Sn Snape pov's
- Ah... e lendo revistas embaixo da mesa? - acrescentou, agarrando o exemplar do Semanário das Bruxas. - Outros dez pontos a menos para Grifinória... ah, mas naturalmente...os olhos negros brilharam ao recair sobre o artigo de Rita Skeeter - Potter tem que manter em dia os seus recortes de jornais e revistas sobre ele...
A
masmorra ecoou as risadas dos alunos da Sonserina,meu pai resmunga em quanto liane Harry o olhava com raiva. Para fúria de Harry,ele começou a ler o artigo em voz alta:
- -A mágoa secreta de Harry Potter... ai, ai, ai, Potter, onde é que está doendo agora? Um garoto excepcional, talvez... - ele tinha o prazer de parar ao fim de cada frase para permitir aos alunos da Sonserina rissem à vontade. O artigo parecia dez vezes pior lido por ele -
...os simpatizantes de Harry Potter fazem votos que, da próxima vez, ele entregue se coração a uma candidata que o mereça. Que coisa comovente - debochou enrolando a revista ao som das gargalhadas dos garotos da Sonserina - Bem, acho melhor separar vocês três, para que possam se concentrar nas poções em lugar dos desencontros de suas vidas amorosas. Weasley, fique onde está Srta. Granger, lá, ao lado da Srta. Parkinson. Potter, naquela carteira em frente à minha escrivaninha. Mexam-se. Agora.- você mexeu com a protegida do Snape Potter,agora aguenta - Hermione sussurra ao passarem por mim
Furioso, Harry jogou seus ingredientes e a mochila no caldeirão e arrastou até uma mesa vazia na frente da sala. Snape o acompanhou, sentou-se à própria escrivaninha e observou Harry descarregar o caldeirão. Decidido a não olhar, Harry retomou a tarefa de pilar os escaravelhos.
-Toda essa atenção da imprensa parece ter inchado a sua cabeça que já é demasiado grande, Potter - disse em voz baixa,ele não para nunca?
Meu pai continuou aquela tortura,como eu estava na mesa do lado escutava tudo como eu não imaginei que ele não iria deixar barato? Harry já tava vermelho de raiva.
- pai - chamo ele que finge não ouvir - por favor já deu
- eu vou lhe dar um aviso, Potter - continuou,com tom de voz mais suave e perigoso - seja você uma celebridade mirim se eu o apanhar invadindo a minha sala outra vez...
- Eu não cheguei nem perto da sua sala!-disse Harry com raiva
- Não minta para mim - sibilou - Ararambola,Guelricho,ambos saíram do meu estoque particular e eu sei quem foi que os roubou.
Harry sustentou o olhar nele, decidido a não piscar, nem fazer cara de culpado.
-Não sei do que o senhor está falando - Harry fala com frieza
- Você estava fora da cama na noite em que a minha sala foi invadida! - ele persistiu - Eu sei disso, Potter! Agora talvez Olho-Tonto Moody tenha entrado para o seu fã-clube, mas eu não vou tolerar o seu comportamento! Mais um passeio noturno à minha sala, Potter, e você vai me pagar!
- Certo! - respondeu Harry calmamente, voltando sua atenção para as naires de gengibre - por que não pega no pé do Malfoy? Ele tá sentado com ela e eu não sou o único que ela beija,a ideia de tudo isso nem foi minha - oh merda
Os olhos do meu pai faiscaram,ele mergulhou a mão nas vestes negras, olho pro loiro que já tinha tirado sua atenção totalmente da poção e seu olhos estavam arregalados olhando a conversa,olho pra trás vendo que ninguém dava a mínima pra eles,meu pai tira um frasquinho de cristal com uma poção totalmente cristalina, veritaserum.
-Sabe o que é isso, Potter?-perguntou, com os olhos mais uma vez brilhando perigosamente.
- Não - respondeu Harry, desta vez com absoluta honestidade.
- É Veritaserum, uma Poção da Verdade tão potente que três gotas fariam você confessar os seus segredos mais íntimos para a turma inteira ouvir - disse maldosamente - Agora, o uso desta poção é controlado por rigorosas diretrizes do Ministério,mas, a não ser que você tome cuidado com o que faz, vai acabar descobrindo que a minha mão pode escorregar sem querer bem em cima do seu saco de abóbora da noite. Então, Potter... então descobriremos se você esteve ou não na minha sala.
Harry não respondeu,voltou mais uma vez sua atenção para as raízes de gengibre, apanhou uma faca e começou a cortá-las. O sorriso convencido no rosto do mais velho parecia que ele tinha ganhado o melhor dos prêmios.
- já terminaram a poção? - se vira pra nós dois lanço um olhar nada bom pra ele antes de voltar pra poção
Houve uma batida na porta da masmorra.
- Entre - disse, com a sua voz habitual. A turma olhou quando a porta se abriu, O Prof. Karkaroff entrou,todos o observaram se dirigir à escrivaninha de Snape,estava enrolando o dedo a barbicha outra vez e parecia agitado.
- Precisamos conversar - disse Karkaroff abruptamente, ao chegar perto. Parecia tão decidido a não deixar ninguém ouvir o que era dito que mal abria a boca; era como se fosse um ventríloquo medico
- Falarei com você quando terminar a aula, Karkaroff... - murmura, mas o colega o interrompeu.
- Quero falar agora, que você não pode fugir, Severo,você tem me evitado.
- Depois da aula - retrucou com rispidez.
Karkaroff parecia extremamente preocupado,ele ficou rondando atrás da escrivaninha durante o resto da aula.
- Que é que é tão urgente assim? - o garoto ouvi meu pai sibilar e deixo a poção pra Draco fazer
-Isto - disse Karkaroff, o bruxo levanta a manga esquerda das vestes e mostra alguma coisa do lado interno do antebraço - está vendo? Nunca esteve tão nitida assim, nunca desde...
- Cubra isso! - rosnou meu pai, seus olhos negros percorrendo a sala e para em mim ele não desvia o olhar e nem eu
- mas você deve ter reparado - começou Karkaroff com a voz agitada
- Podemos conversar mais tarde Karkaroff! - vociferou sem olhar pra ele - algo de interessante Sn?
- nada professor
- então volte sua atenção pra tarefa, depois não reclame se tirar nota baixa
- essa garota é uma pedra no meu sapato - o outro reclama em alto e bom som - ela tá em todo lugar que você tá?
- estão liberados - meu pai fala sem paciência
- pai
- agora não Sn,vai pra sua próxima aula agora
O que tanto esse dois escondem?
🐍🦁
Snape é o terror do Harry
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐍Three Love - Drarry e sn🦁
FanficO torneio tribuxo pode bagunçar a vida de Harry Potter mais do que ele possa imaginar. A filha do professor de poções,o principe da sonserina e o eleito,as três pessoas mais problemáticas de Hogwarts em um possível relacionamento. Começada: 12/03/2...