🐍Quadribol🦁

1.6K 126 2
                                    

S/n Snape Pov's

- E conosco, das terras distantes do Egito, o posso juiz, o famoso bran

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- E conosco, das terras distantes do Egito, o posso juiz, o famoso bran. presidente da Associação Internacional de Quadribol - um bruxo miúdo e magro, completamente careca, mas com uma bigodeira.

Um apito de prata sola por baixo dos bigodes e ele sobressalta de um lado uma grande caixa de madeira.

- C0000000000OMEÇOU a partida! -  berrou Bagman - E Mull Troy! Moran! Dimitrov! De volta a Mullet! Troy! Levski! Morant - eu realmente não conseguia acompanhar a onde os giles estavam

- você vai conseguir assistir melhor com isso - me assusto com Draco atrás na minha cadeira - eu tenho dois pode usar um - ele me estende um onilóculo

- obrigada - eu podia reduzir a velocidade da imagem ou dar zoom era mais fácil de ver assim

A velocidade dos jogadores era incrível  artilheiros jogavam a bola um para o outro tão depressa que Bagman não tinha tempo de identificá-los, giro o botão do lado direito do onlóculo para reduzir a velocidade da imagem, apertou o botão "lan a lance" e na mesma hora estava assistindo ao jogo em cámara lenta, em quanto letras púrpuras passavam brilhando pelas lentes do instrumento,formação de ataque de Hawkshead li enquanto assistia a três artilheiros Irlandeses voarem juntos, Troy no meio, um pouco à frente de Muller Moran, e investirem contra os búlgaros.

Manobra de Ploy,li em seguida, quando Troy fingiu que ia subir com a goles, atraindo a artilheira búlgara Ivanova, e deixou cair a bola para Moran.

Um dos batedores búlgaros, Volks rebateu violentamente, com o seu pequeno bastão, um balaço que passam derrubando-o no caminho de Moran; Moran se abaixou para evitar o balaço e soltou a goles; e Levski, que voava mais abaixo, apanhou-a...

- GOL DE TROY! - berrou Bagman, e o estádio estremeceu com o rugi do dos aplausos e vivas - Dez a zero para a Irlanda-

- quê? - berrou Harry, nervoso, observando o campo com o onióculo - Mas Levski é que está com a goles!

- Harry, se você não observar em velocidade normal, vai perder todos os lances! - gritou Hermione, que dançava aos pulos, agitando os braços no ar, enquanto Troy dava uma volta no campo para comemorar o gol,volto o objeto para a velocidade normal.

Tinham novamente levantado voo e formavam o grande trevo refulgente,na outra extremidade, as veelas assistiram a essa exibição em silêncio.

A partida se tornou ainda mais rápida, porém mais brutal. Volkov e Valchanov, os batedores búlgaros, atiravam os balaços com bastonadas fortíssimas nos artilheiros irlandeses e estavam começando a impedi-los de executar alguns dos seus melhores movimentos, duas vezes eles foram obrigados a dispersar e então, finalmente, Ivanova conseguiu passar por eles, driblar o goleiro Ryan e marcar o primeiro gol da Bulgária.

🐍Three Love - Drarry e sn🦁Onde histórias criam vida. Descubra agora