9.

2.3K 325 40
                                    

"Eu queria saber o que passa na sua cabeça ao ouvir meu nome, estressadinho."

Foi a publicação de Jungkook no twitter que Jimin leu minutos depois de ter feito a sua publicação de indireta com a frase de Marilyn Monroe.

E tbm foi ali a primeira vez que Jimin curtiu e fez outra publicação em seguida a do alfa como se fosse uma resposta diretamente a Jungkook, onde só os dois sabiam o que significava.

"Posso estar cometendo o pior erro da minha vida, mas se realmente fomos feitos um para o outro, a vida vai nos juntar de novo." - Jimin twitou após curtir a publicação de Jungkook e seguir o perfil do alfa, em seguida à publicação dele, como ele sempre fez com as suas.

E isso tudo só pq o apelido que Jungkook usou era o mesmo que ele sempre o chamava na escola e fez Jimin ter lembranças dos momentos que eles passaram juntos, que só fizeram sentido para Jimin o pq do alfa sempre parecer tão protetor e carinhoso com ele naqueles dias, depois que os dois dormiram juntos e deixaram claro a atração que sentiam um pelo outro.

Os dois não mandavam mensagem no direct para conversarem como deveriam fazer, como os dois adultos que eram, mas sempre que Jimin mandava uma indireta, Jungkook curtia e tbm publicava alguma coisa quase no mesmo minuto, como se ainda fossem os adolescentes imaturos de anos atrás e estivessem flertando sem terem coragem de chamar diretamente o outro para conversar.

Yoongi assim como os seguidores do irmão, nunca tinha ligado as publicações aparentemente sem sentido de Jimin as de Jungkook já que Jimin nunca curtiu nem mesmo uma das do alfa e não o seguia de volta.

Mas depois do vídeo que Yuta postou que envolveu Jungkook, assim que o modelo fez a sua  publicação e o aos curtiu e fez outra, seus seguidores foram com tudo em cima do perfil de Jungkook, ligando as antigas publicações de Jimin com as que Jungkook fazia quase todas as vezes minutos depois, que apesar de Jimin nunca ter "respondido" até aquele dia, seus seguidores ainda sim fizeram a ligação entre elas.

Teorizaram que quase todas as vezes que Jimin publicava o que parecia uma indireta ou provocação, Jungkook em seguida curtia e tbm publicava algo que era compatível com as publicações do modelo menos de cinco minutos depois, independente de que horas foi a publicação do modelo.

Jimin ficou impressionado com a rapidez que seus seguidores descobriram, ele mesmo só foi perceber isso a pouco menos de um ano antes daquele dia, e ele só foi seguir o boxeador depois que seus seguidores ligaram os twittes, o que foi mais impressionante ainda, já que aparentemente não tinha como ligá-los já que antes ele não seguia o boxeador.

E enquanto os seguidores ainda tentavam ligar as publicações dos dois alfas lúpus, Jungkook curtiu a última publicação de Jimin e em seguida publicou - "Sabe aquele 1% de chance de dar certo? Então, eu ainda acredito nele."

E Jimin depois que viu que já tinham conectado Jungkook a ele pelas publicações , curtiu a publicação do alfa e publicou em seguida - "O pior sentimento é não saber se devo esperar ou desistir."

A Internet estava um verdadeiro auvoroço por causa dos dois alfa lúpus praticamente trocando indiretas.

Mas os dois continuaram sem conversar no privado e tbm não confirmaram nada do que os seguidores falavam nem mesmo com alguma curtida em algum comentário como Jimin já fez várias vezes durante os anos. Sempre quando surgia algum assunto o envolvendo ele curtia algo que dava aos seus seguidores a certeza de que era verdade ou mentira. Como dá vez que conversas sobre uma das indiretas dele ter sido para um ômega tbm modelo que estava em alta na época surgiu, e ele no meio de todo o alvoroço só curtiu um comentário de um seguidor que dizia que o ômega não parecia fazer o tipo de Jimin.

Alfas.Onde histórias criam vida. Descubra agora