Naquela noite Jimin dormiu na praia, olhando a lua, escutando o mar.
E na semana seguinte ele não conseguiu voltar para a sua casa, sabia que dessa vez seria diferente, não era que não teria ninguém em casa quando chegasse lá como tinha sido nos meses anteriores, dessa vez ele estaria realmente sozinho naquela casa, onde tudo o lembrava a mãe.
No final da segunda semana ali, Jimin finalmente conseguiu se recompor o suficiente para voltar para casa para enfrentar as lembranças doloridas e procurar por seu pai.
Pegou novamente o trem e voltou para casa.
Chegou a noite, estava cansado, então só tomou um banho e dormiu.
Acordou no outro dia com alguém batendo na porta, mas assim que conseguiu chegar lá, não encontrou ninguém.
Só o seu celular e uma carta.
Era uma carta impressa então não teria como ele saber quem deixou ali, a não ser claro, pelo nome que estava no rodapé.
"Jeon Jungkook."
A carta não era longa, mas as palavras nela machucaram Jimin de um jeito que ele não esperava.
"Não me procure nunca mais.
Vc foi só uma diversão de uma noite.
Uma aposta que me arrependi de ter aceitado. Espero não te encontrar de novo.
Tenho vergonha e nojo de olhar para vc."Jimin ficou até um pouco zonzo quando leu aqueles palavras, não queria acreditar que aquilo era verdade.
Pegou seu celular rápido o ligando e procurando o número de Jungkook, mas não o encontrou mais ali, procurou nas chamadas, nas mensagens, mas nada. O número dele tinha sumido dali e Jimin não se lembrava de cabeça.
Jimin ficou tão irritado, que pela primeira vez na sua vida, seu lobo se manifestou por raiva.
Ele não conseguia acreditar que aquele alfa deixou aquela mensagem, queria que ele pelo menos tivesse tido a coragem para falar na sua cara.
Demorou vários minutos para ele se acalmar e assim mesmo só conseguiu pq seu celular começou a tocar e ele achou que era Jungkook.
☎
- Jungkook? - Jimin atendeu já irritado.- Jimin? - era Namjoon na linha e ele parecia preocupado - Onde vc está?
- Estou, em casa... - Jimin respondeu sentindo suas mãos suarem e começarem a tremer, sentou-se no sofá e murmurou baixinho - Pai.
- Sua mãe te contou? - Namjoon pediu ansioso.
- Contou. - Jimin respirou fundo com lágrimas nos olhos ao se lembrar dela.
- Me desculpe. - Namjoon pediu - Por esconder.
- Obrigado por ter aceitado o pedido dela. - Jimin estava com a voz embargada, mas se manteve o mais firme possível - Significou muito para ela, e pra mim tbm.
- Me desculpe por não estar aí com você. - Namjoon respirou fundo - Mas volto em no máximo um mês.
- Ficarei bem sozinho, não se preocupe. - Jimin não perguntou o pq ele não podia ir naquele momento, até onde ele sabia, seu pai tinha outro filho, e provavelmente outra família - Vcs me criaram bem o suficiente para que eu consiga me manter vivo sozinho.
- Você não está sozinho Jimin. - Namjoon falou com a voz um pouco pesada - Eu só não posso ir agora, mas assim que chegar aí eu te contarei o verdadeiro motivo pelo qual aceitei o pedido de sua mãe, e o pq não posso estar aí agora.
- Não se preocupe, eu ficarei bem. - Jimin tentava melhorar seu humor para passar confiança, mas não parecia que melhoraria tão facilmente.
- Onde você esteve? - Namjoon pediu - Meu pessoal não te achou nessas duas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfas.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Fanfic +18 Alfas. Máfias. Duas famílias. Um filho as uni. 28° Março de 2023