S/n Snape pov's🦋
O clima me sufocava,os barulhos lá em baixo me atormentava e a tensão aqui em cima parecia grudar meus lábios de modo que eu não conseguia falar nada.
-
suas tentativas foram esforçadas mais um tanto falhas, me mandar um colar maldito, que estava fadado a ir parar em mãos erradas... envenenar um hidromel que era pouquíssimo provável eu beber....
- É, mas, nem assim o senhor descobriu quem estava por trás disso, não - debochou Draco, enquanto Dumbledore escorregava um pouco pelas ameias, aparentemente perdendo as forças nas pernas
-Na verdade, descobri. Eu tinha certeza de que era você.
- Por que não me deteve, então? - quis saber Malfoy.
-Tentei, Draco. O professor Snape tem vigiado você por ordens minhas...
- Ele não estava obedecendo às suas ordens, ele prometeu a minha
-Namiralmente isto é o que ele lhe diria, Draco, mas...
- Ele é um agente duplo, seu velho idiota, ele não está trabalhando para o senhor, o senhor é que pensa que está!
- Devemos concordar em discordar nesse ponto, Draco. Acontece que eu confio no professor Snape...
- Bem, então o senhor não está mais entendendo nem controlando nada! - desdenhou mais uma vez Malfoy - Ele tem me oferecido muita ajuda querendo toda a glória para ele... querendo um pouco de ação... "Que é que você anda fazendo? Mandou aquele colar, que idiotice, poderia ter estragado tudo..." Mas não contei a ele o que estive fazendo na Sala Precisa, ele vai acordar amanhã e tudo estará acabado, e ele não será mais o favorito do Lorde das Trevas, ele não será nada comparado a mim, nada!
- Muito gratificante comentou Dumbledore brandamente. - Todos
gostamos de receber aplausos pelos nossos esforços, é mais do que natural.... mas você deve ter tido um cúmplice... alguém em Hogsmeade que pôde passar para Katie o... o... aaaah -
Dumbledore fechou outra vez os olhos e cabeceou como se estivesse
prestes a cochilar. -naturalmente... Rosmerta. Há quanto tempo ela está dominada pela Maldição Imperius?- Enfim percebeu, não é? - caçoou Draco e olho pra ele sem entender
Ouviu-se um segundo grito vindo do andar de baixo, mais alto do que o anterior. Draco olhou mais uma vez, nervosamente, por cima do ombros e, em seguida, para Dumbledore, que continuou:
- Então a pobre Rosmerta foi forçada a se esconder no próprio banheiro e passar o colar para a primeira estudante de Hogwarts que entrou la de desacompanhada? E o hidromel envenenado... bem, naturalmente Rosmer pode envenená-lo para você antes de mandar a garrafa para Slughorn, acre ditando que seria o meu presente de Natal... sim, muito esperto... muito perto... o coitado do st. Filch não pensaria, é claro, em verificar uma garra do hidromel de Rosmerta... mas, diga-me, como esteve se comunicando com a Rosmerta? Pensei que tínhamos todos os meios de comunicação de saida e entrada da escola monitorados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐍Three Love - Drarry e sn🦁
Hayran KurguO torneio tribuxo pode bagunçar a vida de Harry Potter mais do que ele possa imaginar. A filha do professor de poções,o principe da sonserina e o eleito,as três pessoas mais problemáticas de Hogwarts em um possível relacionamento. Começada: 12/03/2...