Enquanto os outros seguiram para casa do seu irmão, Jungkook levou Jimin para o quarto deles e lhe deu um banho demorado, para tirar todo o sangue que tinha no corpo do alfa, e ao que o lavava lhe acariciava, dava beijos e com seus feromônios lhe acalmava, enquanto em meio aos sussurros onde declarava seu amor por ele, tbm pediu perdão por ter deixado que levassem Yuta.
- Pode parar. - Jimin falou sério assustando Jungkook fazendo o alfa parar o que fazia - Isso poderia ter acontecido enquanto ele estava comigo e poderá acontece de novo. Olhe como é nossas vidas. - fez ele olha-lo nos olhos e continuou - Yuta entende muito bem isso. Então pare. Não quero vc pensando sobre isso, se culpando. Não foi culpa sua e me desculpe se eu disse algo que fez vc pensar assim. - suspirando continuou - Diversas vezes eu deixei ele com meu pai e meu irmão, muitas vezes só com os seguranças, poderia ter acontecido a qualquer momento. Não fale mais sobre isso, ok? Agora só vamos nos concentrar em traze-lo de volta, tudo bem?
Jungkook respirou fundo antes de confirmar, com os olhos levemente marejados - Tudo bem.
Ao ver o alfa segurando as lágrimas, Jimin o abraçou com força, afastou o rosto minimamente e o beijou delicadamente até que o beijo se aprofundou e eles ficaram sem folego.
- Eu sei que não é a melhor hora... - Jungkook murmurou levemente chateado contra o pescoço do alfa - Mas não deu para evitar. - o puxou pela cintura e pressionou seu membro já bem animado contra o corpo do outro para deixar claro sobre o que falava.
Jimin tentou não rir, mas foi impossível.
- Não ria. - Jungkook reclamou com o rosto ainda escondido no pescoço de seu alfa - Vc tbm está.
- Eu sempre quero vc meu amor. - Jimin suspirou parando de rir e sussurrou contra o ouvido do alfa para provoca-lo - Independente da ocasião. - e assim que percebeu o corpo colado ao seu arrepiado ele virou o alfa de costas para si e o prendeu contra na parede pressionando seu membro contra a bunda dele - Te quero para sempre.
Jungkook rosnou excitado ao ser pressionado contra a parede pelo alfa, sorriu safado, jogou a cabeça para trás e segurando os cabelos do alfa o puxou para mais perto e provocou com a voz um pouco rouca rente ao ouvido dele - Quer me comer alfa? Não prefere sentir meu pau bem fundo em vc? - ele sabia que nos últimos dias só bastava ele provocar seu alfa, que estava extremamente manhoso, com poucas palavras para ele ceder completamente o controle, mas em compensação ele tinha que ser extremamente carinhoso com o outro.
Como esperado, ao ouvir a provocação de Jungkook, Jimin até ronronou de tão manhoso que ficou, deixando em seguida o seu alfa assumir todo o controle.
🐇
- É sério? - Taehyung franziu a testa assim que os dois entraram pela porta da sua casa.
- O que? - Jungkook o olhou confuso.
- Todo mundo aqui preocupado. - Taehyung sinalizou a sala, até os seguranças pessoais de Yuta e os membros dos Sóis Vermelhos estavam presentes, fazendo uma ligação atrás da outra tentando descobrir para onde o navio em que Yuta estava sendo mantido, estava indo - E vcs dois transando?
- Tem algo de errado com o meu corpo. - Jimin deu uma risadinha ao ver todos os olhando e se justificou - Acho que é pq meu rut será semana que vem, não dá para evitar.
Taehyung revirou os olhos e os outros fingiram não ouvir, então Hoseok, para mudar de assunto, chamou Jimin para lhe passar o que todos tinham conseguido descobrir naquele meio tempo.
Yuta tinha mesmo sido pego pela Adaga Dourada, e de acordo com os arquivos que Jimin tinha conseguido naquela manhã, o plano inicial dos Adagas Douradas era pegar Taehyung, para usá-lo para fazer exigências à Jungkook, mas com a revelação de Jungkook tendo um filho, eles mudaram os planos e o adiantaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfas.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Fanfic +18 Alfas. Máfias. Duas famílias. Um filho as uni. 28° Março de 2023