Jimin é um alfa.
Mas não um alfa qualquer.
Ele é um Lúpus Puro.
Mas esse é só um dos segredos que o alfa guarda.
Apesar de Jimin esconder do mundo que é um puro, que ele é um alfa lúpus todo mundo sabe.
Todo o mundo mesmo.
Jimin é o modelo mais bem pago da atualidade e o mais requisitado pelo mundo todo tbm.
No auge dos seus 26 anos, não tem uma única pessoa que não o conheça.
E apesar de ser um alfa muito conhecido, os seus segredos continuavam em completo sigilo.
Quaisquer outras pessoas fora do seu pequeno e seleto grupo familiar nunca descobririam seus segredos sem que ele permitisse, tudo que as pessoas de fora desse grupo sabiam sobre ele foi pessoalmente autorizado a ser revelado por ele.
Esse grupo familiar era composto por, seu irmão mais novo chamado Min Yoongi que é um alfa lúpus, seu cunhado o marido do Yoongi, que tbm é um alfa lúpus, chamado Jung Hoseok, e seu pai um alfa tbm lúpus chamado Kim Namjoon.
E claro, o filho do Jimin, um alfinha lúpus puro de oito anos chamado Yuta, que tbm era um dos segredos de Jimin.
Não o filho em si, todos aqueles que os acompanhavam nas redes sociais sabia que ele tinha um filho muito bonito que herdou seus olhos e tbm seu bom gosto pela moda.
O que era um dos segredos de Jimin eram as circunstâncias do nascimento do filho, que sempre foi motivo de fofocas por meio da mídia pq no registro de nascimento do Yuta só consta o nome do Jimin.
Mas de todos os seus segredos o maior era, sem dúvida, a sua outra vida.
Park Jimin é um modelo dono de sua própria agencia, que trabalha para a empresa que pagar mais, e as empresas pagavam.
Afinal, tudo o que o alfa tocava esgotava as vendas em menos de um dia.
Ele sabia seu preço e o cobrava com juros.
E aqueles que o procuravam para fazer qualquer que fosse a publicidade, sempre pagavam o que ele pedisse sem reclamar, pq sabiam que valia muito a pena.
Mas por trás do Park Jimin modelo mundialmente famoso, tbm se escondia o cabeça de uma das maiores máfias do mundo.
Os Luas Negras.
Luas Negras foi o nome que o próprio Jimin escolheu.
Quando herdou a máfia, ela não tinha o poder e nem a fama que Jimin a fez ter, por isso, o seu pai lhe sugeriu dar outro nome a ela, e a primeira coisa que veio a sua mente foi as luas negras que tem tatuado nas costas.
A máfia era conhecida por Luas Negras, sem nenhum outro nome ou família por trás, como as máfias normalmente eram. Desde que surgiram eles eram os Luas Negras e ninguém conseguia descobrir quem estava por trás dessa máfia.
E os membros da máfia, eram reconhecidos como sendo parte dos Luas negras pq todos eles tinham uma tatuagem de uma lua negra no ombro direito.
Hoseok além de ser o marido de Yoongi, tbm é o tatuador da máfia, então todas as tatuagens de todos os membros foram feitas por ele, utilizando seus traços únicos.
A tatuagem que Hoseok faz nos membros é uma copia exata da lua cheia que Jimin tem tatuado junto as outras fases da lua nas costas.
E apesar de que as tatuagens de Jimin já foram vistas inúmeras vezes durantes os anos dele como modelo, as tatuagens dos membros da máfia nunca foram comparadas com as dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfas.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Fanfic +18 Alfas. Máfias. Duas famílias. Um filho as uni. 28° Março de 2023