turnê em Portugal ❣️

165 14 2
                                    

Minha outra metade ciumenta

Marília: amor eu sei que vc fica irritado com isso mas já passou e agora eu sou completamente sua e de mais ninguém nunca mais.

Marília.

Assim que terminei de falar Henrique me beijou, um beijo profundo cheio de desejo. Como a gente tá na casa dos meus sogros, não podíamos fazer barulho então Henrique com todo carinho e cuidado foi tirando minha roupa deixando sua marca onde tocava o que tava me dando muito tesão mas sei que isso vai me deixar brava depois já que sei que isso é só pra marcar território. Ele foi até minha intimidade e colocou a boca no meu ponto sensível que me fez soltar um gemido um pouco alto que o fez apertar minha coxa com vontade, enfiou dois dedos dentro de mim me fazendo agarrar os lençóis enquanto me chupava e me penetrava ao mesmo tempo, finalmente cheguei no meu limite o que o fez me olhar e sorrir pra mim subindo até meus seios, não aquentava mas só queria ele dentro de mim rápido, o puxei pra mas perto e ele entendeu o que eu  queria me penetrando e me fazendo soltar gemidos baixos e altos ( Henrique: amor a casa toda vai ouvir se vc continuar assim, geme só pra vim vai minha gostosa) beijei ele pra controlar meus gemidos, fiquei de quatro na cama e tudo que eu queria era umas boas palmadas mais não podíamos fazer barulho cheguei no meu limite explodindo junto com Henrique em um orgasmo único e caindo logo em seguida cansada na cama, Henrique me deu um banho e dormimos exaustos.

Henrique.

Acordei cedo e comecei acordar minha Muié que tava linda dormindo, mais parece que ela sente quando eu observo ela já que abriu um sorriso largo pra mim e eu corresponde beijando o seu pescoço, queria ficar assim o dia todo mais não podíamos, nos arrumamos e descemos o Léo ainda tava dormindo então fomos tomar café e assim que sentamos na mesa os comentários vinheram.

Maiara: puta que pariu vcs  dois ontem não deram sossego que gritaria foi aquela ( falei rindo).

Maraisa: nem queria falar nada mas gente cês tavam com gás ontem né ( falou gargalhando muito).

Marília: vai se ferrar cês duas.

Juliano: ainda bem que eu moro um pouco afastado se não teria passado a noite acordado.

Henrique: até vc nim cala a boca.

Edson: são jovens tem que aproveitar mesmo a juventude.

Ruth: exatamente tem que dar mais netos pro vovós babões.

Maiara: pelo jeito que vão daqui uns dias meus sobrinhos aparecem.

DIAS DEPOIS...

Marília.

Finalmente eu ia voltar a fazer shows, só que dessa vez com minhas duas irmãs gêmeas já que vamos fazer uma turnê em Portugal o que me deixou feliz, porém um pouco triste por deixar minha família tão longe principalmente meu filho, mas sei que ele vai ser bem cuidado pela minha mãe. O avião já vai pousar e a gente tá muito feliz até pôr que sei que minhas meninas vão me apoiar em tudo que eu precisar. Fomos pra um hotel e ficamos em quartos separados, mas sei que sempre vai acabar nos três juntas no mesmo quarto assim que terminei de falar com minha mãe, liguei pro meu barbudo que também voltou a fazer shows.

Ligação on 📳

Henrique: Oi, meu amor chegou bem?

Marília: cheguei tô aqui no quarto do hotel já.

Henrique: vou sentir falta cê sabe.

Marília: eu também vou, mas é só duas semanas.

Henrique: poxa vou passar esses dias tudo longe da minha Muié.

Marília: vai sim e espero que se comporte direitinho.

Henrique: claro que vou me comportar, eu só tenho olhos pra vc minha rainha.

Marília: cê não tá fumando né Ricely?

Henrique: não tô amor.

Marília: vou mandar Juliano ficar de olho.

Henrique: pronto vou ter babá agora.

Marília: eu também te amo tá seu birrento, agora deixa eu ir que vou tomar um banho e descansar da viagem.

Henrique: tá bom beijo pra océ te amo.

Ligação off 📳

Desliguei e tomei um banho demorado e fui até o quarto da Maiara onde a maraisa já tava deitei na cama e ficamos descansando e assistindo filme.

Desliguei e tomei um banho demorado e fui até o quarto da Maiara onde a maraisa já tava deitei na cama e ficamos descansando e assistindo filme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua ❤️

Genteeee sumi né meus amores mas já tô de volta com um EP maravilhoso pra vcs espero que gostem e que não se encomodem com o HOT tava bem inspirada hoje até mais Bay Bay❤️

MINHA OUTRA METADE CIUMENTA 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora