Minha outra metade ciumenta
Henrique.
Chegamos em Goiânia e o Juliano também foi com a gente, o resto do pessoal já tinham ido pra fazenda, assim que chegamos na casa da Marília a tia Ruth nos olhou sorrindo e conserteza ela já entendia o que tava acontecendo entre eu e a Marília, ela veio até mim e me deu um abraço apertado como sempre fazia ouvi a campainha tocar e a Marília foi atender confesso que é extremamente estranho tá aqui com ela já que a dois dias a gente nem se falando tava, vi a Marília voltar com o Leo e o Murilo com o braço ao redor do pescoço dela aquilo me fez subir um ciúmes que eu sempre senti ao ver eles dois juntos, ele olhou com uma cara assustada já que ele sabia que eu e Marília não nós falamos a bastante tempo, a Marília sabia que eu era ciumento mas eu não ia demonstrar não sou mais aquele Henrique que explode com tudo, fui até ela e peguei o Léo que tinha praticamente a mesma idade da Helena.
Henrique: Oi titio ( ele abriu um sorriso) vamos passear?
Léo: siim mamãe bola.
Marília: vamos sim meu amor ( vi a cara do Murilo pra cena) mãe a senhora quer ir pra fazenda?
Ruth: é claro minha filha que alegria faz tempo que não vejo todo mundo lá ( falei com um sorriso) GUSTAVO NOS VAMOS PRA FAZENDA.
Marília: eu ainda existo tá Juliano ( falei e todos riram já que o Juliano tava com o Gustavo e me deixou de lado).
Juliano: calma aí mana deixa eu dividir meu tempo direito, depois vou grudar no meu sobrinho e por último grudo em vc.
Marília: a é Juliano ( falei rindo enquanto ele veio até mim e me beijou na cabeça) vou organizar logo minhas coisas ( virei pro Murilo e falei) não se preocupe, o Léo vai ser extremamente bem cuidado.
Murilo: não duvido disso até mas ( dei um beijo em sua bochecha e um beijo no Léo).
Marília.
Sabia que o Henrique tinha ficado enciumado, mas ele não fez show nem nada do tipo, esse Henrique realmente mudou muito, não completamente ele ainda continua com a essência do meu Ricely que eu amo pra caralho. chegamos na fazenda e a tia Maria arregalou os olhos quando viu eu e o Henrique juntos de mãos dadas sabia que ia ter que dar uma explicação mas não iria fazer isso agora, o Juliano tava com o Léo nós braços. Tava me aproximando quando vejo Amanda sair pra fora com Helena no colo meu coração acelerou no mesmo momento Henrique apertou minha mão pra mostrar que ele tava comigo e que realmente era real, dessa vez realmente era pra valer dei um abraço nos meus tios e Helena deu os braços pra mim o que me fez abrir um sorriso.
Marília: Oi, meu amor, você tá linda e grande vem cá pra tia Lila ( a Amanda passou ela pra mim sem me olhar).
Amanda: a gente pode conversar Marília?
Marília: sim ( passei a Helena pro Henrique que ficou me olhando) a tia pega vc Jajá ( entrei pra conversar com Amanda) pode falar.
Amanda: eu sei que você nunca vai me perdoar por ter me aproveitado do Henrique e ter ficado com ele bêbado mas saiba que eu paguei por cada sofrimento que te fiz passar eu era imatura e achei que te provocando colocando fotos minhas e do Henrique em vários cantos ia aumentar meu ego já que ele não me amava.
Marília: eu não tenho o que perdoar, eu que pedi pro Henrique casar com vc e na verdade eu quem fui burra e medrosa.
Amanda: o Henrique nunca deixou de te amar e doe muito saber que eu me esforcei tanto pra ele te esquecer e isso nunca aconteceu ( as primeiras lágrimas caíram) eu tive que aguentar ele chamando o seu nome na hora do sexo nas duas únicas vezes que fizemos amor e doe tanto saber que eu nunca vou ser amada assim.
Marília: eu sinto muito Amanda, eu nunca vou poder ser sua amiga isso seria um absurdo mas saiba que eu te perdoo mas nunca vou confiar em você.
Marília.
falei e ela assentiu saindo lembro do mau que ela me fez, embriagou o Henrique e fez questão de depois que o Henrique capotar me mandar mensagem mostrando ela com ele aquilo me doeu tanto que me fez chorar como nunca tinha chorado antes, não que o Henrique também não tenha sua parcela de culpa, lembro que eu descobri a gravidez dela por pessoas próximas do Henrique. Ele tentou me convencer a continuar com ele, mas eu não quis e graças a Deus que agora tudo tá se resolvendo. Henrique entrou na sala e veio até mim com a Helena andando, abri um sorriso pra eles e ela veio me abraçar.
Marília: cadê o Miguel?
Henrique: dormindo, a Amanda veio trazer eles pra ficar comigo e já foi não se preocupa.
Marília: não tô preocupada sei que agora a gente vai pra frente.
Henrique: vamos brincar com as crianças?
Marília: se o Juliano soltar meu filho um segundo ( falei auto sabendo que ele ia ouvir e saímos pra fora).
Juliano: pôr que ainda não levei ele pra Mohana aí cê vai ver o grude.
Marília: perdi meu filho ( falei rindo e vi Helena e o Léo irem brincar e as vovós babonas vigiando perdeu Ju ( ele deu uma gargalhada) quero ver a Moh e as suas Marias.
Juliano: vai lá mana.
Continua ❤️
E aí meus amores estão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA OUTRA METADE CIUMENTA 💘
Fanfictionnessa história teremos marique de uma forma um pouco mas maduros que nunca esqueceram o passado e terão que enfrentar ele.