confiança 🙃

148 14 7
                                    

Minha outra metade ciumenta

Maiara: puta que pariu minha neném tá linda de mas ( falei dando um abraço nela).

João: poxa mana do nada mas tá linda.

Almira: tá linda em Lila.

Ruth: vai falar nada não meu genro?

Henrique: a Marília fica linda de qualquer jeito ( falei e finalmente abri um sorriso pegando o Miguel no colo e indo até ela) tá vendo filhão a sua madrasta fica linda de qualquer jeito.

Marília: obrigada gente, mas bora comer que eu tô morrendo de fome.

João: o almoço já tá servido esfomeada ( falei pra irritar ela que me deu um tapão em resposta).

Marília.

Almoçamos rindo e conversando até que o dia acabou e finalmente começamos beber já que era o que a gente fazia de melhor e como sempre as gêmeas postaram algumas coisas minhas com o Henrique e o público surtou já que o Henrique é bem reservado em relação a vida pessoal dele. Entrei pra ir ao banheiro e vi o celular do Henrique tocando em cima da mesa americana da cozinha da tia Almira, peguei e vi uma mensagem que me subiu um ódio.

Bruna: oii Rique por que vc não me avisou que tava curtindo.
tô aqui em Goiânia se quiser é só chamar😉
foi tão bom naquele dia que eu, você e o Ju ficamos no camarim com minha amiga ♥️

Eu quase tive um surto quando li aquilo, o Henrique e o Ju tinham me garantido que não tinham ficado com ninguém no camarim, eu só senti uma vontade imensa de chorar não pôr que acho que fui traída e sim pôr que o Henrique mais uma vez mentiu pra mim e o pior com a ajuda do Juliano que mentiu sem mover um músculo sai pra fora e fui até o Henrique que tava em um canto bebendo sua cerveja com Maiara eu não tava enxergando o Henrique de tanta raiva que não era bem raiva e sim um sentimento de ser trouxa em acreditar que dessa vez ia dar certo e que o Henrique não era mas aquele cara de antigamente eu queria chorar e eu sabia que quando começasse a falar as lágrimas viriam junto.

Marília: eu não acredito Henrique, vc me enganou mas uma vez.

Henrique: do que você tá falando?

Marília: eu vi as mensagens dela no seu celular, foi com ela que vc ficou no camarim?

Maiara: calma Lila eu posso te garantir que o Henrique não fez nada de errado ( ela limpou as lágrimas e olhou pra mim).

Marília: vc também sabia? Logo vc minha irmã não me contou nada.

Maraísa: pera aí gente o que tá acontecendo?

Henrique: a Bruna e a amiga dela entraram sim no meu camarim com o Juliano mas não aconteceu nada vc tem que aprender a confiar em mim.

Marília: confiar em vc? Vc nunca fez questão de ter a minha confiança sempre fazendo merda e agora me pede confia...( Maiara me interrompe).

Maiara: não ousa falar que o Henrique não te deu confiança eu te amo Lila e como sua melhor amiga irmã eu tenho o dever de falar a verdade, o Henrique sempre fez de tudo pra te dar confiança ele fazia questão de mostrar que tava com vc e que vc era a única mulher que ele amava mas vc sempre fazia questão de machucar ele com suas inseguranças que vc mesma criava na sua cabeça e acabava afastando ele eu não tô dizendo que ele nunca fez merda até pôr que eu perdi as contas de quantas vezes eu me meti no meio de vcs dois mas dessa vez Lila o Henrique tá falando a verdade.

Marília: eu vou embora.

Maraísa: vc não pode fugir Lila?

Marília: eu preciso pensar.

Henrique: vamos subir lá em cima e conversar ( falei pegando na mão dela e agradecendo a Maiara com o olhar antes de subir, fomos pro nosso quarto de hóspedes e eu fechei a porta) eu preciso saber se vc realmente quer alguma coisa comigo.

Marília: vc mentiu pra mim.

Henrique: eu sabia que vc não ia acreditar em mim ( ela se virou ) olha pra mim eu sei que eu errei casando com Amanda mas vc não pode me cobrar por esse erro pra sempre.

Marília: eu preciso pensar é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.

Henrique: ou vc confia em mim ou eu prefiro ficar sozinho.

Marília: do que vc tá falando?

Henrique: eu te amo muito Marília mas se for pra mim tá em um relacionamento sem confiança da sua parte eu prefiro ser só seu amigo e nada além disso.

Marília: tá terminando comigo?

Henrique: não, eu tô te dando uma escolha ou confia em mim ou me deixa livre só que dessa vez sem recaídas e sem volta.

Marília: eu te amo...

Henrique: vou deixar vc pensar ( falei saindo e deixando ela no quarto e assim que sai vi tia Ruth).

Ruth: meu filho vai dar tudo certo eu confio em vc e sei que ela também, ela só tem medo de te perder de novo.

Henrique: eu sei tia Ruth mas eu tô fazendo de tudo pra mostrar pra ela que pra mim só tem ela e mesmo assim ela insiste em não confiar em mim.

Ruth: de essa noite pra ela pensa vou conversar com ela e eu tenho certeza que amanhã vai ficar tudo bem.

Henrique: espero. As crianças já dormiram? ( Os olhos dela brilharam).

Ruth: dormiram os três abraçados a coisa mais linda.

Henrique: eles agora são irmãos ( falei beijando a bochecha dela e descendo)......

Continua ❤️
 

MINHA OUTRA METADE CIUMENTA 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora