Harry Potter pov's⚡
Eu olhava tudo o que acontecia na torre escondido,os gritos de pavor lá em baixo e as fungadas que Sn tentava disfarçar pois estava "escondida", Dumbledore e Draco tem uma longa conversa cada vez o diretor parecia estar mais fraco e vulnerável se Draco quisesse atacar já teria atacado,mas ele não queria.
Eu sabia que eles tinham que acabar com o diretor mas também sabia que o homem era um dos bruxos mais poderosos do nosso mundo e alunos como meus namorados não teriam chance.
Cada vez mais o medo me consumia e eu só queria subir lá para puxar pra mim,queria guarda-los longe de toda essa merda que acontecia mas Dumbledore disse pra mim não fazer nada,ele sempre sabe o que faz né? Ele sempre tem um plano articulado ou era isso que eu queria pensar.
O diretor revela todas as tentativas falhas do meu namorado de mata-lo assim como faz Sn se revelar a fazendo pedir pra não tornar aquilo mais difícil pra ela,analisando a linguagem corporal deles sabia que Sn estava apavorada por estar congelada no mesmo lugar e não falar nada só as lágrimas caiam de seu rosto,Draco tremia insistentemente me fazendo temer que mais uma de suas crises estava por vir ou já veio e ele tentava controlar.
Pessoas sobem as escadas me fazendo esconder e era um bando se comensais que estavam incentivando o ataque ao mais velho e um deles diz que é Draco que deveria atacar porque foi ele que Voldemort designou a missão,onde estava os outros amigos sonserinos afinal?
Me viro ao sentir uma presença atrás de mim e vejo Snape não sabendo se fico tenso ou relaxado depois de escutar que ele era um agente duplo,fazendo sinal de silêncio ele se afasta subindo lá pra cima.
- Severus por favor - a voz cansada de Dumbledore parecia implorar
- Avada Kedrava - Snape diz sem exitar,o fio de luz verde atravessa a torre jogando o diretor para fora
Eu não podia acreditar no que eu acabei de ver,Dumbledore confiou a sua vida em Snape e ele o matou sem nem mesmo pensar duas vezes os comensais desses as escadas rindo deixando os outros três pra trás.
- temos que sair daqui agora - Snape fala em quanto Sn chorava abraçada com Draco - vamos rápido - ele desce
- Harry - Draco arregala os olhos ao me ver - eu sinto muito,eu...
- Draco - Snape chama,eu estava paralisado,eles estavam paralisados mas o homem mais velho sai puxando os dois escada a baixo
Quando o fixa cai e a raiva sobe desso as escadas correndo,como Snape pode? Ele era um traidor e não podia sair impune de tudo isso por mais que ele era pai da Sn eu não podia levar isso em conta,Dumbledore está morto e a culpa é dele.
- ELE CONFIOU EM VOCÊ - grito com ele perto da casa de Hagrid - você traiu ele - ignorado
- HAGRID UHU,Hagrid você está em casa? - Bellatrix pergunta - saia pra brincarmos - ela põe fogo na cabana e começa a rir
- vão - Snape fala pra Sn e Draco que tinham parado
- REVIDE - grito pra ele depois de lançar um feitiço - REVIDE SEU COVARDE - Bellatrix me lança um feitiço
- ELE É DO LORD DAS TREVAS - Snape grita a fazendo emburrar
Ainda caído no chão com dor olho pras duas pessoas que me importava e que eu não sabia como me sentir sob o fogo da cabana,Sn estava agarrada firmemente no loiro que também a segurava com força.
- VAMOS SEVERUS ANDA - Bellatrix grita me deixando enjoado
- pai por favor - Sn o chama - não me torture mais vendo vocês dois batalhar
- Sectumsempra - lanço quando ele vira de costas ms ele rebate
- você ousa usar meu próprio feitiço contra mim Potter? Sim eu sou o príncipe mestiço - por isso Sn conhecia todos os truques e feitiços daquele livro
***
Volto pra escola onde todo o caos estava permanente vendo as feições tristes de todos e o corpo de Dumbledore no meio do pátio.
- Harry - Luna me chama - Sn me pediu pra te entregar isso,não sei como mas ela disse que você estaria triste e era pra te entregar
- obrigado - abro o pedaço de papel vendo a caligrafia que continha muitos detalhes e curvas mas no final ela mudava para outra mais deitada,Draco
Amor,
Sabemos exatamente como eu sabia que você precisaria de apoio,não sei quem de nós ou como mas até essa noite Dumbledore tem que estar morto e provavelmente nem eu,nem Draco poderemos pisar nessa escola mais, depois de hoje Voldemort terá vencido Dumbledore e eu sei como ele é importante pra você. Quero te lembrar Harry Potter que mesmo sem um poderoso bruxo pra te salvar você ainda tem a maluca da sua namorada pra te proteger não importa a situação que você estiver,talvez você possa me odiar em quanto lê isso mas eu te amo Harry e eu nunca te deixarei sozinho a menos que você me peça,não se esqueça dessas três palavras,eu te amo.
Oi lindo,não sei me expressar ou dizer mais do que Sn já tenha escrito mas eu posso ter tomado muitas decisões ruins na minha vida ms a melhor doi namorar vocês dois,não quero que leia isso como uma despedida mas talvez possa ser afinal não sei se aguentarei Voldemort por muito tempo planejando te matar sem que eu voe na cara dele,eu te amo com todo meu ser e não esqueça disso. Espero que você não me odeia a essa altura.
- ta tudo bem? - Luna pergunta
- ta...
- ela também se despediu de mim... Eu não sabia que era uma despedida até ver ela fugir
- ela não é mal Luna...
- eu sei disso,o mal da Sn é as pessoas ao redor e não ela
🐍🦁
Ponto de vista do Harry
Feliz por finalmente ter pessoas que lê,curti e comenta essa fic,sempre quis fazer uma de Harry Potter mas nunca dava certo
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐍Three Love - Drarry e sn🦁
Fiksi PenggemarO torneio tribuxo pode bagunçar a vida de Harry Potter mais do que ele possa imaginar. A filha do professor de poções,o principe da sonserina e o eleito,as três pessoas mais problemáticas de Hogwarts em um possível relacionamento. Começada: 12/03/2...