20.

1.8K 282 21
                                    

Namjoon quando mandou a foto do arquivo para Jimin, arrumou suas coisas o mais rápido que conseguiu e embarcou em seu jato particular junto a Jin, indo diretamente para a Coreia.

Ele sabia que Jimin iria o mais rápido possível para a China quando teve a certeza de que a pessoa que ele viu no almoço era uma das pessoas que estava na foto que ele o enviou.

E assim que Hoseok confirmou para ele que eles estavam acompanhando o alfa que Jimin suspeitava, e que ele ainda estava na Coreia, Namjoon teve certeza que Jimin já estava com tudo planejado para ir para a China.

E ele estava certo.

Antes que ele chegasse à Coreia, Yoongi já lhe avisou que Jimin já tinha saído, e que pelas próximas horas, como de costume, o modelo estaria sem comunicação.

Namjoon só rezou como sempre fazia, seu filho era o melhor no que fazia ele sabia disso, mas a preocupação de pai ainda existia, e para passar o tempo até chegar a Coreia, ele resolveu olhar os arquivos que a muitos anos estavam guardados, com o pensamento de que se tivesse algo útil ali, ele já passaria imediatamente para Jimin.

Só que no meio de sua "leitura", quando o piloto avisou que já começariam o pouso por terem chegado, Namjoon viu um nome que lhe chamou muita atenção - "Jeon".

🐇

Jimin assim que decolou da casa desligou o localizador e pilotou até a base da sua máfia, onde Yoongi e Hoseok já o aguardavam, lá ele revisou a outra aeronave, um jato silencioso que usaria, que estava com tudo o que ele tinha listado que precisaria para a missão.

Repassou seu plano mais uma vez com Yoongi e Hoseok e mandou os dois passarem a missão para os seus homens na China.

Ninguém além dele sabia o plano principal, mas ele precisava de ajudantes para certas coisas, uma delas era levar o jato silencioso para China e mantê-lo pronto para sua fuga.

Ele pessoalmente tinha selecionado quem levaria o jato preparado para a China, enquanto ele teve que pilotar o helicóptero do Jungkook e ir para a China fazendo uma senhora entrada por um aeroporto particular, com direito a muitos paparazes.

De lá ele foi direto para a casa na qual ficaria e dá casa foi fazer o reconhecimento para à noite executar o plano no qual já tinha tudo planejado, Jimin gostava de ter certeza de que estava tudo certo para a hora que fosse realmente executar seu plano.

Mas acabou que no momento em que foi "olhar", teve que colocar seu plano em prática de uma vez, improvisando um pouco em alguns pontos, mas no final tudo deu certo.

Jimin foi secretamente da casa em que estava na China para a base dos Luas Negras lá, e de lá pegou o jato que já o esperava pronto com os itens que precisava, indo diretamente para o base das Adagas Douradas.

Quando todos os seus "preparativos" estavam prontos e ele foi procurar o melhor jeito de começar um incêndio que não daria para ser contido sem um caminhão de bombeiros, ele achou, mas ao ver se estaria de fácil acesso quando voltasse a noite, ele acidentalmente começou o incêndio naquele momento.

Então, teve que agir rápido, se misturou no meio da algazarra e assim que os bombeiros chegaram vestiu a roupa de bombeiro que ele tinha preparado para se infiltrar no meio deles mais tarde, e fez naquele momento se misturando com os oficiais como tinha planejado, dando perdido nos bombeiros depois de entrar no edifício, e por fim, chegando a sala que queria.

Foram longos cinco minutos dentro daquela sala.

Mas foram os cinco minutos que lhe permitiram usar o programa que Hoseok criou para copiar todos os dados existentes naquele lugar, o único problema era que tinha que ser plugado do computador central, e não poderia ser retirado enquanto não terminasse.

Alfas.Onde histórias criam vida. Descubra agora