S/n Snape pov's🦋
As coisas entre mim e os dois garotos tinham voltado ao normal porém não ficávamos muito agarrados na frente dos outros por precaução. Eu estava ajudando Draco com o armário na sala precisa precisa afinal nos últimos dias senti tentarem penetrar minha mente e algo já me dizia em era,por sorte a muito tempo meu pai pratica comigo pra fechar a mente e assim como Voldemort manipula as visões nos outros eu o deixo ver coisas que eu faço pra ele ver.
- acho que você tem que se livrar disso - falo pra Harry - já causou muitos problemas
- você tem razão - sorrio - não quero chegar perto disso mais
- então vem comigo - Draco e Matheo estava em mais uma de suas tentativas pra matar o diretor e eu preferi ficar um tempo com Harry
Levei ele até a sala precisa onde estava uma montanha de coisas velhas,peço pra ele ficar de olhos fechados em quando eu jogo o livro em cima de uma montanha qualquer e volto pra ele que continuava do mesmo jeito. Seguro a nuca dele o fazendo arrepiar inteiro suas mãos automaticamente puxaram minha cintura e seu rosto se aproximou do meu me beijando,era a primeira vez que nós dois beijávamos com tanta intensidade desde que voltamos,não que faça muito tempo,Harry conseguia beijar de um jeito que te esquentava mas ao mesmo tempo te trazia conforto e eu nunca vou entender isso.
- por favor nunca mais foca longe se mim
- eu não vou Harry,nunca mais vou de deixar e aconteça o que acontecer eu sempre vou achar um jeito de encontrar vocês
Saimos da sala precisa e sem nenhum destino certo eu deixo ele me puxar pelos corredores do castelo apesar de estranhar quando começamos a subir em direção da torre da grifonoria.
- pra onde estamos indo?
- pra minha comunal
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐍Three Love - Drarry e sn🦁
FanficO torneio tribuxo pode bagunçar a vida de Harry Potter mais do que ele possa imaginar. A filha do professor de poções,o principe da sonserina e o eleito,as três pessoas mais problemáticas de Hogwarts em um possível relacionamento. Começada: 12/03/2...