18.

2K 290 51
                                    

No inicio do almoço tudo estava tranquilo.

Jimin recepcionou na entrada junto a Elise todos os familiares que compareceram, e mesmo não gostando dos olhares e das alfinetadas de alguns deles, ainda manteve o sorriso no rosto e os recebeu sem falar mais que o necessário. 

Depois que a maioria chegou, Elise fez um pequeno brinde a Jungkook e Jimin onde contou a todos os presentes que além de marcados, eles tbm já estavam casados, e que aquele almoço era para comemorar o casamento dos dois já que nenhum deles quis saber de fazer uma verdadeira cerimônia.

Quando Elise falou sobre casamento, Jimin percebeu quase todos os olhares surpresos, mas um em especifico ele não gostou, não era surpresa, era raiva. 

- E o filho do alfa é de quem? 

Assim que ouviu a pergunta, tanto Jimin quanto Jungkook não seguraram a raiva e as íris de seus olhos piscaram vermelhas, mas como estavam de costas para a fonte da pergunta, quando olharam para a pessoa suas pupilas já tinham voltado a cor normal.

- Tem gente que é anti-hético né? - Yuta comentou quebrando o clima frio, fazendo seus pais e seus tios rirem, e olhando para a pessoa que tinha se pronunciado ele perguntou - E quem é você mesmo? Não lembro da vovó falando seu nome.

- Pq eu não falei pequeno. - Elise de testa franzida olhou bem para a pessoa e perguntou - Não me lembro de você na família, veio acompanhado de quem?

- Ele veio comigo titia. - a ômega que Jimin não tinha gostado nem um pouquinho do olhar, parou ao lado do alfa que tinha falado, e que Jimin tinha a vaga impressão de conhecer.

- Laila? - Taehyung soltou surpreso.

- Ainda bem que foi você e não eu. - Jungkook sussurrou para o irmão, ao ver as expressões de Yoongi e Hoseok o olhando, mas engoliu em seco ao escutar Jimin lhe perguntando mentalmente quem era a ômega.

- Achei que tinha deixado claro que não queria mais você presente em nada feito por mim. - Elise falou ríspida, sem esconder o seu desagrado por ela.

- Titia, minha mãe não pode vir e me mandou, já faz tantos anos, achei que a senhora já teria me perdoado. - Laila tentou se fazer de vítima.

- Vcs não se concentraram no importante. - o alfa que Laila entrelaçou os dedos falou novamente - O filho do puro veio de que ômega?

- Seguranças! - Yuta chamou tranquilo e pela altura que ele falou, alguns acharam que ninguém viria, mas em segundos alguns seguranças apareceram de todos os lados.

- Chamou, Yuta? - o chefe de segurança olhou confuso para todos parados olhando o filhote.

Eles eram os seguranças particulares de Jimin, eles viram Yuta crescer, treinavam o filhote quando Jimin não estava, o protegiam.

- Tirem aqueles dois para fora e não os permita entrar novamente, nunca mais. - Yuta apontou o casal de mãos dadas e nenhuma outra palavra foi necessária, os seguranças com um sinal do chefe já os seguraram pelos braços e os arrastaram para fora.

Laila saiu gritando que eles não podiam fazer aquilo pq ela era da família, já o alfa só ficou vermelho de raiva ou vergonha e fixou seus olhos em Yuta, que até lhe deu tchauzinho.

- Os inconvenientes foram embora. - Yuta foi sentar-se com Yoongi - Podemos continuar o almoço agora.

- Esse filhote não é muito tranquilo não? - Taehyung riu, ainda estava se acostumado com o quão desenrolado seu sobrinho era.

- É o meu filho, você queria o que? - Jimin provocou o cunhado, os dois tbm tinham se tornado bons amigos nesses dias. Mas depois de provocar o cunhado, virou-se para Jungkook e falou de olhos semicerrados - E aquela ômega é quem?

Alfas.Onde histórias criam vida. Descubra agora