- Anda pai vamos logo. - Yuta gritou o pai pela quinta vez, em um pequeno espaço de trinta minutos.
Jimin apareceu do topo da escada e olhou para o filho que estava impecavelmente arrumado andando de um lado para o outro na sala, enquanto Yoongi e Hoseok que estavam sentados no sofá tbm só o esperando, riam do filhote ansioso.
- Vc não nasceu de sete meses para estar com essa pressa toda. - Jimin reclamou o olhando lá de cima - Pelo contrário, nasceu quase de dez meses, achei que nem queria sair mais.
- Eu quero ir logo. - Yuta reclamou cruzando os braços - Quero ver ele de perto.
- Os carros já estão prontos. - Namjoon entrou pela porta com Jin segurando em seu braço, olhou dos filhos para o neto e falou tentando se virar de volta para fora - Acho que eu vou na frente.
- Eu vou com o senhor vovô. - Yuta que tinha acabado de sentar se levantou em um pulo.
- Ah mas não vai mesmo, o senhor vai comigo. - Jimin reclamou descendo as escadas, usando uma calça colada e uma camiseta de tricô larga de manga comprida que mostrava a primeira lua das suas tatuagens - Ou nós dois não vamos.
- Pai. - Yuta reclamou parecendo ter sido injustiçado - O senhor está demorando de proposito.
- Eu estava ficando lindo. - Jimin fez graça fazendo o filho rir.
- Vc só precisa respirar para isso. - Yuta apesar de rir, revirou os olhos para o pai.
- Agradeço o seu elogio. - Jimin se aproximou dele estendendo a mão para ele o fazendo dar uma voltinha - Vc tbm está encantador, mas precisa parar de ser ansioso, ainda falta quase uma hora para a luta começar.
- Até chegarmos lá e entrarmos a luta já começou. - Yuta resmungou indo com o pai para a porta quase o arrastando - Depois da conversa de vcs na live os ingressos esgotaram, lá estará lotado.
- Ainda bem que o nosso camarote é particular. - Yoongi provocou o sobrinho.
- Então eu não vou ver ele de perto? - Yuta parou até de andar.
- Claro que vai, mas depois da luta. - Jimin riu da cara de decepção do filho.
- Promete? - Yuta pediu ao pai, sabia que ele nunca quebrava suas promessas.
- Prometo. - Jimin apertou o nariz do filho e rindo o puxou para irem logo o provocando no caminho - Agora quem está enrolando é vc.
Foram em três carros, e Jimin logicamente foi dirigindo o dele, apesar de aceitar os seguranças com ele, não aceitava outra pessoa dirigir. Principalmente quando Yuta estava com ele. Gostava de ter o controle.
Quando finalmente conseguiram chegar na entrada para os camarotes, eles já ouviam a apresentação dos lutadores na arena.
- Eu disse para sairmos mais cedo. - Yuta reclamou fazendo bico.
- Para de fazer drama e tira esse bico da cara. - Jimin apertou os lábios do filho - Pq se não os fotógrafos não vão nos deixar passar.
Ao ouvir o pai e ver a quantidade de fotógrafos que tinha a frente os fotografando, lhes impedindo de andar mais rápido, Yuta sorriu travesso e gritou fazendo todos prestarem atenção a ele - Se saírem da frente agora. - quando ele percebeu que tinha a atenção da maioria continuou - Meu pai vai tirar algumas fotos com o vencedor.
Foram segundos para que os fotógrafos abrissem um espaço para os deixar passar.
Jimin riu e sussurrou para o filho - Isso tudo é sua certeza na vitória do Jeon?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfas.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Fanfic +18 Alfas. Máfias. Duas famílias. Um filho as uni. 28° Março de 2023