🐍Suspeito🦁

1.1K 99 7
                                    

Sn Snape pov's

Fomos para o pátio de Hogwarts onde quase toda a escola já estava olhando para o entardecer do dia onde de longe podíamos ver aquilo que até então era um pontinho de aproximando, suposições eram feitas sobre o que era aquilo mais minha atenção sai...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos para o pátio de Hogwarts onde quase toda a escola já estava olhando para o entardecer do dia onde de longe podíamos ver aquilo que até então era um pontinho de aproximando, suposições eram feitas sobre o que era aquilo mais minha atenção sai de ka quando vejo Harry e Draco aparecendo juntos andando lado a lado o cabelo loiro de Malfoy meio desorganizado e as bochechas brancas de Harry avermelhadas os dois olham prós lados até que me encaram eles se olham e fingem indiferença um com o outro.

- Se eu não me engano - Dumbledore aparece com meu pai e tia Minnie atrás - a delegação de Beauxbatons es pra chegar qualquer momento

- É um dragão! - gritou esganiçada uma aluna da primeira série, per dendo completamente a cabeça

- Deixa de ser burra... é uma casa voadora! - disse Denis Creevey

A sombra gigantesca e escura sobrevoou as copas das árvores da Floresta Proibida, e as luzes que brilla nas janelas do castelo a iluminaram, eles viram uma enorme carruagem azul do tamanho de um casarão, que voava para eles, puxada por doze cavalos alados todos balos, cada um parecendo um elefante de tão grande.

- é uma carruagem - Luna fala maravilhada

Os cascos dos cavalos, maiores que pratos, batera no chão. Um segundo mais tarde, a carruagem também pousou, balançando sobre as imensas rodas, enquanto os cavalos dourados agitavam as cabeças e reviravam os grandes olhos cor de fogo.

Um garoto de vestes azul-claras saltou da carruagem, curvado para a frente, mexeu por um momento em alguma coisa que havia no chão da carruagem e abriu uma escadinha de ouro. Em seguida, recuou respeitosamente um sapato preto e lustroso saiu de dentro da carruagem um o do tamanho de um trenó de criança acompanhado, quase imediatamente, pela maior mulher que já vi na vida. O tamanho da carruagem sapato e dos cavalos ficou imediatamente explicado.

Ela vestia da cabeça aos pés de cetim negro, e brilhavam numerosas opalas em seu pescoço e nos dedos grossos. Dumbledore começou a aplaudir; os estudantes, acompanhando a deixa, prosperaram a mulher em palmas, muitos deles nas pontas dos pés, para poder ver.

O rosto dela se descontraíu em um gracioso sorriso e ela se dirigiu Dumbledore, estendendo a mão faiscante de anéis. O diretor, embora alto, mal precisou se curvar para beijar-lhe a mão.

- Minha cara Madame Maxime - disse. - Bem-vinda a Hogwarts.

- Dumbly-dorr - disse Madame Maxime, com uma voz grave - Esperro encontrá-lo de boa saúde.

🐍Three Love - Drarry e sn🦁Onde histórias criam vida. Descubra agora