Sn Snape pov's
Matheo lançou um Avada em um garoto no segundo por ter o acusado de abrir a câmara fazendo o ministério exigir que ele fosse expulso mas Dumbledore deixou que ele voltasse alguns anos e parece que esses ano chegou.
Theodore vivia se metendo em briga e no terceiro ano a mãe dele perdeu a paciência e o mandou pro mundo trouxa pra um tal de reformatório como punição.
- Bem, agora que estamos todos digerindo mais um magnífico banque te, peço alguns minutos de sua atenção para os habituais avisos de inicio de trimestre - anunciou Dumbledore - os alunos do primeiro ano precisam saber que o acesso à floresta em nossa propriedade é proibido dantes... e a esta altura alguns dos nossos antigos estudantes já devem ter aprendido isso também.
- irônico ele falar isso depois de me mandar pra detenção lá no primeiro ano - Draco resmunga
- O Sr. Flish, o zelador, me pediu, segundo ele pela quadricentezima sexagésima segunda vez, para lembrar a todos que não é permitido pratica magia nos corredores durante os intervalos das aulas, nem fazer outras tantas coisas, que podem ser lidas na extensa lista afixada à porta da sala dele - ele olha por cima doa óculos de meia lua pros dois garotos novos - Houve duas mudanças em nosso corpo docente este ano,temos grande prazer de dar as boas-vindas à Prof Grubbly-Plank, que retomar a direção das aulas de Trato das Criaturas Mágicas; estamos também encantados em apresentar a Prof Umbridge, nossa nova responsável pela Defesa Contra as Artes das Trevas.
Houve uma rodada de aplausos educados, mas pouco entusiásticos,eu apenas olho pra mulher toda de rosa com cara de vaca
- os testes para a nova temporada de quadribol começam...
Ele interrompeu o que ia dizendo, com um olhar indagador à Prof Umbridge. Como ela não era muito mais alta em pé do que sentada, por um momento ninguém entendeu por que Dumbledore parara de falar, mas então a professora pigarreou.
- hem-hem - ela se levanta deixando claro que queria falar
Dumbledore pareceu surpreso apenas por um instante, então, sentou-se com elegância e olhou atento para a Prof Umbridge, como se ouvi-la fosse a coisa que mais desejasse na vida. Os outros membros do corpo docente não foram tão competentes em esconder sua surpresa. As sobrancelhas da Prof Sprout chegaram a desaparecer por baixo dos cabelos rebeldes, a boca da Prof McGonagall mais fina. Nenhum professor novo jamais interrompera Dumbledore antes. Muitos estudantes sorriam abobados; era óbvio que essa mulher não conhecia os hábitos de Hogwarts.
-Obrigada, diretor-disse a professora, sorrindo afetadamente - pelas boas palavras de boas-vindas.
Sua voz era aguda, soprada e melo infantil,me deu nojo só de ouvir imagina ter aula com essa coisa.
-Bem, devo dizer que é um prazer voltar a Hogwarts! - Ela sorriu, revelando dentes muito pontiagudos - E ver rostinhos tão felizes voltados para mim!
Olho pro salão vendo todos pareciam meio chocados ao ouvir alguém se dirigir a eles como se tivessem cinco anos.
- Estou muito ansiosa para conhecer todos vocês, e tenho certeza de que seremos bons amigos! - todos se entreolharam ao ouvir isso
- Serei amiga dela desde que ela pare de usar aquela breguice de casaco - sussurrou Pansy
A Prof. Umbridge tornou a pigarrear (hem, hem), mas, quando continuou um pouco do modo soprado de falar desaparecera de sua voz. Pareceu multo rais objetiva, e suas palavras tinham um tom monótono de discurso decorado.
- O ministro da Magia sempre considerou a educação dos jovens bruxos de vital importância. Os dons raros com que vocês nasceram talvez não fru- aquem se não forem nutridos e aprimorados por cuidadosa instrução. As habilidades antigas, um privilégio da comunidade bruxa, devem ser transmitidas as novas gerações ou se perderão para sempre. O tesouro oculto de conhecimentos mágicos acumulados pelos nossos antepassados deve ser preservado, suplementado e polido por aqueles que foram chamados à no bre missão de ensinar.
A Prof Umbridge fez uma pausa e uma reverência aos seus colegas, mas nenhum deles lhe retribuiu o cumprimento. As sobrancelhas escuras da Prof McGonagall tinham se contraído de tal modo que ela decididamente parecia um falcão,ela trocou um olhar significativo com meu pai quando Umbridge fez mais um hem, hem, e continuou o discurso.
- Todo diretor e diretora de Hogwarts trouxe algo novo à pesada tarefa de dirigir esta escola histórica, e assim deve ser, pois sem progresso haverá estagnação e decadência. Por outro lado, o progresso pelo progresso não deve ser estimulado, pois as nossas tradições comprovadas raramente exigem remendos. Então um equilíbrio entre o velho e o novo, entre a permanência e a mudança, entre a tradição e a inovação...
- o que essa cara de sapo quer dizer? - Matheo sussurra
- que o ministério está intervindo em Hogwarts - vejo ele ficar branco
- ótimo,vou ser expulso de novo - ele bate a cabeça na mesa
Essa mulher vai mudar tudo em Hogwarts e vai deixar tudo de cabeça pra baixo.
🐍🦁
A vaca rosa apareceu
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐍Three Love - Drarry e sn🦁
FanfictionO torneio tribuxo pode bagunçar a vida de Harry Potter mais do que ele possa imaginar. A filha do professor de poções,o principe da sonserina e o eleito,as três pessoas mais problemáticas de Hogwarts em um possível relacionamento. Começada: 12/03/2...