S/n Snape pov's
Por meu pai ser professor de Hogwarts eu praticamente cresci aqui,vamo dizer que a família da minha mãe é um pouco religiosa de mais e pra eles bruxos são aberrações,por isso,assim que eu nasci ela me entregou pro meu pai pra cortar qualquer possibilidade deles conviver com uma bruxa,agora com meus 14 anos não ligo mais pra isso.
Eu sou da sonserina,tenho uma melhor amiga Luna Lovegood ela é da corvinal, também tenho um melhor amigo Cedrico Diggory ele é da Lufa Lufa e é um ano mais velho, divido quarto com Pansy Parkinson, Astoria Grengas e Penélope Grengas vamos dizer que temos uma amizade "casual" conversamos no quarto ou na sala comunal até mesmo nas refeições, somos de grupos diferentes e apesar de eu ter a fama da princesa da Sonserina muito disso é pelo meu pai ser o diretor da nossa casa ou pelos boatos de que Draco Malfoy tem uma queda por mim.
- por que eu não posso ir ao jogo? - pergunto perseguindo meu pai pela sua sala
- já disse que não Sn Lua Snape - ele me olha sério
- mas...
- sem mas - faço bico - e não adianta fazer cara feia
- pelas barbas de Merlim o que ta acontecendo aqui? - tia Minnie entra
- meu pai não quer me deixar ir na copa de quadribol com os Diggory,eu fico trancada nesse castelo 24 horas por dia, 7 dias por semana eu quero respirar ares novos
- ora Severus,o que custa deixar a menina sair um pouco
- a filha é minha...
- não importa,ela é a melhor bruxa que existe em toda Hogwarts,a mais inteligente,a que mais ganha pontos, graças a ela Sonserina passou a Grifinoria nos ultimos dois anos...
- vocês duas juntas são impossíveis,você vai - comemoro - mas os Malfoy vão estar lá se você e o lufano aprontarem...
- não vou aprontar,obrigada pai você é o melhor - o abraço o deixando sem reação - valeu tia Minnie
- Sn... - saio pulando de alegria indo enviar uma carta pros meus amigos e arrumar minhas coisas
✉️
Para meu lufano favorito,
Com muito custo meu pai cedeu e eu vou ir ver a copa de quadribol com você e seu pai,tive uma ajudinha da tia Minnie mais o importante é que em uma semana a gente vai se ver.
Tô com saudade
Sn Lua S.✉️
Para minha loirinha,
Espero que você e seu pai estejam planejando ir na copa meu pai cedeu e Ced também vai,fiquei mal acostumada com a presença de vocês dois e não consigo mais viver sem vocês (não conta pro Ced ele já é convencido de mais) tenho muito a que te contar.
Tô com saudade
Sn Lua S.✉️
Essa história será baseada tanto nos acontecimentos dos filmes quanto dos livros,mas não vou seguir a risca tudo
Espero que gostem tava ansiosa pra escrever essa fic
Votem por favor e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐍Three Love - Drarry e sn🦁
FanfictionO torneio tribuxo pode bagunçar a vida de Harry Potter mais do que ele possa imaginar. A filha do professor de poções,o principe da sonserina e o eleito,as três pessoas mais problemáticas de Hogwarts em um possível relacionamento. Começada: 12/03/2...