Minha outra metade ciumenta
Marília.
Fui pra sala com Juliano e ele não parecia ele, não era pra tanto a gente tava a meses sem se ver e agora eu não queria nem olhar nos olhos dele, logo ele o único que eu considerei como um irmão desde o segundo que vi ele pela primeira vez.
Juliano: Lila eu sinto muito.
Marília: vc não precisa sentir nada.
Juliano: eu não queria te convidar por mensagem queria te falar pessoalmente o quanto eu queria e quero vc no meu casamento.
Marília: vc me magoou e o que mais doeu não foi me magoar o que mais doeu foi que a pessoa era vc podia ser qualquer um mas vc não Juliano.
Juliano: mana me perdoa eu juro que vc sempre foi prioridade pra mim tanto que eu sei e admito que errei em querer esperar pra te contar e olha eu quero vc como madrinha junto com o nim.
Marília: tudo bem Ju eu não poderia ficar brava com vc na verdade eu não consigo ficar brava com você. ( Dei um abraço finalmente e eu me senti em casa não tão em casa como o abraço do Henrique) mas e Amanda?
Juliano: ela não vai se importar já que não é mas esposa do Henrique.
Marília,: do que vc tá falando Ju?
Juliano: eu sei que o nim não vai te contar mas ele pediu divórcio a alguns meses a Amanda, eu sei que vc seguiu em frente mas ele não. Lila olha só o Henrique nunca te esqueceu ele nunca foi realmente marido da Amanda, ele só vivia chorando quando não tava com os filhos que são a única coisa real desse casamento dele com a Amanda.
Marília: eu não sei o que dizer.
Juliano: me responde uma coisa com sinceridade vc esqueceu o Henrique?
Marília: eu amo aquele homem mas agora é diferente, nós temos responsabilidades.
Juliano: eu sei que vai ser difícil mas eu torço por vcs. ( Falei beijando sua cabeça e suas bochechas) agora vamos lá fora.
Henrique.
Fiquei sentado sozinho e tudo aquilo me trazia lembranças boas que tive com Marília mas também traziam lembranças ruins não conseguia me concentrar em nenhuma conversa que tava ao meu redor, só tinha a loira no meu pensamento eu desejava ter ela de volta em todos os sentidos, não queria ser invasivo e não queria da tão na cara que ainda amo ela mas eu sempre acabo demonstrando de mais. Levantei minha cabeça e vi o Ju saindo abraçado com a Marília sorri vendo aquela cena que me fazia lembrar que sempre fomos um ímã um do outro, prestei atenção em cada detalhe dela aquele sorriso lindo e angelical que sempre me fez perder a postura em todos os lugares.
Maiara: porra Rique para de babar a Lila ta muito na cara só falta um balde.
Henrique: ela é linda.
Maiara: ela é sim mas e a sua mulher vai achar o que disso?
Henrique: eu não tenho mulher ( ela olhou diretamente pra minha mão) não tô mentindo.
Maiara: porra cê realmente tomou coragem e vergonha na cara.
Henrique: uma hora tinha que tomar né ( ela gargalhou o que chamou a atenção de Marília que veio até nos).
Marília: tá todo mundo em paz graças a Deus.
Henrique: um brinde a isso ( falei dando um gole na minha cerveja).
Maiara: cara cês dois não tem o que esconder então parém de tá se comendo com os olhos e vão pra um quarto ( a Marília deu risada).
Henrique: tenho que ir pra o hotel tô muito cansado.
Maraísa: porra Maiara cê assustou o Henrique.
Henrique: eu realmente não vim pra demorar muito.
Marília: eu também não vim demorar, você me leva até meu hotel ? ( ela ficou vermelha vendo todo mundo olhar pra ela) parem de me olhar, eu tô no mesmo hotel que eles eu acho.
Juliano: fiz questão de fazer a reserva lá.
Henrique: levo, Eu espero vocês lá na fazenda viu gente.
Assim que entramos no carro o ar parecia que tinha sumido e o cheiro dela incensou o carro e eu me lembrava bem daquele cheiro que só ela tinha, liguei o carro e fomos em silêncio pra o hotel e naquele momento eu só queria um beijo dela só isso me deixaria satisfeito. Chegamos e eu levei ela até o quarto dela, que por ironia do destino era do lado do meu uma coincidência que me deixava ainda mais com desejo de ficar com ela.
Marília: cê não quer entrar um pouco?
Henrique: quero fazer isso direito não quero só uma noite com vc Marília quero que entenda que se eu entrar na sua vida eu não vou mais sair.
Marília: eu tô com anos de saudades acumulados aqui então a gente pode conversar.
Henrique: vc não mudou nada ( falei enquanto ela me puxava pro quarto e me beijando).
Continua ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA OUTRA METADE CIUMENTA 💘
Fanfictionnessa história teremos marique de uma forma um pouco mas maduros que nunca esqueceram o passado e terão que enfrentar ele.