Minha outra metade ciumenta
Marília.
Graças a Deus eu e Henrique estamos bem e em harmonia hoje ele vai me acompanhar no meu show já que o Juliano tá em lua de mel, ainda não contamos que estamos noivos, vamos esperar o Ju e a Moh voltarem da viagem, decidimos curtir um pouco já que o show só era a noite fomos almoçar juntos e toda atenção era pra gente, as vezes não gosto muito de tanta atenção principalmente quando tô tentando curtir um momento particular, olhei pra Henrique que tava desde cedo no telefone o que tava começando a me irritar bastante.
Marília: dá pra você pelo menos tentar me dar um pouco de atenção? ( Perguntei e ele me olhou).
Henrique: desculpa amor tava resolvendo umas coisas, mas vou deixar um pouco de lado e curtir nosso almoço ( falei pegando a mão dela e beijando, chamando o garçom em seguida) o que você vai querer meu amor?
Marília: quero o prato recomendado de hoje.
Henrique: faz o seguinte ( me dirigi ao atendente) trás o mesmo prato pra mim e nos faça uma boa surpresa. ( O garçom saiu) eu te amo tanto sabia?
Marília: também te amo e tô amando esse seu jeito romântico e carinhoso.
Henrique: eu sempre fui e você e todo mundo sempre viu, eu sempre fui bruto mais com você eu sempre ficava bobo e cuidando de você toda hora eu sempre te amei tanto.
Marília: e eu também sempre te amei pra caramba ( nossas comidas chegaram) amor quando é que a gente vai por a aliança de noivado? ( Ele me olhou por alguns segundos como se pensasse numa resposta).
Henrique: vamos primeiro contar pra nossa família, aí depois nós colocamos ( dei um beijo nela).
Henrique.
A Marília Tava um pouco desconfiada que eu ia aprontar alguma coisa e ela nem imagina que vou pedir ela em casamento publicamente e eu quero que ela se surpreenda, fazia um tempo que queria fazer uma surpresa pra ela mas acabou acontecendo tudo aquilo e agora eu tenho mais certeza ainda que quero passar o resto da minha vida com ela e quero que o mundo todo saiba disso, sei que muita gente vai criticar mais eu não ligo a única coisa que importa é ela principalmente quando abre aquele sorriso que acaba comigo de tão lindo, ela é a mulher mais linda do mundo. Chegou a hora do show dela e já tava na metade, ela começou cantar a música serenata e como combinei com a produção todo som parou ela continuou cantando pôr que essa mulher é incrível entrei por trás com um buquê de flores e numa mão e a caixinha na outra que estava nas costas ela me olhou e abriu um lindo sorriso a essa altura já tinha várias pessoas gravando, entreguei o buquê pra ela e peguei o microfone que trouxeram pra mim.
Marília: obrigado amor.
Henrique: pera que não acabou boa noite gente ( recebi gritos em resposta) gente esses dias eu fiz o pedido mais importante da minha vida que coincidentemente foi pra uma das mulheres mais importantes da minha vida e ela disse sim ( a plateia gritou mais ainda) mas não achei suficiente apenas aquilo ( me ajoelhei e a Marília já tava chorando) minha flor você Marília Dias Mendonça aceita casar comigo?
Marília: você sabe que sim.
Coloquei a aliança no dedo dela e levantei beijando ela que tava chorando, deixei ela terminar o show e fomos pro hotel comemorar do melhor jeito que a gente sabe que é se Amando intensamente. Os dias foram passando e descobrimos uma gravidez que foi surpresa, mas muito desejada, então decidimos casar logo na igreja e aqui tô eu no altar esperando o amor da minha vida vestida de branco, Juliano falou enquanto não chegava a hora.
Juliano: finalmente né mano tá se casando do jeito certo.
Henrique: eu sempre te falei que era ela e sempre vai ser, a minha flor e amor da minha vida.
Juliano: ela é linda mesmo.
Juliano finalizou quando ouviu a música tocar, primeiro entrou Helena com as alianças e depois Léo e Miguel e por fim finalmente vi minha flor vestida em um vestido branco bem simples mas com detalhes lindos e puta que pariu como ela tá linda e com aquele sorriso me fez ficar igual um bobo olhando que nem percebe quando dei um beijo em sua testa a levando finalmente pro altar o casamento foi lindo até chegar a hora da festa onde teve o discurso dos noivos e ela foi a primeira.
Marília: eu nunca imaginei ta tão nervosa
Pra falar alguma coisa pro Henrique já que com ele eu sou praticamente transparente em tudo, bom acho que a gente sempre foi muito intenso em varias coisas e eu quero tanto que não a gente mais a nossa história viva pra sempre em tudo que a gente conseguiu tocar e eu não vou conseguir falar mais nada pôr que a gente se resume apenas em amor eu te amo Ricely ( mandei um beijo pra ele).Fiz o meu discurso logo depois do dela e foi choro de todos os lados mas dessa vez finalmente foram choros de alegria e felicidade.
Fim❤️
Aii gente não tava previsto pra esse ser o final, mas eu achei esse EP tão perfeito que não quero estragar o que tá lindo.
Então teremos uma próxima fic logo, logo aguardem♥️
Sei que errei bastante nessa fic me perdoem até a próxima ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA OUTRA METADE CIUMENTA 💘
Fanfictionnessa história teremos marique de uma forma um pouco mas maduros que nunca esqueceram o passado e terão que enfrentar ele.