Minha metade ciumenta.
Henrique.
Tava muito tranquilo esses dias já que a minha vida tá se arrumando aos poucos, lembro a seis meses atrás quando minha mãe chegou de surpresa aqui em casa e me pegou chorando na varanda ela sentou do meu lado e decidiu finalmente ter uma conversa de mãe e filho comigo que fazia um tempo que eu não permitia.
Flashback on
Maria: filho vc não acha que essa situação já tá no limite? Vc não tá mais só se machucando tá machucando todo mundo que te ama.
Henrique: eu não sei mãe tá faltando alguma coisa na minha vida tá eu não consigo ser completo eu sei que tenho meus filhos e eu amo eles e eu juro mãe eu tentei de todas as formas me apaixonar pela mãe deles mas eu não consigo e acho que nunca vou conseguir.
Maria: o que falta em vc é a Marília meu filho eu sei que nunca te falei mas ela ter se afastado de vc não prejudicou só vc mas sim toda nossa família principalmente o seu irmão que tem contato com ela mas não é que nem antes ele sente falta dela meu filho.
Henrique: eu que fiz a merda mãe e não tem como consertar.
Maria: a Marília já terminou com o namorado.
Henrique: pela décima vez mãe.
Maria: exatamente meu filho pela décima vez não deu certo cê não percebe que você também tá marcado nela? E vc não precisa dar um rumo na sua vida só por ela e sim por vc, seus filhos e se conseguir por ela também.
Henrique: a senhora tá falando pra mim deixar a Amanda?
Maria: tô falando pra vc seguir sua felicidade e parar de ser besta achando que vai deixar de ser pai se deixar a Amanda ela mais do que ninguém sabe que cê ama a Lila.
Henrique: me desculpa mãe eu vou seguir meu coração, dessa vez vou fazer tudo certo demore o tempo que for.
Maria: e também a Amanda tá cansada meu filho ela ver que vc nunca vai esquecer a Lila, no começo ela tinha esperança mas não tem mais, vc tem que libertar ela também.
Henrique: eu sei mãe.
Flashback off
E desde dessa conversa que eu tô organizando minha vida separei da Amanda, e agora quero reconquistar minha loira sei que ela ainda me ama e sei também que ela acha que eu nunca teria coragem de deixar a Amanda, mas eu tive e já fazem 5 meses que tô solteiro, claro que não soltei na imprensa não solto minha vida pessoal. Ao contrário de mim o Juliano tá louco a três meses ligando e mandando mensagem pra Marília e ela não responde e com razão o Juliano dessa vez foi um idiota o que me surpreendeu. que a Marília não queria me ver era normal mas não querer ver o Juliano era absolutamente uma das coisas mas inacreditáveis, íamos fazer o show e iríamos encontrar a galera na cidade vizinha onde a Marília tava, confesso que eu tô ansioso mas não mais que meu irmão que tá andando de um lado pro outro.
Henrique: calma nim vai acabar fazendo buracos no chão desse jeito.
Juliano: tô ansioso será que a Marília vai me perdoar ( o Henrique deu risada) tô falando sério seu besta.
Henrique: ela vai sim tenho certeza a pessoa que ela nunca vai perdoar sou eu relaxa.
Juliano: vc não vai contar pra ela que não tá mas com a Amanda?
Henrique: não quero que pareça que tô indo rápido demais.
Juliano: vc tá diferente e graças a Deus agora vamos entrar no palco tá na hora.
Marília.
Chamei as meninas pra me ajudar fazer o show e a gente tava arrasando até eu ver o Zé e o Cris entrando no palco confesso que eu amo esses dois dei um abraço em cada um e ficamos nós seis no palco bebendo e cantando até o show acabar. fomos pra uma resenha da produção numa casa onde tinha piscina a resenha era garantida mais não ia ficar pôr muito tempo, confesso que tava com um pressentimento não muito bom sabia que os meninos tavam a pouca distância daqui e sentia que hoje era o dia que eu ia enfrentar não só um mas os dois de uma vez, e foi só eu pensar isso que vi eles chegando e cumprimentando todo mundo e lógico que eu não queria falar com eles mas nem precisou Henrique veio até Maiara que tava do meu lado e todo mundo ficou nos olhando, quando ele me olhou nos olhos com um sorriso sincero nos lábios isso me fez derreter por uns segundos mas voltar do transe rapidamente. Fiquei decepcionada pois ele deu um beijo e um abraço nas meninas e comigo ele só falou um:
Henrique: Oi.
Marília: Oi ( confesso que queria agarrar ele ou talvez seja a cerveja) como cê tá?
Henrique: tô muito bem ( Juliano cumprimentou as meninas e se dirigiu a Marília).
Juliano: Lila podemos conversar?
Marília: vamos... Continua ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA OUTRA METADE CIUMENTA 💘
Fanfictionnessa história teremos marique de uma forma um pouco mas maduros que nunca esqueceram o passado e terão que enfrentar ele.