S/n Snape pov's🦋
- Posso oferecer a vocês uma infusão de Raiz-de-cuia? Nós mesmos o fazemos - ele coloca o líquido pastoso em quatro xícaras - Luna está tão excitada que você está aqui. Ela não deve levar muito tempo, ela pegou abóboras quase o suficiente para fazer sopa para todos nós. Sentem-se e sirvam-se de açúcar. Agora, como eu posso ajudá-los?
Harry se ajeita na cadeira limpando a garganta para falar.
- Bem, é sobre o símbolo que o senhor usava no pescoço no casamento de Gui e Fleur, senhor Lovegood,nós gostaríamos de saber o que ele significa
- Você está se referindo ao símbolo das Relíquias da Morte? - eu já tinha escutado falar mas não me lembrava da história - Nunca ouviram falar delas? Não é uma surpresa,muitos poucos bruxos acreditam
- pensei que fosse uma lenda boba de criança - ele nega quando eu falo
- fui atcado por caçar o símbolo de um conhecido Bruxo das Trevas! Quanta ignorância. Não há nada de Trevas nas Insígnias, pelo menos não em imperfeito senso.. Um deles simplesmente usa o símbolo para revelar outro para os que acreditam, na esperança de que eles possam ajudar com a Conquista
- Me desculpe, eu ainda não consigo entender - Harry diz
- Bem, veja, os que acreditam cobiçam as Relíquias da Morte...
- Mas o que são as Relíquias da Morte?
Xenofílio colou sua xícara vazia para o lado.
- Eu presumo que vocês conheçam "O Conto dos Três Irmãos", certo?
: - Sim.
Dissemos eu, Ron e Mione,já Harry contou que não conhecia a história, tia Minnie costumava me contar histórias ou melhor lendas bruxas quando eu era pequena.
É um conto infantil sobre três irmãos que contornam a morte,já a morte com raiva decide se vingar levando um irmão por vez.
Ela concedeu um presente a cada um dos irmãos.
O primeiro, pediu uma varinha invencível. O mesmo após se gabar em um bar foi assassinado e teve a varinha roubada.
O segundo pediu uma pedra que trouxesse os mortos de volta a vida. Ele "ressuscitou" sua amada, mas ao ver a infelicidade e falta de vida dela ele cometeu suicídio.
Já o terceiro irmão pediu uma capa da invisibilidade que a morte fosse incapaz de localizar.
Esse irmão, viveu uma longa e feliz vida. Quando sua hora chegou ele entregou a capa a seu filho e foi de bom grado com a morte, a aceitando como uma velha amiga.
Depois que essa história foi contada a Harry o senhor Lovegood disse.
- Então, aí está,aquelas eram as Relíquias da Morte
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐍Three Love - Drarry e sn🦁
Fiksi PenggemarO torneio tribuxo pode bagunçar a vida de Harry Potter mais do que ele possa imaginar. A filha do professor de poções,o principe da sonserina e o eleito,as três pessoas mais problemáticas de Hogwarts em um possível relacionamento. Começada: 12/03/2...