S/n Snape pov's🦋
O casamento foi lindo,Fleur e Gui estavam realmente muito felizes e por mais que estivéssemos longe disso eu me peguei imaginando se um dia eu iria passar por isso.
A festa foi ainda mais animada,eu dançava com Luna e Cedric curtindo o ritmo da música nada com passos combinando ou algo parecido,Draco me puxa pra ele e Harry me fazendo rir mas todo o clima bom é cortado quando um vulto preto corto a tenda e em seguida outro e mais outro fazendo as pessoas gritarem.
Correria pra tudo que é lado,fui empurrada pra longe dos meninos e tentava achar algum deles em quanto jogava feitiço nos comensais mas uma mão agarra meu braço aparatando comigo,estava pronta pra lutar até ver a pessoa.
- pai - ele me segura contra ele
- achei que não conseguiria te achar a tempo
- papai o Draco e o Harry... Meus amigos
- você é a única que importa Sn
- se o Draco morrer você morre,o voto perpetuo esqueceu?
- não irão matar ele querida,eu te garanto,Narcisa e Lúcio...
- LÚCIO? Ele está de volta?
- muitos comensais foram soltos nesse pequeno tempo
- espera ai - olho em volta - estamos em Hogwarts? Como aparatamos em Hogwarts?
- você não leu o profeta? - nego - sou o novo diretor
- O QUE? Desde quando? Meu Merlin como eu perco essas coisas?
***
Cedric Diggory pov's💛
Em todo o caos do ataque eu consegui puxar Luna para fora da tenda onde Xenofilio aparatou para casa deles, voltei pra tenda atacando o máximo de comensais que consegui e ao mesmo tempo eu procurava Sn com os olhos vi Lúcio parar atrás de Draco me fazendo atacar ele.
- vai atrás do Régulos - sussurro puxando ele pra longe
- o Harry...
- Hermione aparatou com ele e Ron, preciso ir atrás da Sn
- Snape levou ela - ele sussurra - eu vi, quando fui tirar ela daqui ele apareceu
- tá,agora vai atrás dele - empurro ele pro lado de fora
Depois que eles viram que Harry não estava aqui eles sumiram e depois de checar bem se ninguém tinha escondido voltamos pra dentro de casa.
- onde está o Draco? - pergunto pra Régulos
- Narcisa levou ele,Lúcio saiu ontem de Askaban... A quando eu pegar aquele loiro de farmácia,eu vou...
- eu procurei aquele rato do Peter e não achei - Sirius resmunga
- e nem vai achar - me jogo no sofá tampando o rosto
- por que?
- Sn matou ele
- ela o que? - ele pergunta incrédulo
- ele estava em sua forma de rato,ela é filha do Snape não fique surpreso
- pelo menos ela não aceita receber ofensas de outros - Régulos olha pro irmão
- eu preciso descobrir pra onde ela foi - subo pro meu quarto
Parecendo ler meus pensamento a caixa de Fred e George faz o barulho de carta chegando,o pergaminho selado com cera verde esmeralda com o carimbo de Hogwarts já me da uma ideia de quem.
Ced,
Meu pai me trouxe pra Hogwarts e parece que ele é o novo diretor agora, doido não é? Eu espero que você esteja bem assim como todos,me informe assim que puder em especifico sobre o ataque, Draco,Harry,Luna e você. Não se preocupe eu estou bem.
Bjs Sn
🐍🦁
Pega fogo
Espero que gostem
Os três em cantos diferentes😪
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐍Three Love - Drarry e sn🦁
Fiksi PenggemarO torneio tribuxo pode bagunçar a vida de Harry Potter mais do que ele possa imaginar. A filha do professor de poções,o principe da sonserina e o eleito,as três pessoas mais problemáticas de Hogwarts em um possível relacionamento. Começada: 12/03/2...