24.

1.8K 291 50
                                    

Naquele mesmo dia, quando o dia estava quase no final, quase escurecendo, Robert e Fabrício, que chegaram de helicóptero, se aproximaram de Yuta novamente, mas não falaram nada, Robert só ficou olhando para ele com desprezo, até que se aproximou e apertou o rosto dele, fazendo o corte anterior se abrir, então pegou um pouco do sangue com um pano e o enfiou dentro de um saco antes de entregar para Rafael.

- Mande para Jungkook como um aviso. - Fabricio falou para Rafael que olhou confuso para o saco em suas mãos.

Não entendendo o que eles estavam fazendo, mas tbm sem nem um pingo de preocupação, Yuta olhou bem para Fabricio e em seguida apontando para o frasco de essência, agora vazio, que ainda estava jogado ao lado da pia, perguntou - O que era aquilo?

- Não que vc precise saber, mas é feito em laboratório, os hospitais fabricam quando algum ômega que deu a luz morre e eles precisam acalmar o filhote, nós achamos que teria algum efeito no seu pai Jungkook já que aparentemente o puro marcou ele, mas não foi útil para o que queríamos. - Fabrício respondeu parecendo entediado.

Yuta olhou para ele pensativo, então deu um sorriso de canto e falou - Meu pai sempre me ensinou a devolver favores, então como vc me contou algo eu tbm vou te contar algo.

- Que filhote estranho. - Lívia que se aproximava murmurou sentindo um arrepiou percorrer seu corpo ao ver o filhote descabelado e com o rosto sujo de sangue com um sorriso um tanto quanto ameaçador do seu ponto de vista.

- Oh! Agora vc decidiu falar? - Rafael que queria se mostrar forte para o pai e o irmão falou debochado, ele até tentou falar com Yuta durante o dia, mas o filhote sequer o olhava, e como ele não tinha coragem de se aproximar dele como seu pai e seu irmão, depois de um tempo desistiu de falar com ele - O que foi? Só pq levou um tapa mais cedo do meu irmão percebeu que não aguenta mais e já vai dar com a língua nos dentes?

- Pra quem estava tremendo de medo só de ouvir o nome do meu pai Jungkook vc até que fala de mais. - Yuta o olhou e ridicularizou, pq viu bem o alfa tremendo de medo toda vez que eles falavam o nome do seu pai.

- Vc... - Rafael deu um passo em direção a ele, mas no mesmo segundo teve que parar no lugar e se segurar para não dar um passo rápido para trás.

Yuta manifestou seu lobo o reprimindo e rindo debochado olhou para Fabricio - Vc me contou algo eu te conto algo. - passou a mão limpando o restante de sangue fresco do canto da boca, e lambendo o sangue de sua mão olhou para o alfa mais velho e falou devagar - Vc não deveria ter jogado aquela "essência" fora, talvez com ela vc conseguisse distrair meu pai para viver por mais alguns segundos antes que ele te mate.

- Cala essa boca. - Robert se aproximou dele e lhe deu outro tapa e ao se afastar escutou Yuta voltar a rir.

Fabricio por outro lado franziu a testa pensativo com o que o filhote disse, estranhando como o filhote agia.

O filhote estava muito calmo do seu ponto de vista, principalmente se contar com o fato de como ele ficou surpreso ao descobrir sobre Jungkook.

Depois disso, eles mais uma vez ignoraram Yuta por mais algumas horas.

Até que voltaram para próximo dele com Robert falando.

- Pai, está na hora de fazermos a ligação. - Robert voltou com outro celular na mão e segurou Yuta novamente pelos cabelos - E vc trate de falar ou vai apanhar mais.

Yuta só manteve um sorriso no rosto e não respondeu, pelo que entendia de seu pai Jimin, aquela era a hora de passar e receber informações, então ele se concentrou, já estava na hora de saber o que seu pai queria que ele fizesse.

Alfas.Onde histórias criam vida. Descubra agora