Jungkook sentiu seu lobo, que até segundos atrás ainda estava imerso no êxtase do orgasmo, ficando alerta de novo. E seus olhos dourados brilhando confirmavam para o outro alfa o seu desejo.
Jimin que continuava com seus olhos dourados, só o empurrou o deitando de costas na cama e subiu sobre ele, sentando-se sobre o membro dele e rebolando vagarosamente enquanto o olhava.
- Vira aqui. - Jungkook segurou na cintura dele o erguendo facilmente, quase o virando completamente para ter a bunda dele na sua boca - Me deixa chupar esse seu cuzinho mais um pouco.
Jimin apesar de ter ficado levemente envergonhado pelas palavras que o alfa usou, não perderia a oportunidade de sentir a boca quente dele mais uma vez lhe dando prazer ali. Virou-se se colocando de quatro sobre ele, ficando com a bunda bem na boca do alfa e consequentemente com a sua boca no membro dele.
Assim que Jungkook encostou sua boca no anal do alfa, Jimin tbm encostou a sua boca no membro dele.
Foram minutos prazerosos, até Jimin perceber que o alfa estava quase gozando e que tbm estava bem próximo do orgasmo, ele então despejou algum lubrificante sobre o membro do alfa e se levantou, e mais uma vez sentou-se sobre o membro do alfa de frente para ele. Debruçou-se sobre ele lhe beijando e ao mesmo tempo tentando encaixar o membro do alfa em seu anal.
- Eu te garanto que é uma delícia alfa. - Jungkook segurou seu membro para facilitar para Jimin sentar e o provocou sorrindo ladino.
Jimin se apoiou nele, fechou os olhos e enquanto sentia a mão do alfa lhe masturbando maravilhosamente bem foi sentando devagar, rebolando enquanto se sentia ser preenchido. E quando estava com o membro do alfa todinho dentro, teve que concordar com o alfa.
- É realmente uma delícia alfa. - Jimin falou ainda de olhos fechados, começando a se movimentar um pouco mais rápido.
Jungkook que não tirava os olhos dele, deslizou suas mãos para a cintura dele, e em um movimento rápido o subiu e desceu de uma vez contra seu membro, e foi ai que o alfa teve a maior surpresa daquela noite, ao que pressionou Jimin com força contra o seu membro e o ouviu dar o gemido mais alto daquela noite, sentiu seu coração acelerar assim que o viu abrir os olhos.
Os olhos do alfa mais novo, que antes estavam dourados assim como os seus, naquele momento estavam vermelhos.
Jungkook engoliu em seco ao ver os olhos vermelhos, pq sabia que só alfas lúpus puros tinham olhos daquela cor. Até aquele momento ele só tinha noção de que Jimin tbm era um alfa lúpus que estava aceitando transar com outro alfa lúpus, mas ele não imaginou que aquele alfa lúpus seria um puro.
- M-me desc... - Jungkook até gaguejou quando a realidade do que fazia lhe atingiu em cheio, estava provocando um alfa lúpus puro!!
- Faz de novo alfa. - Jimin praticamente ordenou, jogando a cabeça para trás se apoiando nas pernas do alfa, perdido no puro prazer que sentia, pediu sem perceber - Me dê seu nó alfa.
Só ai Jungkook voltou a respirar normalmente, ficando mais excitado do que antes, segurou firme na cintura do alfa e o fodeu com força repetidas vezes, acertando sempre o mesmo ponto de prazer do alfa, até que Jimin gemeu mais alto gozando sobre o peito de Jungkook, tendo um orgasmo duplo ao que sentiu o alfa preenchendo seu interior de porra quentinha e realmente lhe atando.
Jungkook viu o exato momento em que Jimin gozou, e juntando todo o prazer daquele momento com a expressão do alfa e o fato dele ser um alfa lúpus puro, fez seu orgasmo vir junto ao dele, e para a sua surpresa o seu lobo realmente deu seu nó ao alfa.
Jimin já sem forças só deixou seu corpo ainda com os tremores do prazer de ter um orgasmo duplo e de receber um nó cair sobre o de Jungkook que com o maior cuidado do mundo o embalou em seus braços e esperou seu nó se desfazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfas.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Fanfic +18 Alfas. Máfias. Duas famílias. Um filho as uni. 28° Março de 2023