S/n Snape pov's🦋
- Agora... você velo me pedir ajuda, Narcisa?
-Vim, Severo. Acho... acho que você é o único que pode me ajudar.não tenho mais ninguém a quem recorrer,Lúcio está preso e...
Sim Lúcio Malfoy finalmente foi presa e a família Malfoy estava com os holofotes virados para eles,Draco nem respondia minhas cartas e meu pai não me deixa ir até lá.
- O Lorde das Trevas me proibiu de falar nisso continuou, com os olhos ainda fechados. Não quer que ninguém saiba do plano. É... muito secreto. Mas...
- Se ele proibiu, você não deve falar - disse meu pai imediatamente - A palavra do Lorde das Trevas é lei.
Narcisa ofegou como se tivesse recebido um esguicho de água fria. Bellatrix pareceu satisfeita pela primeira vez desde que entrara na casa.
- Ouviu? - disse triunfante à irmã - Até Snape diz isso,você recebeu ordem de não falar, então fique calada!
- Por acaso, eu conheço o plano - disse em voz baixa. - Sou um dos poucos a quem o Lorde das Trevas o contou. Mas, se eu não estivesse a par do segredo, Narcisa, você teria cometido uma grande traição
- Achei que você devia conhecer! - exclamou Narcisa, respirando mais aliviada - Ele confia tanto em você, Severo...
- Você conhece o plano? - admirou-se Bellatrix, sua momentânea ex - Você conhece?
- Com certeza - afirmou Snape - Mas qual é a ajuda de que você precisa, Narcisa? Se está imaginando que posso persuadir o Lorde das Trevas a mudar de ideia, receio que não haja a menor esperança.
- Severo - sussurrou ela - Meu filho... meu único filho
- Draco devia se orgulhar - disse Bellatrix com indiferença. - O Lorde
das Trevas está lhe concedendo uma grande honra. E direi uma coisa em
favor do seu filho: ele não está fugindo ao dever, parece contente com
oportunidade de ser posto à prova, excitado com a perspectiva... - Narcisa começou a chorar com vontade- É porque ele tem apenas dezesseis anos e não faz ideia do que o espe ra! Por que, Severo? Por que o meu filho? É perigoso demais! É vingança pelo erro de Lúcio, eu sei que é! Se ele pegasse Sn por um erro seu,o que você faria?
Eu senti meu coraçao acelerar e meu pai não respondeu nada,a mulher continuou chorando.
- Foi por isso que ele escolheu o Draco, não foi? - insistiu - Para punir Lúcio?
- Se Draco for bem-sucedido - respondeu meu pai - será mais prestigiado que todos os outros.
- Mas ele não será bem-sucedido! - soluçou Narcisa - Como pode ser quando o próprio Lorde das Trevas...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐍Three Love - Drarry e sn🦁
FanficO torneio tribuxo pode bagunçar a vida de Harry Potter mais do que ele possa imaginar. A filha do professor de poções,o principe da sonserina e o eleito,as três pessoas mais problemáticas de Hogwarts em um possível relacionamento. Começada: 12/03/2...