Minha outra metade ciumenta
Marília: Então, por que eu tô tão mal Ju?
Juliano: pôr que vc entre todos os artistas é quem mais se importa com seus fãs, mas me escuta bem mana vc não deve explicação da sua vida pessoal pra ninguém.
Marília: eu não quero mais tô cansada eu preciso muito de um tempo sem shows e sem nenhuma conexão com rede social.
Juliano: vc não tá pensando em largar a carreira tá?
Marília: sinceramente Ju eu preciso sim parar por um tempo.
Juliano: vai dormir e pensa bem sobre isso tá bom?
Marília: tá bom te amo.
Henrique.
Não dormi durante a noite mas os remédios que o médico passou me deram muito sono, assim que entrei no jatinho dormi até chegar na fazenda onde eu pretendia descansar mas antes liguei e mandei mensagem pra Marília mas foi em vão ela não respondeu nem atendeu minhas ligações, fiquei um pouco preocupado pois sabia o quanto ela fingia ser forte quando na verdade tava toda quebrada e isso foi o que ela sempre fez quando queria se defender de alguma coisa, decidi que não ia ligar mas pra ela e sim pra dona Ruth que me atendeu no segundo toque.
Ligação on.
Ruth: Oi meu filho vc tá melhor?
Henrique: tô bem tia só preciso parar com o sigarro.
Ruth: acho bom mesmo vc tem que ficar forte e saudável.
Henrique: sim tia, como a Marília tá?
Ruth: ela chegou hoje pela manhã e tá dormindo chorou tanto que tá com os olhos inchados confesso que tô preocupada meu filho.
Henrique: eu também tô tentei falar com ela mas ela não me respondeu.
Ruth: não tente mas meu filho ela desligou o celular e pôs dentro de uma caixa no guarda roupa falou que não vai mexer por um bom tempo.
Henrique: a senhora sabe que se não fosse o Juliano e meus pais eu ia voando pra ir né?
Ruth: eles tão certo falei pro Ju hoje mas cedo pra não deixar vc fazer loucuras nesse estado.
Henrique: eu tô bem tia.
Ruth: vc é como um filho pra mim e igual a Marília eu não quero vc mau da saúde meu filho.
Henrique: tá bom tia a senhora promete que vai me manter informado se acontecer alguma coisa?
Ruth: prometo agora vai dormir e ficar com Deus.
Henrique: a senhora também ( desliguei e minutos depois peguei no sono já que não tinha dormido a noite).
Marília.
Acordei com alguém alisando os meus cabelos e sabia que era a minha consoladora, abri os olhos e vi minha mãe ela abriu um sorriso e senti segurança ali no colo dela onde sempre foi e vai ser meu consolo e minha casa.
Ruth: o Henrique ligou e tava muito preocupado com vc.
Marília: eu sei que ele tá preocupado e é por isso que vamos pra fazenda ( falei finalmente abrindo um sorriso) e cadê a minha alegria que é meu Léo?
Ruth: tá brincando lá em baixo.
Marília: mãe se eu parar de fazer shows a senhora vai achar o que?
Ruth: filha eu não posso falar nada mas o que eu te aconselho é parar por um tempo e depois voltar pois não é só vc tem toda sua banda minha filha.
Marília: a senhora tem toda razão eu preciso esparecer e nada melhor do que meu filho, o Henrique e a fazenda pra isso.
Ruth: vamos nos organizar então.
Fomos pra fazenda e chegamos lá a tarde só eu, minha mãe e o Léo já que o João ficou com a namorada e o David tava trabalhando a dona Maria nos viu de longe e assim que entramos na fazenda ela pegou o Léo olhou bem pra mim e viu minha cara de abatida então me deu um abraço bem apertado e caloroso igual o seu Edson que quase não me largava mas.
Maria: onde tá o resto da família?
Marília: o David trabalhando e o João ficou com a namorada.
Edson: mas e vc minha filha tá boa?
Marília: tô bem melhor aqui tio, e onde tá o meu futuro marido?
Maria: ta dormindo desde que chegou e não acordou até agora.
Marília: vou levar minhas coisas pro quarto e ver como ele tá.
Continua ♥️
Oii sentiram falta né mas sumi esses três dias por causa de muitos assuntos pessoais e também por causa de uma pessoa que eu admirava muito que escrevia aqui sobre marique e desistiu isso me deixou pensativa se realmente devo continuar escrevendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA OUTRA METADE CIUMENTA 💘
Fanfictionnessa história teremos marique de uma forma um pouco mas maduros que nunca esqueceram o passado e terão que enfrentar ele.