Sn Snape pov's
As Esquisitonas subiram, então, no palco sob aplausos e gritos eufóricos, eram todas extremamente cabeludas, usavam vestes negras que haviam sido artisticamente rasgadas. Apanharam seus instrumentos e pra minha surpresa começaram uma música lenta Cedrico manteve seus braços firmes em minha volta indicando que não iria dançar com Cho agora.
De canto de olho vejo Luna agarrar as mãos de Harry o guiando pela pista. Mantinha os olhos fixos sch as cabeças das pessoas que assistiam, mas dali a pouco muitas delas também vieram para a pista de dança, de modo que os campeões deixaram de o centro das atenções Neville e Gina dançavam próximos a ali e via as caretas de Luna ao olhar a ruiva reclamando toda vez que o garoto pisava em seus pés, Dumbledore valsava com tia Minnie Olho-Tonto Moody estava seguindo um compasso de dois tempos extrema mente desajeitado com a Prof Sinistra, que nervosamente evitava a perna de madeira do seu par.
Ouviu a última nota trémula da gaita de foles com alívio As Esquisitonas pararam de tocar, os aplausos encheram mais uma vez o Salão Principal e Harry soltou Luna.
Luna Lovegood pov's
-Vamos sentar um pouco?-Ah... mas... agora vem uma realmente boa! - disse olhando pra pista Sn tinha voltado para a companhia de Draco e Cedric para Cho
ao ouvir as Esquisitonas começarem uma nova música, que era muito mais movimentada.
- Não, não gosto dessa - mentiu Harry e me conduziu para fora da pista de dança, passando por Fred e Angelina, que dançavam com tanta exuberância que as pessoas à volta deles se afastavam com medo de se machucar
Nos dirigimos a mesa em que Rony e Padma estavam sentados.
- Como é que vocês estão indo? - perguntou Harry a Rony
Se senta ao lado do ruivo abrindo uma garrafa de cerveja amanteigada. Rony não respondeu. Olhava feio para Hermione e Krum, que dançavam ali perto Padma estava sentada com os braços e as pernas cruzadas, um pé balançando ao ritmo da música. De vez em quando ela lançava um olhar aborrecido a Rony, que a ignorava completamente.
- olha só Potter eu sei que não queria vir comigo e acredite eu não queria vir com você - ele tira sua atenção de Draco e Sn - mais para de fuzilar minha amiga com o olhar
- o que? Eu não fuzilando ela com o olhar
- te dou cinco minutos pra descansar e se não sair eu vou curtir sozinha - um garoto de outra escola convida Padma pra dançar e ela vai ignorando o ruivo
Hermione apareceu e se sentou na cadeira vazia de Padma,estava um pouco ofegante de tanto dançar.
-Está quente, não acham? - disse ela se abanando com a mão. - Vitor foi apanhar alguma coisa para a gente beber
Rony the lançou um olhar irritado. -Vitor?- disse ele - Ele ainda não lhe pediu para chamá-lo de Vitinho?
Hermione olhou, surpresa, para o garoto.
-Que é que há com você?
- ciúmes - finjo tossir,tô pegando uma péssima mania daqueles dois
-Rony, que é...
- Ele é da Durmstrang - vociferou Rony. - Está competindo contra o inimigo! Contra Hogwarts! Você... você está... - Rony obviamente estava procurando palavras suficientemente fortes para descrever o crime de Hermione - confraternizando com o inimigo, é isso que você está fazendo!
Hermione ficou boquiaberta.
-Não seja tão burro! - respondeu ela após um momento. - O inimigo!Francamente, quem é que ficou todo excitado quando viu o Krum chegar?
Quem é que queria pedir um autógrafo a ele? Quem é que tem uma miniatura dele no dormitório?Rony preferiu ignorar as perguntas. -Suponho que ele a tenha convidado para vir com ele quando os dois estavam na biblioteca?
-Isso mesmo - disse Hermione, as manchas rosadas em seu rosto aparecendo - E dai?
- Que aconteceu, estava tentando convencê-lo a participar do fale, é?
-Não, não estava, não! Se você quer realmente saber, ele... ele disse que indo todos os dias à biblioteca para tentar falar comigo, mas não conseguiu reunir coragem.
Hermione disse isso muito depressa e corou tanto que ficou quase da cor do vestido de Parvati.
- é... isto é o que ele conta - disse Rony em tom de arrogância
- o que é que você quer dizer com isso?
-É óbvio, não é? Ele é aluno do Karkaroff, não é? E sabe que você anda em companhia do... - Hermione tosse olhando pra mim mais ele continua - ele só está tentando se aproximar do Harry, tirar informações sobre ele ou até chegar perto bastante para azarar ele... - Hermione pareceu ter sido esbofeteada por Rony,ela engoli seco e responde trémula.
- Para sua informação, ele não me fez uma única pergunta sobre o Harry,nem umazinha... - Rony mudou o rumo da conversa com a velocidade da luz.
- Então está na esperança de você o ajudar a decifrar a mensagem do ovo! Suponho que tenham andado juntando as cabeças durante aquelas sessõezinhas íntimas na biblioteca...
- Eu nunca o ajudaria com aquele ovo! - exclamou Hermione, com de indignação - Nunca,como é que você pode dizer uma coisa dessas? quero que Harry vença o torneio,Harry sabe disso, não sabe, Harry?
-Você tem um jeito engraçado de demonstrar isso - desdenhou
- O torneio é justamente para se conhecer bruxos estrangeiros e fie amizade com eles! - disse Hermione com voz aguda.
-Não é, não. É para se ganhar! - As pessoas estavam começando a olhar para eles.
- Rony - disse Harry em voz baixa - eu não tenho nada contra Hermione vir com o Krum...
Mas Rony não deu atenção a Harry tampouco.
- Por que você não vai procurar o Vitinho, ele deve estar se perguntando
aonde é que você anda - disse Rony.- Pare de chamá-lo de Vitinho! - Hermione ficou de pé e saiu decidida pela pista de dança, desaparecendo na multidão. Rony acompanhou-a com uma expressão no rosto que misturava rasa e satisfação.
-Você não vai me convidar para dançar? - perguntou a Harry
- Não agora - disse
- Ótimo - retruco procurando um dos meus amigos ou até mesmo Gina mais eles sumiram
-Onde está Hermi-o-nini? - perguntou uma voz. Krum acabara de chegar à mesa segurando duas cervejas amanteigadas
- Não faço idela-disse Rony, emburrado, erguendo os olhos - Perdeu - Krum ficou mais uma vez carrancudo
- Pom, se focê a virr, diga que apanhei as bebidas - disse ele se afastando
- eu vou atrás da Sn - me levanto e Harry me olha - não achou que eu ia ficar sentada aqui a noite toda né?
🐍🦁
Gente eu imagino a Luna assim
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐍Three Love - Drarry e sn🦁
FanficO torneio tribuxo pode bagunçar a vida de Harry Potter mais do que ele possa imaginar. A filha do professor de poções,o principe da sonserina e o eleito,as três pessoas mais problemáticas de Hogwarts em um possível relacionamento. Começada: 12/03/2...