Minha outra metade ciumenta
Marília.
Os raios de sol invadiram meu quarto me fazendo acordar, abri os olhos com dificuldade e vi que minha mãe tinha aberto as cortinas e trazido o Léo pro meu quarto que pulou em cima de mim sorrindo o agarrei tava morrendo de saudades do meu filho, ele me observou por algum tempo até falar ( mamãe essa camisa é do tio Rique) olhei pra camisa que eu tava vestindo e realmente era do Henrique por um segundo meu coração doeu em senti que eu podia perder ele, minha mãe me deu um beijo e ficou com Léo na cama enquanto eu tomava um banho me arrumei e voltei a brincar com o meu filho que não se cansava, passou a manhã toda brincando comigo até cansar e dormir então fui pra área da piscina com o celular pensei em ligar pro Henrique mas não sabia se conseguiria fiquei olhando pro celular até minha mãe sentar do meu lado e falar.
Ruth: acho melhor você não ligar minha filha.
Marília: eu não entendo mãe, tivemos uma madrugada maravilhosa e mesmo assim ele se foi sem nem me dar adeus.
Ruth: ele precisa de espaço pra pensar e você por perto não deixa ele fazer isso.
Marília: eu não traí ele, eu jamais faria isso, eu amo aquele homem.
Ruth: eu sei e ele também sabe só que não é fácil receber uma foto da pessoa que você mais ama com outro na cama mesmo que não seja verdade.
Marília: eu sei e isso tá acabando comigo.
Ruth: faz assim liga pro Juliano pra ter certeza que ele tá bem tenho certeza que isso vai te deixar mais tranquila.
Marília: vou fazer isso, eu preciso ter a certeza que tá tudo bem e que ele não tá fumando.
Ruth: vou fazer um suco pra gente beber comendo bolo, você precisa se alimentar e sem birra, enquanto isso você fala com o Ju.
Marília: tá bom ( liguei pro Juliano e ele atendeu no primeiro toque).
Ligação on📳
Juliano: oi mana.
Marília: Oi, eu sei que tô te incomodando muito, mas quero saber se o Henrique tá bem.
Juliano: não é incomodo ele tá bem só ta trancado no quarto e não comeu nada nem minha mãe fez ele almoçar.
Marília: Por que tudo acontece com a gente? Eu sinceramente não entendo.
Juliano: vocês sempre se resolvem independente do que seja.
Marília: assim eu espero. Mas e o casamento tá muito ansioso?
Juliano: nem fala, tô nervoso e feliz, muito feliz.
Marília: você tem que me dar orgulho ainda mais com uma mulher como Mohana que é incrível.
Juliano: Sim, mas com você lá me dando apoio eu sei que consigo.
Marília: consegue sim vou te dar toda força, mas mano agora tenho que ir minha mãe vai me fazer comer.
Juliano: a tia tá de parabéns fala que mandei beijo, te amo fica com Deus.
Ligação off 📳
DIAS DEPOIS..
Henrique.
O Grande dia do meu irmão chegou e eu fiquei com uma felicidade sem tamanho por ver ele tão feliz saímos cedo pra passar o dia do noivo e confesso que tava agradecendo a Deus por isso já que Marília chegou cedo e já tava com Mohana, a gente não se falou desde da nossa última conversa eu sei que hoje vou ter que enfrentar ela e Isso não tá me assustando só quero que seja com calma sei que ela deve tá impaciente com isso mais foi necessário eu pensar e ficar sozinho. O Juliano tava terminando de se arrumar e já foi pro altar eu fiquei esperando Marília que chegou primeiro que a noiva claro e ela tava tão linda, segurei sua mão que foi com gentileza pro meu braço e como já era nossa entrada não tínhamos tempo para falar nada. Seguimos o casamento sentados nos nossos lugares que estavam na frente, a Marília chorou igual uma criança com os discursos dos noivos, como não teve festa fomos pra fazenda com todas as crianças capotadas, as colocamos na cama e eu peguei na mão de Marília que tomou um susto a levei pra fora da casa.
Marília: se você quer conversar tem muitos lugares reservados na casa Ricely.
Henrique: essa conversa é diferente, quero que você veja uma coisa.
Marília: e vamos de carro ( falei vendo ele me guiar até o carro).
Henrique: sim.
Ela foi o caminho todo calado, o que foi apenas 30 minutos mas pareceram horas chegamos na frente de uma casa que era numa fazenda desci do carro e Marília fez o mesmo.
Marília: é linda.
Henrique: eu sei que não falei com vc esses dias mas eu só queria falar com você hoje e aqui.
Marília: Por que?
Henrique: eu não sei se é o que vc quer mais eu quero muito ter você comigo a hora que eu quiser e eu sei que não sou o pai do Léo mais quero ver ele crescendo e não por chamada de vídeo mais sim todos os dias que eu tiver em casa curtindo os meus filhos e você.
Marília: cê tá me pedindo em casamento?
Henrique: sim, eu acredito e confio em vc sei que não me trairia com ninguém mas precisava de um tempo pra acimilar a situação.
Marília: eu aceito.
Henrique: eu quero morar aqui com você desde que te conheci sempre achei a sua cara e eu comprei ela especialmente pra você.
Marília: eu te amo.
Continua ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA OUTRA METADE CIUMENTA 💘
Fanfictionnessa história teremos marique de uma forma um pouco mas maduros que nunca esqueceram o passado e terão que enfrentar ele.