8.

2.3K 337 65
                                    

Yoongi quando viu Yuta assistindo as lutas de Jungkook até se engasgou, mas depois tentou parecer o mais normal possível e se aproximou do sobrinho perguntando o que ele estava vendo.

- Jeon Jungkook. - Yuta mostrou o vídeo que assistia ao tio - Ele é o melhor boxeador da atualidade, já tem quarenta e nove vitorias consecutivas e a sua próxima luta já está marcada.

- E desde quando você se interessa por boxe? - Yoongi brincou tentando não parecer tão nervoso, tentando desconversar, se aproveitando do fato de que Yuta desde sempre se interessou por moda.

- Desde que o papai começou a praticar. - Yuta respondeu dando de ombros não percebendo a inquietação do tio - Eu tbm estou praticando.

Yoongi respirou fundo segurando a risada, tentando imaginar a cara que seu irmão faria ao saber que Yuta estava assistindo ao outro pai, mas decidiu que não contaria, deixaria o irmão ver por si mesmo.

Jimin a quase dois anos começou a praticar boxe, e foi pouco depois disso que ele achou Jungkook.

Com o boxe ele aprendeu a ser centrado, aprendeu a antecipar as coisas e o mais importante para um lúpus, aprendeu a controlar sua raiva e focar sua mente de uma forma que nem no xadrez ele não aprendeu.

E foi depois de mais esse aprendizado sobre si mesmo, que Jimin resolveu que queria saber do outro alfa e dependendo falar com ele, achou que já conseguiria lidar com qualquer que fosse a reação dele.

Mas então ele descobriu que Jungkook já o seguia na redes sociais, ou seja, o outro alfa já sabia onde exatamente ele estava e nunca nem uma vez tentou falar com ele.

Então Jimin, mais uma vez, deixando seu orgulho tomar lugar optou por não procura-lo, principalmente depois que viu uma noticia sobre um casamento arranjado, entre o alfa lúpus e uma ômega lúpus filha de uma família rica tbm da Coreia onde aparentemente os dois eram soulmates.

Mas ele tbm, desde aquele dia começou a postar muitas indiretas para o alfa, principalmente depois que viu que a conta do boxeador curtia quase todos os seus twittes assim que eles eram feitos.

Jimin tbm acompanhava a conta de Jungkook, no começo quando o achou pensou em bloqueá-lo por conta de um suposto casamento por causa de uma ligação entre os lobos, mas pouco tempo depois viu uma noticia dizendo que Jungkook pessoalmente desmentiu sobre tudo, então passou a acompanha-lo para, de certa forma, matar a saudade que sentia mesmo que só um pouco.

Nunca conseguiu superá-lo, mas o orgulho não lhe permitia ir atrás, principalmente depois de saber que ele já poderia ter lhe mandado mensagem, mas não mandou.

Jimin começou a praticar boxe por indicação de um amigo que fez na academia que frequentava em um clube particular que era só para sócios.

Além de ser um clube discreto, tbm servia para magnatas como ele conversarem sem toda a formalidade de uma reunião marcada ou de curiosos em volta.

Jimin só começou a frequentar esse clube depois de seu irmão insistir muito, pq de acordo com ele era ali onde contatos e contratos seriam criados, e boa parte realmente foi.

Claro que Jimin nunca fez nenhum negócio pessoalmente que o ligasse aos Luas Negras, mas os investimentos com a Kim cresceram muito e boa parte foi por ali.

E foi em uma de suas idas ao clube, enquanto treinava na academia que conheceu Kim Seok-Jin, de imediato Jimin achou que ele seria algum membro da família Kim que ele ainda não conhecia, mas não, ele só era um grande empresário que investia em um pouco de tudo e que recentemente tinha investido no boxe e tbm tinha começado a treinar, mas como estava de passagem em Londres e não conhecia ninguém ali para treinar com ele, e vendo o corpo bem trabalhado de Jimin resolveu se aproximar para saber se o alfa conhecia algum bom treinador em Londres.

Alfas.Onde histórias criam vida. Descubra agora