um médico, o Juliano e a Marília no quarto.

Henrique: o que tá acontecendo?

Continua ♥️

Genteee espero que gostem do EP sei que as vezes eu sumo mas tenham certeza que eu sempre volto 😍

MINHA OUTRA METADE CIUMENTA 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora