Jungkook acordou com batidas na porta, tentou se mexer por reflexo, mas não conseguiu, sentiu um peso sobre o seu corpo, e só depois de abrir os olhos foi que percebeu que Jimin dormia com o corpo quase todo sobre o seu.
- Que que é? - Jimin resmungou sem sequer tirar o rosto do pescoço do alfa.
- Não sei meu amor. - Jungkook suspirou assim que prestou atenção aos sentimentos do alfa que lhe invadiam - Talvez seja nosso filho?!
- Tem que abrir a porta, o quarto é aprova de som. - Jimin murmurou se aconchegando mais contra ele.
- Por isso gemeu tão alto noite passada? - Jungkook o provocou, deslizando sua mão para a bunda dele a apertando.
- Não me faça fazer vc gemer agora alfa. - Jimin rosnou de volta o olhando e fazendo seus olhos brilharem vermelhos.
Jungkook sorriu de lado tbm fazendo seus olhos brilharem vermelhos e provocou - Já quer de novo alfa?
Quando Jungkook o marcou, por puro sentimento de posse, assim que seus dentes rasgaram a pele do pescoço do modelo e suas presas saíram se aprofundando no pescoço dele, marcando o alfa e dando inicio ao vínculo, o boxeador não quis soltá-lo rápido e ficou alguns bons minutos o mantendo preso em sua boca, até gozar o atando com seu nó. E ele só o soltou quando os espasmos dos orgasmos diminuíram, mas mesmo assim ele continuou lambendo a marca, usando de sua saliva para limpa-la e ajuda-la a cicatrizar mais rápido.
- Jungkook? - Jimin chamou quando sua respiração se regulou.
- Sim amor. - Jungkook deitou-se ao lado dele e o puxou para se deitar por cima de seu corpo.
Jimin cruzou os braços sobre o peito do alfa, apoiou o queixo nos braços e o olhando nos olhos perguntou divertido - Mal nos encontramos e você já quer outro filho?
E foi nessa hora que tiveram uma grade surpresa, os olhos do boxeador antes de ficarem dourados eles piscaram vermelhos.
- Seus olhos piscaram vermelhos. - Jimin falou surpreso.
- Tem certeza? - Jungkook perguntou confuso.
- Claro que sim alfa. - Jimin revirou os olhos.
- Acha que pode ser pq marquei você? - Jungkook pediu pensativo - Eu me senti um pouco mais forte quando estava praticamente engolindo seu sangue.
- Será que você passará a ser um puro quando o vínculo estiver completo? - Jimin o olhava curioso.
Jungkook sorriu ladino e o envolveu com as suas pernas o prendendo entre elas e provocou - Quer tentar alfa?
Jimin sentiu um arrepio percorrer seu corpo com a provocação, simulou uma estocada contra o alfa e sussurrou rouco - Eu vou amar.
O modelo queria muito o alfa, em poucos minutos de beijos trocados e mãos bobas ele já estava com a boca no membro do boxeador, e por já ter saciado boa parte do seu tesão conseguiu ir bem mais calmo com o outro alfa, o preparou o mais demoradamente que conseguiu, o fez ter um orgasmo anal, e só depois de sentir o gosto do líquido na sua boca foi que o penetrou.
Penetrou vagarosamente, já tinha saciado o seu desejo por violência e naquele momento só queria carinho, então só conseguiu se mover devagar por bastante tempo, trocando beijos com Jungkook enquanto suas mãos desenhavam o corpo abaixo do seu.
E apesar de ter sido calmo, foi extremamente prazeroso para os dois.
Estavam fazendo amor lento e gostoso, ao mesmo tempo que não desgrudavam suas bocas.
- Me dê seu nó alfa. - Jungkook sussurrou para Jimin quando sentiu seus orgasmos próximos estava louco para ter a marca dele, ali já sentia os sentimentos de Jimin, e apesar de ainda não ser tão forte quanto sentiu minutos depois de ter recebido a marca, ainda conseguia saber que o modelo tbm estava próximo do orgasmo - Me de sua marca alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfas.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Fanfic +18 Alfas. Máfias. Duas famílias. Um filho as uni. 28° Março de 2023