S/n Snape pov's🦋
O primeiro jogo que estava vindo é justamente sonserina contra grifinoria e eu fiquei sabendo que Draco saiu do time não sei se é bom ou ruim,eu tinha que pensar num plano contra Dumbledore talvez dar veneno a ele? Não sei minha inteligência não me ajuda nessas horas.
Vou pro dormitório da Luna já que sua colega de quarto quase nunca estava lá e sim com o namorado então eu resolvo escrever pra Cedric.
Tô carente sabia? Minha cabeça tá um turbilhão e eu não consigo conciliar meus pensamentos... Sinto que tô sobrecarregando Luna estando na cola dela 24 horas por dia,o que eu faço?
Não demora nem cinco minutos pra outra carta retornar,eu amo os gêmeos por inventar essa coisa.
Você se acostumou estar namorando por isso a diferença,acho que você tem que tenta conversar com outras pessoas que estão na mesma que você pode te ajudar, e não acho que ao recarregue Luna de qualquer maneira estou aqui esperando sempre por suas cartas e pelo que parece vou morar na toca agora.
Resolvo seguir o concelho dele e tentar me aproximar de Theodore e Matheo já que são os menos próximos de Draco,os encontro no pátio Matheo pare ai ansioso de mais e Theo preocupado.
- oi meninos - me sento ao lado deles - tudo bem?
- não,fomos designados a matar o diretor o que a gente faz?
- pera ai,ele mandou eu,vocês e Draco atrás do velho? Que folgado
- medroso isso sim,se tem alguém que ele teme é o diretor por isso quer ver quem é o tolo que vai atacar... Alguém ten que atacar pra falar a verdade
- eu já fiz isso com um rato repugnante não com o homem que ajudou a me criar... Terminar com os meninos não parece tão ruin agora
- sinto muito Sn - Matheo pega minha mão - de verdade
- eu sei que sim matt - deito a cabeça no ombro dele - tô tão cansada de tudo
- todos estamos - Theodore se levanta ficando do meu outro lado - mas o pior estar por vir
- a obrigada por isso,muito animador da sua parte - ele fica calado - desculpa
- tudo bem,todos estamos sofrendo - ele põe a mão no meu joelho
- que linda a cena - olho pra ciam vendo a expressão sarcástica de Draco - estou comovido
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐍Three Love - Drarry e sn🦁
Fiksi PenggemarO torneio tribuxo pode bagunçar a vida de Harry Potter mais do que ele possa imaginar. A filha do professor de poções,o principe da sonserina e o eleito,as três pessoas mais problemáticas de Hogwarts em um possível relacionamento. Começada: 12/03/2...