2.

3K 398 27
                                    

Jimin estava tão empolgado com a sua primeira festa com um amigo que contou sobre a festa para Namjoon.

O chefe ficou feliz por ele, e até lhe deu de presente uma roupa nova para ele ir a festa.

E mesmo um pouco acanhado Jimin aceitou, ele não tinha muitas roupas que ele achava bonito no seu corpo que ele ainda achava um pouco gordinho.

Namjoon tbm lhe passou seu número pessoal para caso, se ele bebesse de mais, ligasse para o chefe mandar seu motorista ir buscá-lo.

Jimin aceitou, e até brincou com o mais velho que ele agia como se fosse seu pai.

Ele só não notou naquela época o alfa mais velho levemente nervoso e ansioso com a sua comparação.

As oito da noite em ponto Jimin chegou em frente ao baile, mandou mensagem para Jungkook avisando que estava o esperando, e para a sua surpresa o alfa lhe respondeu que já estava lá dentro, que era para ele entrar que eles se encontrariam perto da mesa de ponche.

Jimin respirou fundo e entrou, procurou rápido pela mesa do ponche e foi até ela.

A música ainda estava baixa e ele olhava o celular, então viu a mensagem que chegou de um número desconhecido.

Era um vídeo.

Jungkook em um terno azul com a gravata folgada, com um sorriso cínico falando algo para um dos membros do time de futebol, como se debochassem de algo.

E curioso como era, deu play no vídeo de novo e colocou no ouvido para escutar.

Ficou atordoado ao que ouvia o áudio e via Jungkook com a mesma roupa do vídeo caminhando até ele.

No áudio do vídeo Jimin escutou alguém perguntando a Jungkook se ele ia mesmo "pegar o alfa", e Jungkook respondeu em tom debochado "nada me escapa".

Jimin ficou um pouco confuso do pq alguém mandaria aquele vídeo para ele, mas assim que Jungkook se aproximou dele com o grupinho o seguindo pensou ter entendido.

Uma das ômegas que estava com os caras, antes de se afastar com os outros, olhou debochada para Jimin e falou para Jungkook - Não se esqueça da nossa aposta Jungkook, se não conseguir pegar, você já sabe o que vai ter que fazer. 

Jimin não gostava dela, tinha pouco mais de um mês que ela tinha começado ali, mas já queria monopolizar a atenção de Jungkook para ela, e o pior foi descobrir que ela já era amiga do Jungkook da escola anterior.

- Relaxa. - Jungkook riu e respondeu passando o braço pelo ombro de Jimin - Me empenhei cinco meses nisso.

- Do que estavam falando? - Jimin perguntou um pouco nervoso assim que ficaram a sós.

Sua autoestima já era baixa por causa de sua altura e por ainda se achar um pouco cheinho, e para completar sabia que era apaixonado por um alfa, o que não era algo socialmente aceitável. 

E com todas as suas paranoias juntas, juntando com o fato de só recentemente Jungkook ter descoberto que ele é um alfa. Sua insegurança o fez acreditar que Jungkook tinha apostado com seus amigos alguma coisa em relação a ele. Era a única coisa que fazia sentido para que alguém tenha se dado ao trabalho de mandar aquele vídeo para ele.

- O jogo de amanhã. - Jungkook pareceu tentar desconversar mudando rápido de mais de assunto para o gosto do menor, o que só alimentou mais as paranoias de Jimin. Mas ao contrário do que Jimin pensava, o outro alfa só queria elogia-lo um pouco - Está lindo com essa roupa estressadinho, nunca tinha te visto com nada tão colado antes, você tem um belo corpo.

- Para com isso Jungkook. - Jimin revirou os olhos e se aproveitando que o lugar estava pouco iluminado virou o rosto para o outro lado para esconder a vergonha e o nervosismo.

Alfas.Onde histórias criam vida. Descubra agora